Custei muito a criar coragem,mas resolvi contar o que hoje acontece na minha vida e que por incrível que pareça se tornou quase uma obsessão!
Desde jovem nunca perdoei as mulheres que apareciam na minha frente sejam novas velhas casadas solteiras negras ou brancas, sempre fui um comedor na acepção da palavra!
depois que me casei essas aventuras diminuíram mas não acabaram,mas com passar dos tempos e a vida as coisas foram se modificando dentro de mim, sempre apreciador das sacanagens passei a seguir blogs de tudo que se falava em sexo,mas um de maneira especial me chamou a atenção, foi exatamente os de "Cornos".
Comeceia acompanha-los e cada relato me fazia ficar de pau duro como já algum tempo não ficava já que beiro os cinquenta e poucos anos.
Aos poucos me deliciava com as histórias e passei a desejar ser protagonista delas mas não como comedor e sim como corno!E como dizer isso para minha companheira de mais de 20 anos?
Pois bem seguir a cartilha da maioria dos homens que se tornaram cornos, passei a pegar filmes do gênero, trazer revistas e livros falando mesmo, sempre deixando de maneira que pudesse ler, já que toda mulher é curiosa!
Dessa forma aos poucos uma pergunta viria dela depois de foliar e assistir filmes do gênero , se eu estava mau intencionado e se aquilo era minha vontade, claro que sem graça disse que não sabia bem mas que aquilo me dava muito prazer!!
Ela logo repudiou a ideia me chamando de velho babão que deveria ter vergonha na cara em querer um absurdo desses, ainda mais com ela!
Mesmo dizendo isso e me olhando sempre com reprovação a cada novo CD ou revista do gênero, ela aceitava como tipo, isso vai passar!
mas não passou durante alguns anos eu as vezes em momentos de nossa intimidade sempre tocava no assunto, isso chegava ate cortar nosso momento de carinho pois ela não aceitava!
Pois bem, a 3 anos a traz ganhei ferias e viajamos para ceará, sabíamos que faz calor ano todo e queríamos uma praia mesmo fora da temporada.
Pois bem fomos para uma pousada em uma praia próxima de fortaleza um lugar lindo e como era fora de época estava quase vazia.
Lá conhecemos Firmino um nortista gerente da pousada um home de traços fortes , voz grossa e fisicamente bem atraente,pois nessa pousada havia um pequena academia onde ele mantinha forma!
Assim que chegamos ouve um empatia muito grande entre nós e ele, assim que entramos no quarto minha esposa comentou que achou ele um tipão, coisa comum pois sempre elogiamos as pessoas seja do sexo que for sem essa de ficar com ciuminho idiota.
Aquelas palavras me reacendeu a vontade de realizar minha fantasia.
como éramos nós e mais 3 ou 4 pessoas na pousada ele sempre ficava conversando com gente fosse na beira da praia que ficava em frente a pousada fosse na piscina da mesma.
No quarto dia levantei cedo e o encontrei de bermuda no rool, ele me convidou para uma caminhada na praia durante a caminhada conversamos sobre varios assuntos, em desses comentei sobre casais que costumavam a frequentar a pousada, ele me contou alguns casos , ate que chegou onde eu queria, falando que ali rolava de tudo da alta estação, desde troca de casais ate casais a procura de homem para transar com as esposas, ate me disse que por varias vezes fez esse papel de convidado de casais,e que era tudo feito com cuidado pois poderia acarretar problemas futuros.
Dai perguntei em que faixa de idade dos casais com que ele teve essas experiências, ele me disse que desde 18 anos ate 60 anos, desde que o casal, se propusesse a aceita-lo.
Falei com ele minha esposa por exemplo faz seu gênero?
Ele deu uma risadinha de canto de oca e disse, claro, com todo respeito, afinal apesar dos quarenta e poucos anos ela ainda tinha corpo para idade dela bem em forma.
Ai ele me perguntou, porque eu fiz essa pergunta?
Ai eu abri o jogo dizendo que a alguns anos desejava ve-la transando com outro homem na minha frente,na hora baixei a cabeça tipo com vergonha, ele então me disse , tem certeza disso?Eu disse que sim!
Ele falou ela sabe disso? eu disse que sim,mas que ela repudiava aquilo.
Ele falou posso tentar demove-la dessa ideia? eu disse quase sem acreditar , fique a vontade o que vc conseguir é lucro!
Ele apenas me pediu que deixasse ele mais tempo sozinho conversando com ela, pois ele achava que teria chance de conquista-la se conseguisse me avisaria para eu poder assistir tudo.,
Na hora não levei fé mas fiz o que pediu sempre arrumava um jeito de me afastar deles quando estavam conversando.
passado 3 dias ele me chama no canto e me fala , amanhã vc me pede o carro e diz que vai na cidade comprar algo, da volta por traz da pousada e entra pela porta dos fundos do meu chalé, eu olhei para ele não acreditando, ele disse tô falando serio, vc não queria? pois vou fazer o que vc quer!
No outro dia por volta das 3:00horas disse a minha esposa que iria a cidade comprar remédio par dor de cabeça , cidade fica mais ou menos uma meia hora minutos da pousada, ele já sabendo me disse vc poderia trazer algumas coisas para mim? eu disse claro! Me deu um lista bem grande na frente dela, eu fui para quarto me vestir ele foi para piscina , desci me despedi e sai como se fosse mesmo para cidade.fiz o que disse parei o carro atraz da pousada o portão dos fundos estava aberta eu entrei e fiquei na cozinha escondido, logo vejo a porta da sala se abrir ele conversando alegremente com minha esposa que estava de biquíni e saída de praia!Ofereceu-lhe o coquetel de caju ela aceitou, falando que não poderia demorar pois no caso eu voltaria logo, ele disse que ela nõa se preocupasse que eu demoraria pois tinha muita coisa comprar.
Ela comentou que chalé era bem arrumado ele estava na cozinha ela ameaçou ir ate onde estávamos ele disse que para esperar na sala que cozinha estava suja, se ela me pega lá com ele estragaria tudo.
Logo ele voltou para sala com dois copos grandes ofereceu uma ela convidou-a a se sentar!
ela sentou ele sentou ao lado dela , ela sempre olhando para os lados com medo de alguém chegar!
Ele começou a a elogia-la dizendo que se apaixonou pelo jeito dela, que ela era mulher linda, etc...
Ela apenas ria eu olhava tudo de trás da esteira que divia a sala da cozinha.
Ela chegou a dizer , deixa meu marido saber disso! ele falou seu marido esta longe , porque vc não me mostra a marquinha do biquíni!
ela disse vc é muito confiado sabia! ele respondeu que ela estava tirando ele do serio, nisso segurou seu queixo e tentou beija-la ela se esquivou dizendo que era melhor ela ir embora pois isso não daria certo.
ele a segurou pelo braço e forçou-a para junto dele, ela disse melhor parar, ele disse um beijo só ! ela olhou e disse eu não posso sou casada! ela falou aqui ja seduzi muitas casadas,nesse sofá!
ele tornou a olhar no seus olhos ela com copo na maõ não pode se afastar ele forçou ela tentou fugir ela disse então só um tá, ele falou ok!
ele a abraçou e deu-lhe um beijo, penei que seria um estalinho mas ela aceitou que fosse mais prolongado isso me deu uma certa revolta!
nisso ele puxou sua saída de praia que estava presa em um dos ombros junto veio uma das auças do soutien, expondo seus seios, ela ainda presa no seus braços tentava puxa-lo sem sucesso ele abandonou sua boca e caiu no seio exposto, ela ainda tentou desvencilhar mas aos poucos percebi que sua força ia diminuindo ela já de olhos fechados ja sentia tesão, eu sabia que ela não resistiria já que seus seios é um dos seus pontos fracos. Ela apenas pedia para deixa-la ir que aquilo não era certo! ela pegou em uma das sua maõ e levou ate seu pau dizendo a ela olha como vc me deixa, ela tiroua mão rapido mas ele voltou com ela uma, duas três vezes ate que ela segurou e não, largou, dai percebi que não tinha mais volta, ele perguntou esta gostando ela disse que isso era errado que eu poderia chegar a qualquer momento, ele disse que demoraria que ela seria dele de qualquer forma ali naquela hora entre beijos afagos ele segurou seus cabelos puxou-os para traz atacando como um vampiro eu pescoço, ai ela cedeu de vez!
Logo em seguida acabou de tirar o resto do soutien segurando seus mamilos com força um em cada mão ela já não oferecia resistência, aceitando sua carinho abrutalhado beijando-o com mais avidez, em uma virada de corpo já a vi com o cassete dele nas mãos fazendo um leve punheta, no que ele virou em outro gesto bruto jogo-a sentada no sofá,la assustada olhando para os olhos dele ele apontou sua rola na direção da sua boca e com ar de dominador disse chupa!! ela tentou dizer algo ele encostou a cabeça no seus lábios e forçou ela ainda mantinha boca fechada ele segurou seus cabelos puxou-os sua cabeça para traz e disse chupa que estou mandando, anda!!No que voltou para seu pau ela abriu a boca como ordenou seu dono e começou a chupar ele começou a no vai e vem fodendo sua boca aos poucos ele mantinha ritmo indo voltando coma cabeça dela para traz e para frente!
Ela já não era mais minha , já era dominada por um macho viriu que talvez ela sempre desejou e que eu nunca fui , não assim com essa força e dominação, ela já brincava no seu pau como um picolé delicioso lambendo por fora ate saco e voltando na cabeça olhando com uma certa singeleza para ele como se perguntasse que estava gostando.
Aos poucos foram se despindo ele a colocou de joelhos no sofá e começou a chupa-la ela delirava falava que era loucura isso , que não podia fazer , ele perguntava se queria que parasse para ela ir embora, para minha surpresa ela apenas dizia não continua que estou adorando estou gozando querido , vc é de mais chupa chupa ,vai gostoso , sou sua vai me fode anda , meu marido pode chegar anda!
Ela se aproveitando da posição perguntava a ela como se fosse uma tortura, O que vc quer! Ela respondia quase chorando quero pica , anda me maltrata desgraçado...acaba comigo logo, já estou perdida mesmo.....
Depois de implorar , por varias vezes ele introduziu seu pau ela deu grito e apenas dizia isso fode .. fode .. vai nortista do caralho, ela nunca foi de falar palavrão mas ela estava fora de si!
O suor escoria nos seus corpos ele pediu para por na bunda dela , ela não quis , ele insistiu deixa eu tentar se doer eu tiro, ela falou vai devagar a anos não dou a bunda desde de nova, ´era verdade comi sua bunda só quando namorávamos e alguns anos depois de casados depois reclamava de hemorroida não deixou mais!
Aos poucos ele foi introduzindo aproveitando do suor e gozo que escorria , ele enfiou a cabeça ela deu tipo tranco para frente , ele disse calma, quando passou ela ja com cabeça enfiada na acento do sofá mordia as almofadas, mas quando ele parou no vai e vem ela assumiu e começou a rebolar como fazia a anos a traz comigo perguntando para ele se o cuzinho dela era gostoso, ele respondia que era delicioso, então ela falou então goza cachorro goza bem no fundo!
A tanto tempo que não cinto essa sensação dentro de mim vai cachorro goza gostoso!!
Em grito forte dos dois gozaram de tal forma que ela desmontou no sofá ele caiu sentado no chão!!
Logo que voltaram do transe ela perguntou onde era banheiro, saiu correndo quase que me viu, quando ouvi o chuveiro ligado fui ate sala ,ele perguntou satisfeito? eu disse que sujei todo chão da cozinha de porra gozei demais, ele falou eu não disse que conseguiria? vc é foda, ele ainda disse mais ela vai querer de novo antes de vcs irem embora quer apostar/
eu falei de jeito nenhum, assim que desligou o chuveiro eu sai correndo peguei o carro foi ate um birosca na praia tomei uma três cerveja e fiquei relembrando tudo, logo estava de pau duro de novo, voltei para pousada chegando lá tudo estava normal como se nada estivesse acontecido,a noite para testa-la a procurei mas ela disse que estava ardida de sol que preferi transar no outro dia me deu um beijo e não demorou 5 minutos estava em sono profundo!!
Depois ela me contou tudo mas isso é outra história!