Eu e Sandra somos namorados de dormir juntos e fazer sexo sem limites. Ela tem seu emprego com bom salário. É independente na vida. Não precisa prestar contar do que faz.
Teve vários namoros frustrados e desamores. Até quando nos conhecemos e combinamos vivermos juntos mas separados nas nossas decisões.
Gosto de fazer sexo com ela e ela diz que adora. Combinamos de irmos a uma casa de casais para conhecer.
Sandra estava mito assanhada. Eu queria conhecer como funcionava. Qual o clima entre as pessoas. Sentamos inicialmente numa mesa , pedimos um vinho . Fomos de taxi e voltaríamos de taxi para podermos beber sem problema.
Tomamos um vinho tinto acompanhado de uma salada francesa.
Vimos chegar vários casais. A maioria com idade igual a nossa ou mais. Pessoas responsáveis, serias. Pelo menos é o que parecia. Sandra tem pernas grossas. Corpão. Chama a atenção . Rosto liso e bonito.
Um casal adentrou e assentaram numa mesa próximo da nossa. Vimos que eram simpáticos. Outros casais passaram de um lugar para outro olhando o ambiente.
Nosso casal vizinho começou a manifestar vontade de nos conhecer. Puxaram assunto e logo sentamos juntos. Tomamos outro vinho.Eram casados estavam na casa para esquentar o relacionamento. A esposa, uma mulher bonita de rosto liso, cabelos até o ombro. Vestia um vestido preto bem apertado. Mostrava seu corpão. O marido, muito simpático , bom papo, cabelos grisalhos, com idade em torno de 45 anos.
Pensei: Aqui desse mato vai sair coelho. Pedi licença para ir ao toilete. Fernando também levantou e me acompanhou. Entramos no banheiro e sacamos o pau para mijar. Não deu outra: eu e ele olhamos ao mesmo tempo para o pau do outro.
Fazia meu xixi, olhando para Fernando. Não saia urina e seu pau estava semi duro. Brinquei: já está com tesão, assim você não aguenta esperar sua esposa. Fernando falou: É cara, só de estar nesse ambiente liberal fico de pau duro. Se eu gozar antes dela, sei que tem outro para satisfazê-la. Falei: sua esposa é muito simpática. Ele falou o mesmo de Sandra.
Daí para frente desenrolou fácil. Subimos para o 2º andar, demos uma volta e vemos diversos casais olhando uma transa no salão grande. coletivo.
Seguimos e vimos um quarto livre com luzes escuras. Entramos fechamos a porta. Tinha chuveiro e sauna.
Cada um abraçou a sua companheira e ficamos bolinando, beijando e passando a mão. Estávamos em pé próximos um do outro. Fernando levantou o vestido da esposa e retirou . deixando-a somente de calcinha com os peitos de fora. Quando vi pedi Sandra para retirar o seu.
Fernando levou a mão e colocou na bunda de Sandra. eu não sou de ferro, levei a minha e coloquei na bunda da mulher de Fernando.
Enquanto beijávamos a Sandra abria o cinto e o zíper de minha calça.
O mesmo a esposa fazia com Fernando. Não teve jeito, afastei e retirei totalmente a calça e também a cueca. Meu pau estava ereto como ferro.
A mulher de Fernando, Laura, segurava o pau dele e ele estava com a mão dentro da calcinha dela.
Sandra pediu para irmos para cama e deitou. Retirou a calcinha e abriu as pernas. Mostrou sua vagina aberta e úmida. Deitei entre suas pernas e caí de boca. Senti aquele cheiro e gosto costumeiro.
Olhei para o lado , Laura estava de quatro e Fernando por trás querendo colocar seu pau grossão na esposa. olhei para o rosto de Sandra, Laura estava beijando na boca dela.
Fernando colocou a mão na perna de Sandra e foi aproximando da buceta. Eu estava chupando-a.Afastei o rosto. Fernando tocou os dedos na buceta de minha namorada. Foi a senha para que eu também passasse a mão na sua esposa.
Fernando piscou para mim e trocamos de lugar. Fui por trás da sua esposa e ele foi direto penetrando minha namorada.
Sandra gemeu alto e beijou na boca de Laura. Penetrei Laura na posição de quatro, posição que mais gosta segundo me falou seu marido.
Fernando Naquela posição não aguentei e gozei rápido. Fernando aguentou até Sandra ter orgasmo. Laura queria gozar segundo ela. Com os dedos ela se masturbou.Fernando continuava a meter em Sandra, quando Laura foi para cima de Sandra e se colocou a buceta no rosto dela.
Queria ser lambida e chupada. Minha namorada colocou a língua naquele xoxotão de Laura e fez gritar de satisfação. Depois que gozei fiquei deitado de lado olhando os três transarem.
Aconteceu que Fernando gozou dentro de Sandra deixando as duas sem orgasmo. O que nos proporcionou assistir cenas de lesbianismo entre a minha namorada e a esposa de Fernando.
Depois as duas falaram que faltou homem para elas por isso tiveram que Satisfazer uma com a outra. Tivemos que ficar calados.
Foi uma experiência fabulosa para mim e Sandra. Gostou tanto que marcou com Laura em nosso apartamento.
ficamos amigos inseparáveis. Eu e Fernando, Laura e Sandra.
Um Tesão seu conto! Adoraria conhecê-los
Bom conto, pessoas liberais e conscientes, parabéns pela escolha.