Uma história passada, mas sempre lembrada VI

O intervalo tocou, não via a hora de sair daquela sala, as pessoas me olhando me davam ancias, eu estava tão puto que seria capaz de destruir Igor, mas me contive afinal sujar minhas mãos não vale a pena se posso ter uma sensação de ambiguidade bem melhor. Sai da sala de pressa, não olhei pra tras não fazia questão, so olhei pra Henrique que estava em minha frente pisquei pra ele e ele capitou a mensagem, sai as pressas pro nosso lugar secreto, me sentei no chão e esperei ele chegar.

Henrique: Oie, ta melhor?

Eu: Estou otimo, otimo.

Henrique: Okok, eai qual plano?

Eu: Eu quero expo-lo Rick, como ele fez comigo, eu quero que ele sinta o que eu senti.

Henrique: E vai fazer oque?

Eu: -olhei seriamente e disse- Ele tem o ego muito alto, ele preza pela sua imagem, e eu vou adorar destruir isso, vou adorar tirar aquela pose de macho que ele poem em si.

Hebrique: E como vai fazer isso?

Eu: Simples, ele vai ser uma putinha, kkkkkk, ele será uma louca putinha, ele que sempre se acha macho vai dar loucamente e eu vou estar resgistrando essa cena, saboreando cada detalhe sordido dele se consumir em meu odio.

Henrique: Esquece ele nunca vai pra cama com um cara pra dar, eu conheço ele.

Eu: Kkkkk, eu sou gay Henrique, eu sei que no fundo ele tem essa curiosidade, ele so não alimenta por pura vaidade, assim como você tem a sua.

Henrique: Nada haver comigo, eu não sinto vontade nenhuma de dar. Disse com espanto

Eu: Eu me refiro a curiosidade seu besta. -dei um sorrisinho-

Henrique: kkkk, ta certo. Mas olha como você vai fazer isso? Ele sair e ficar afim de dar?

Eu: Ahhh deixe isso comigo, serei um bom ator, bancarei o emocinalmente garotinho que não guarda rancor e perdoa a todos. Enfim deixe comigo, so se prepare precisarei de você, preciso que você consiga pra esse sabado uma super festa, uma festa que chame a atenção da escola e todos vão, eu sei que você consegue, e até lá ficarei de olho no Igor.

Henrique: Tá certo, vou ver o que faço, mas não vai ser facil, hoje já é quarta, preciso do local, tema da festa, decoração.

Eu: Eu sei, eu sei, mas olha por favor faz por mim! Eu prometo te ajudar quando puder. - disse suplicante-

Henrique: Ta certo seu chatinho. Kkkkk

Eu: Brigado. ^^

Henrique: De nada. Mas depois quero uma recompensa.

Eu: Estamos negociando favores, é isso mesmo?

Henrique: Digamos que sim, kkkkkkkkkkk.

Eu: E oque você quer? -disse provocativo-

Henrique: Não sei, um beijo, um abraço, uma sacanagem talvez. -disse com aquele ar de safado-

Eu: Hum, pensarei com carinho, por hora um beijo ja esta otimo.

Me aproximei dele e dei um beijo suave que foi aumentando o ritmo, ele me deitou no grama e me beijava com gosto, tava tão bom aquele beijo, cheio de tesão, de amor. Mas ai fomos enterrompidos pelo sinal que tocou, as vezes as horas passam voando quando elas simplismente deviam parar.

Eu: Me solta tarado, hora de entrar.

Henrique: Kkkkkkk, ui, eu tarado ? Você me beija e eu sou o tarado?

Eu: Mas eu dei um beijinho simples, me jogar no chão foi você. Kkkkkkkk

Henrique: Nada, que você não estava gostando.

Eu: Aim vamos entrar vai, e sim não esqueça nada de se revoltar, nada aconteceu ok?

Henrique: Tentarei.

Eu: Consiga!!

Henrique: Tá.

Eu: Otimo.

Saimos e fomos em direção a sala, entramos, teve ainda aquelas olhadas, as meninas não acreditavam que Henrique talvez fosse gay, aquilo até foi divertido, sentamos e logo Matheus e as meninas se aproximaram.

Matheus: Como você esta Caio? Olha nos achamos a atitude do Igor ridicula, como disse pode contar comigo.

Dora: Realmente, foi foda o que ele fez, mesmo ele sendo meu amigo, ele errou feio.

Eu: Brigado gente, mas sinceramente quero esquecer isso, Igor não é nada pra mim, seguirei normalminha vida e Igor a dele espero ate que nos entendamos.

Dora: Poxa que legal, assim que se fala. Se quiser ate falo com ele sobre isso, ele se desculpa e pagina virada.

Eu: Otimo, otimo mesmo Dora.

Matheus: Atitude digna Caio, mas eu, não sei, não perdoaria assim tão facil, invejo sua compaixao.

Dei um sirriso meigo

Eu: Eu sou assim mesmo

Matheus: Mas e você Henrique eu e sala e com certeza a escola vai querer saber: o que rola entre vocês dois, disse apontando pra mim e Rique.

Olhei pra Henrique, aquilo ate eu queria ouvir.

Henrique: Olha, ainda não sei bem, eu gosto do Caio so isso.

Matheus: Rum, sei kkkkkkkkkkkk, acreditarei por hora, esse povo hoje em dia estao me surpreendendo tanto.

Eu ri, Rique me olhou com vergonha, ri mais ainda, as meninas ficaram passadas e riram depois e Matheus por fim me olhou riu mas no fundo ele sabia que eu escondia algo. As aulas seguiram normais, digamos que dentro do acontecido seguio normal, quando sai ainda ouvia os meninos fazerem piadas, mas nem ligei, me despedi de todos, vi Igor, olhei e depois sai da sala, Rique veio atras de mim, disse que ia pra casa organizar a festa, nos despidimos num abraço que a escola parou pra ver, alguns olhavam incredulos as.meninas quase morriam, os meninos ficaram sem reação, e isso por um abraço, e foi ai que ele me beijou, nossa aquilo foi incrivel passei a ser a fofica da galera, com certeza todos da escola ja sabiam de mim, do vexame que Igor fez e todis depois me verem sem remorso beijar Henrique foi o topo do bolo com uma cereja vermelha cor sangue. Amei aquilo.

Quando cheguei em casa fui tomar um banho e me concentrar em achar alguem que despertasse loucamente os desejos mais ocultos de Igor, analizaria tudo nele, entrei em seus perfis das redes socias, procurei amigos com quem ele mais saia, mas até então nada demais. Parei e fui comer, quando voltei vi que Rique ja tinha espalhado no blog da escola a grande festa que teria sabado na casa de piscina dele, tema Hawaii, simples e divertido pensei, bem coisa de Henrique, o lugar, e o dia estava certo. Pensei de relance em Dora, procurei ela no no chat:

Eu: Dorita ta ai?

Dora: To :)

Eu: Então serei direto, olha eu sei qe Igor tem seu ego forte e que nunca chegara em mim e pedira desculpas, mas eu sinceramente quero perdoa-lo, então pensei, fale com ele, diga que eu quero conversar com ele amanhã, pra botar um ponto final nessa historia, faz isso por nois.

Dora: Claro que farei, falarei com ele agora, aim seu lindo, você é um fofo.

Eu nunca pensei que manipular pessoas era tão facil assim.

Eu: :D, to esperando.

Depois de uns 20 minutos Dora vem falar comigo

Dora: Nossa que garoto dificil viw, kkk, mas consegui, ele aceitou falar contigo amanha.

Eu: Brigado querida.

Dora: Por nada.

Depois de uns minutinhos Igor puxa assunto, pensei comigo "já" que garoto idiota, isso com certeza é remorsso, eu sinceramente odeio isso, se vlcê fez algo, assuma e carregue as xonsequencias se arrepender as vezes so mostra o quanto você é patetico.

Igor: Eai, Dora dissd que você quer falar comigo né?

Eu: Sim, sim. Amanha, ok?

Igor: Ok, olha eu realmente quero falar contigo, as vezes eu sou um idiota, e faço tudo errado.

Eu: Olha amanha teremos muito tempo pra falar ta. Até amanha. Se cuida.

Igor: Até amanha.

Aim ele me dava nojo, fingir perdoa-lo amanha seria desgastante pro meu nivel de fingimento, mas eu precisava, não achei ninguem com quem ele possa ter algum desejo, estava já sem ideias, mas eu sei que dentro dele ele gostava ainda de mim, mesmo me humilhando pro seu ego crescer ele sentia algo por mim, então nada melhor do que você mesmo fazer o serviço, mesmo eu odiando o que estaria por vir.
Naquela manhã me arrumei e fui pra escola, quando chegei todos me olhavam, cochichavam aquilo mesmo sendo vergonhoso era legal, vi panfletos da festa de Rique no hall da escola, realmente Rique saber dar uma festa, tinha um bolinho pegando os folders e confurmando presença, Rique me deu um susto chegando por tras.

Henrique: Parece que vai bombar.

Eu: É parece.

Henrique: Já pensou em tudo?

Eu: Digamos que sim.

Henrique: Hum que bom, e quem sera a pessoa que fara Igor revelar seus desejos?

Pensei bem em invertar algo, mas eu sabia que se não falasse ele ficaria mais chatiado.

Eu: Eu. Falei com peso.

Henrique: Hannn? Você? Como assim, que palhaçada é essa?

Eu: Olha Rique você vai ter que confiar em mim, Igor não tem alguem que ele goste mesmo a não ser eu, eu sei que ele sente algo por mim, e usarei isso a meu favor, parece estranho mas é a unica solução.

Henrique: Não to acreditando no que esta falando, você se quer é ativo, outra seria idiotice porque você estaria se expondo também e denovo, afz, nossa não gostei.

Eu: Para se ser besta garoto, é so uma vingança ele merece, eu não sou ativo, mas quando o odio te domina você se quer pensa nisso, eu estarei me expondo sim e aera otimo, pois dessa vez ele sera a minha putinha, nada mais justo, e por favor não fica assim, eu não sinto nada por ele e você prometwu me ajudar.

Henrique: Olha isso ta virando loucura, eu prometi, mas estou me arrependendo.

Ele saio furioso, e me deixou so, mas uma vez ele fazia isso, ciumes era uma coisa insuportavel em Henrique, fui atras dele, não podia deixa-lo pensar besteiras, ele não merecia tinha agido como criança mas eu gosto dele nao possl ver ele pensar idiotices, o segui até o fim da quadra, estava vazia, as aulas nao tinham começado ainda.

Eu: Rique me espera, para de besteiras me ouve. Gritei.

Ele parou e disse:

Henrique: Eu ja ouvi tudo, e relaxa vou te ajudaf no plano e em qualquer coisa, mas por favor não me pede pra aceitar, eu não aceito.

Eu: Porque? Para de besteiras.

Henrique: Por que? Porque, eu gosto de você, porque eu te amo, porque me doi saber que você vai transar mesmo que por vingança com outro cara, porque eu tenho ciumes de você, porque desde do nosso selinho eu vivo pensando em você, porque eu estou a cada dia me apaixono mais por você. disse ele exaltado, com ar de alivio e culpa, com um quase choro nos olhos.

Eu não sabia oque falar, sabe quando aquilo que você mais sonha acontece quando menos se espera e você fica sem reação?! Eu estava assim.

Eu: Eu jamais te machucaria se soubesse Rique, eu não sei oque te dizer, você me pegou de surpresa, eu to sem...

Henrique: Não precisa responder nada, no final estou até aliviado de ter dito isso. Voltando ao seu plano eu te ajudarei, não se preucupe.

Eu: Olha isso agora, nesse momento não importa, uma vez você me disse que eu não era sincero em minha palavras, não dizia o que tinha em meu coração, em certo ponto você estava certo, nem sempre sou sincero, mas olha pra ser bem franco, eu não sei como duzer isso ....

Henrique: Só relaxe e fale...

Eu: Tá, olha a verdade é que desde nossa conversa no onibus eu não paro de pensar em você, desde nossos beijos meu pensamento fica 24h em ti, eu acordo e quero te ver na escola, eu adoraria cozinhar denovo pra você, eu adoraria durmi do seu lado denovo, eu adoraria passar meu tempo todi com você, porque no fundo, no fundo de todo meu medo de me iludir, de me machucar, de sofrer por um garoto que até pouco templ atras era hetero, eu tambem te amo, te amo de um jeito que não sei explicar, te amo com um amor tão avassalador, que chegou tão rapido e me faz sentir que quando a questão é amor mesmo tendo suas duvidas e frustaçoes, o sentimento estara sempre ali, e eu sigo assim te amando muito também. Mas mesmo te amando eu preciso disso, dessa vigança, por que não terei sossego se não fizer. Sera que você aceita isso?

Henrique me olhava com uma cara feliz, eu finalmente me sentia leve também, eu o amava e ocultar aquilo era terrivel.

Eu: Diz algo.

Henrique: Te amo kkkkk.

Eu: Isso eu ja sei, eu sou foda. Kkkkk

Henrique: Deixa de zuera e vem aqui. Ele me puxou e me deu um beijo quente, um beijo apaixonado um beijo maravilhoso, nunca esquecerei aquele beijo.

Henrique: Olha aceito sim sua vingança, por que sei que ele merece, tambem por que eu consigui o amor do garoto mais lindo que eu ja vi e mais louco tambem, que ne deixou de pernas pro ar, mas aceite meu ciumes também tá? Kkkkk

Eu: Se isso faz parte do pacote posso aceitar. Kkkk. Agora preciso entrar por que conversarei com Igor pra começar o planl e você divulgar mais a festa.

Henrique: Afz, o clima tava tão bom.

Eu: Para de ser chato, oh pensa assim, quanto mais rapido acabar melhor.

Henrique: Ta certo, seu chatoooo. Antes me beija.

Nos beijamos apertei seu corpo contra o meu e beijamos uma beijo longo e molhado e depois entramos afinal o dia sera longo.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 14/04/2014

Estou cada vez mais ansioso para ver o final dessa história.Votado.

foto perfil usuario yuregorgeous

yuregorgeous Comentou em 09/04/2014

ohhh me deusss, a cada parte que leio fico mais loucooo ainda, muitooo otimooo, nao pare de escrever, se vc escrever um livro autobiografico eu compro uns 10, vc é otimoooo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52103 - Afrodisíaco - Uma paixão. Um amor. III - Categoria: Gays - Votos: 5
52020 - Afrodisíaco - Uma paixão. Um amor. II - Categoria: Gays - Votos: 2
51936 - Afrodisíaco - Uma paixão. Um amor. I - Categoria: Gays - Votos: 2
47161 - Uma historia passada, mas sempre lembrada XI - Categoria: Gays - Votos: 4
45693 - Uma historia passada, mas sempre lembrada X - Categoria: Gays - Votos: 5
45593 - Uma história passada, mas sempre lembrada IX - Categoria: Gays - Votos: 4
45494 - Uma história passada, mas sempre lembrada VIII - Categoria: Gays - Votos: 4
45334 - Uma história passada, mas sempre lembrada VII - Categoria: Gays - Votos: 3
44907 - Uma história passada, mas sempre lembrada V - Categoria: Gays - Votos: 3
44857 - Uma história passada, mas sempre lembrada III - Categoria: Gays - Votos: 2
42608 - Uma historia passada, mas sempre lembrada. III - Categoria: Gays - Votos: 3
42116 - Uma historia passada, mas sempre lembrada. II - Categoria: Gays - Votos: 5
42044 - Uma historia passada, mas sempre lembrada. I - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil baby grows
babygrows

Nome do conto:
Uma história passada, mas sempre lembrada VI

Codigo do conto:
45286

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/04/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0