Eu: Oie mamis, que cheirinho bom.
Patricia: Eu fiz o meu personalizado yakisoba kkkkkk
Eu: kkkkkkkkk, imagino, oie pai, tudo bem?
Lorenzo: Oie Caio, to sim e você, como ta esse novo ano de escola, a gente ainda não sentamos pra conversar né?
Eu: Aim pai está bom, novas pessoas, novas coisas e sim não sentamos pra conversar por que você não quer, ou não tem tempo.
Lorenzo: É, eu sei mas prometo ter mais tempo pra você e sua mãe ok?
Quando ia dizer mamis tomou a frente e disse:
Patricia: Assim espero tá Lorenzo.
Eu: kkkkkk, ta certo pai.
Comemos e depois me despedi e fui pro meu quarto terminar o que comecei, pensei e pensei, bolei dois planos: um como tinha proposto, sem publico sem exposição e outro bem expositório, assumo o segunda plano era bem mais divertido mas iria decidir amanhã quando falasse com Henrique. Quando terminei me conectei com a net e fui falar com Henrique como prometido mas quando entrei Igor veio falar comigo:
Igor: Oi Caio, tava aqui pensando por que hoje você cabulou as aulas e saiu com Henrique ninguem entendeu nada, você nem se despediu.
Eu: Eu não estava muito bem e sai, Henrique me ajudou sò isso. Amanhã me entendo com o pessoal.
Igor: Ta certo então, mas agora sobre nós, não temos realmente nada né?
Eu: Não, eu pensei que tinha sido claro.
Igor: Nossa, calma menino, so quis realmente saber.
Eu: Pois então ja sabe :)
Igor: Beleza, so não reclama depois quando quiser algo e eu não tiver afim.
Eu: kkkkkkkkkkkk, olha querido não estou muito bem, então para de idiotice ja disse que seremos amigos ok?!
Eu digitei amigos, mas na verdade queria era xinga-lo ali mesmo e digitar tudo o que estava entalado mas eu respirei, inspirei e não pirei.
Igor: Ok!
Eu: Ok.
Igor: Tchau.
Eu: Tchau.
Depois disso eu procurei ver se Henrique estava on, aquela conversa com Igor tinha sido idiota, mas ele não estava, desligei o pc e fui durmi, me deitei e antes de durmir meu celular tocou, era Henrique, ele me mandou um sms.
Henrique-Boa noite garoto especial, entrei na net agora e você não está, acho que já está na cama né?
Caio- Oie Rick, já estou na cama sim, entrei quase agora e você não estava, então sai, alias quando estava on, Igor falou comigo :#, afz foi idiota.
Henrique- Sério? Ele te falou algo?
Caio- Nada de mais, ahhh ja pensei no que fazer, amanhã te falo. Me sinto um pouco diabolico.
Henrique- Okok, kkkkkkkkk, ele merece sua diabolice.
Caio- Essa palavra existe? Kkkkkkkkkk
Henrique- Não sei, mas agora existe. Kkkkkkkk
Caio- Então tá né, olha vou durmi aqui viw, boa noite Rick, gostei de te ter hoje comigo.
Henrique- Boa noite, ahh eu sabia que você tinha gamado em mim hehe. :P
Caio- Retiro o que disse, seu besta. :P
Henrique- Ahh retira nada, mas olha se você gostou, eu adorei, eu amei passar o dia com você garoto especial :D
Caio- Depois eu sou o gamado né? Kkkkkkk
Henrique- Kkkkkkkkkkk, ao contrário de você, eu falo o que eu realmente sinto.
Caio- Como é? Está me chamando de falso?
Henrique- Não necessariamente, mas sim você não diz realmente o que seu coração quer dizer.
Caio- Garoto você mal me conhece e acha que já sabe do meu coração?
Henrique- Eu posso não te conhecer a muito tempo, mas sei bem como reconhecer as pessoas, alias você devia saber que o corpo fala mais do que pensamos, eu vejo seus olhos e sei bem o que se passa ai dentro de você, noto seus gestos enfim tudo e tiro uma analise.
Caio- Tá, agora você me deu medo, kkkkkkkkk, você fala como se fosse um vidente e soubesse dos meus segredos mais obscuros.
Henrique- Kkkkkkkkk, você é uma pessoa muito interessante.
Caio- Hum gostei kkkkkkkkk, e você é legal.
Henrique- Se com "legal" você quer dizer que sou, lindo gosto e charmoso, sim eu sou legal. Kkkkkkkkkk
Caio- Kkkkkkkk, não pensando melhor você é idiota kkkkk.
Henrique: Talvez! :D
Caio- Agora vou durmi mesmo viw, boa noite Rick, até amanhã.
Henrique- Boa noite, durma bem, e sonhe comigo. :D
Caio- Eu quero ter uma noite tranquila, nada de pesadelos. Kkkkkk
Henrique- Besta.
Caio- kkkkkkk, vai durmi vai.
Henrique- Ate amanha garoto especial
Caio- Ate amanha Rick.
Fui durmi feliz, Henrique me deixava alegre, não sei explicar mas era bom falar com ele, e fiquei pensando no que ele disse sobre mim, sobre não dizer o que sinto achei aquilo pertubador a verdade nem sempre é agradavel então adormeci.
Acordei naquela manhã disposto, tomei meu banho desci tomei meu café e fui pro ponto pegar meu onibus, coloquei meus fones e coloquei uma musica que gosto muito (Fighter - Christina Agilera), achei até que aquela musica cabia a mim naquele dia pois hoje começaria a por em prática meu plano. Chegei na escola entrei na sala e vi uma cena horrivel, Henrique estava em cima de Igor o esmurrando como uma massa de pão, fiquei chocado alguns incentivavam a briga mais as meninas e os meninos do nosso grupo tentavam separar os dois. Eu corri de encontro a eles
Eu: O que é isso? Parem agora -gritei- todos ficaram em silencio, e comecei de novo: - Oque vocês estão fazendo? Nestante alguem chega aqui e levam vocês pra diretoria é isso que vocês querem?
Igor: A culpa é sua, PUTINHA.
Eu estremeci todinho, fiquei imovel, todos me olhavam eu não sabia o que fazer.
Igor: Parece que agora você tem um segurança, deu pra ele também?
Igor estava com uma cara desprezivel como se não tivesse nada a perder, me humilhou e dessa vez foi explicito, me sinto mais do que um lixo.
Henrique: Cala sua boca seu idiota, seu inutil. Eu vou lhe matar MISÉRIA.
Igor: Vem, to esperando seu merda.
Eu sentia um medo, uma vergonha eu sentia que eu era um estranho e todos me olhavam alguns meninos riam algumas meninas balançavam a cabeça negativamente pra mim, todos estavam me julgando sem saber, sem terem me ouvido , eu tentei mas não consegui mais uma lagrima caiu e depois outra e assum sucessivamente, sai dali correndo queria ficar em um lugar sozinho, fui correndo pra onde Henrique tinha me levado, ouvia Henrique gritando meu nome me mandando esperar mas naquele momento não queria mais ninguem alem de mim, minha vergonha e meu choro, porque tudo isso? Porque as pessoas insistem em julgar? Porque essa banalização do sexo? Eu não.sou puta porque transei! Porque essa hipocrisia idiota? E porque Igor estava fazendo isso?
Henrique se aproximou me abraçou, Matheus veio atrás disse qe me deixaria sozinho mas estaria do.meu lado pro que precisase e logo saiu, Henrique ficou comigo me abraçou apertado e não agentei chorei tudo o que tinha guardado, tudo o que tinha de ser chorado, me recompus e perguntei:
Eu: Porque vocês estavam brigando?
Henrique: Por que aquele idiota tava falando que você era um safado, uma puta, que foi.você quem ele tinha pego, e que depois você ainda queria mais com ele, mas ele te deu um fora porque ele não repete o "prato mais de uma vez". Eu não aguentei vendo ele falar aquilo de você, ver os meninos te zuando, eu não aguentei.
Eu: Aim como eu me arrependo de ter feito isso, aim - falei triste-
Henrique: Eu to aqui.não esquece, vem deita aqui no meu colo, se acalma.
Eu: Não, eu não quero me acalmar, eu não vou me acalmar ate ver Igor humilhado como.eu estou agora, se prepare Henrique pois agora eu vou até o fim isso, ele que me aguarde, eu vou humilha-lo publicamente como ele fez comigo, eu serei frio e calculista.
Henrique: Pode contar comigo.
Eu: Otimo - disse com raiva, com determinação- agora vamos voltar pra sala, chega de ser a vitima Rick, chega de chorar, chega disso, eu sei bem quem eu sou e não é os outros que me poram pra baixo, como diz Christina agora eu serei um lutador.
Henrique: Vamos sim, eu estarei do seu lado.
Levantamos e fomos caminhando pra sala, quando chegamos todos nos olharam, ouvia assobios, alguns meninos diziam "Caio delicia, depois vamos la em casa fazer um trabalho também" e todos.riam, alguns chamavam eu e Rick de casal, eu olhei pra Rick e ele nem se abalava o que me deixou mais confortavel, Matheus e as meninas logo me chamaram pra sentar, acho que agora so teria eles pra me ajudar, eu acho, eu vi Igor ele estava com a cara roxa aquilo chegou a ser prazeroso pra mim naquele momento, mas ele levantou e disse:
Igor: Olha gente a safada voltou. E voltou acompanhado uiiiii.
Eu vi que Henrique ia bater nele denovo, olhei pra ele e acenei negativamente pra ele. Fui a frente da sala e disse:
Eu: Olha aqui seus hipocritas, eu não sou puta, nem safada, nem nada alias eu sou um garoto de quem eu me orgulho muito e não preciso provar isso pra ninguém, pensem e diguem oque quiserem mas vocês não são eu, vocês não sabem do meu sentimento e muito menos sabem o que eu passei, se vocês se acham mesmo no direito de me julgar então pelo menos calçem os sapatos da minha vida e passem por tudo o que passei, caiam onde cai, se levantem como me levantei, chorem minhas dores e riam minhas risadas, passe pelas lutas que eu passei e saim vitoriosos como eu e depois, só depois talvez vocês possam julgar, porque apontar e condenar é sempre mais facil, rir e zombar é mais divertido mas que atire a primeira pedra quem nunca fez besteiras pelo menos eu tenho coragem de assumir coisas que muita gente aqui não faria, eu tenho a minha mente limpa e sem culpas e você Igor so me provou que te chutar da minha vida foi a melhor escolha. Por que na verdade pessoal eu que não quis o Igor.
Todos olhavam serios pra mim, eu sai e me sentei, por hora estava aliviado mas iria até o fim me vingaria de Igor, me sentei o silencio tomava a sala, ouvia so cochichos, e mais nada, Igor me olhava com odio, não sei porque aquele garoto estava assim, ele é louco, me sentei do lado das meninas, elas ainda não tinham me falado nada, Henrique se sentou ao meu lado e assim foi até o intervalo.
Eu: Rick no intervalo falarei meu plano com você ok?
Henrique: Ok, espero ancioso.
E assim seguio a aula, eu não via a hora de falar com Henrique. Aquilo seria revigorante. Eu precisava disso.
Até o proximo :D
Eu adoro contos de ódio,vingança,sexo e amor.São os que mais me interessam.
vou aguarda ansioso