Agora a dominação! 6

Depois de vermos aquela cena linda das duas se entregando ao prazer , claro que eu Rogerio estávamos de pau duro de novo , sentamos no sofá ele disse é amigo elas estão lá na boa e nós?Eu ri e disse! O que vc quer dizer com isso? Ele riu e disse poderíamos tentar algo novo! Eu disse , cara já faço com vc uma coisa que jamais pensei na vida em fazer chupar seu pau, vc ainda quer mais?Ele disse,mas vc faz por que gostou, ou não? Eu disse claro que gostei,mas acho que é melhor parar por aí!
Ele disse, vc não toparia uma penetração?Eu respondi , nem pensar! Ele disse já experimentou? eu disse nunca! ele disse vc chupou e gostou quem sabe?Não é muita loucura, ele disse porque? eu disse não sou viado cara, quando chupo vc é por estou no contesto do homem submisso , é puro fetiche!
Ele me olhou nos olhos e disse , mas eu faria o mesmo , vc me comeria também! eu disse troca troca? ele disse por aí, eu falei mas vc é comedor, não estou te reconhecendo!
Ele disse que no mundo liberal temos que ser de tudo um pouco, já foi tempo que transar com outro homem era sinal de viadagem que isso hoje é normal.
Falei , não sei entre nossa conversa ao longe ouvíamos nossas mulheres gemendo como se estivessem sentido alguma coisa entre palavras de carinho , uma com a outra ele disse ouve só como elas estão curtindo!
realmente se ouvia o prazer que as duas sentiam isso não permitia que nossas rolas abaixassem, voltamos pegar no pau do outro em uma leve e delicada punheta,não com intenção de gozarmos e sim de nos carinharmos mutuamente, realmente, estava super excitante nossos paus pulsavam na mão do outro, como poderíamos, aguentar aquele sofrimento de estarmos excitados sem podermos descarregar nosso tesão enquanto nossa mulheres se deliciavam no quarto .
Não demorou para ele vir ate a mim tentando beijo, eu resisti a na primeira investida, tentou outra vez me beijando no rosto,a vontade foi aumentando entre sussurros de prazer ao fundo e eu e outro homem na sala se carinhando não tive como aceitar na terceira tentativa , beijei uma homem pela primeira vez , um beijo gostoso cheio de tesão.
logo depois do beijo na boca ele veio descendo pelo meu peito ate chegar no meu pau onde ele tirou sua mão e pois sua boca, ao mesmo tempo que procurava enfiar um dos seus dedos no meu cú, eu já não sabia se desistia ali ou continuava mas estava delicioso, não posso negar, eu e enfiava o dedo tirava ,havia uma pasta de berinjela que com muito azeite que sobrara na mesa, ele alcanço-a para para ter certeza da minha desistência passou a molhar os dedos nela e introduzir no meu cú que ja estava ficando mais relaxado com tal carinho meu pau estava um rocha ele mamava avidamente meu pau como sorvete delicioso, só aos poucos sedia a um dois três dedos em alguns intervala-los de chupadas ele perguntava se estava gostoso, eu apenas de olhos fechados resmungava aceitando seus carinhos, ele saia do meu pau e vinha ate minha boca me beijando dizendo sente o gosto do seu pau , olha que delicia! Já não era mais eu ali e sim um corpo entregue ao prazer , aos poucos ele foi me virando no sofá com desculpa de me penetrar mais com seus dedos eu obedecia como um cachorro de estimação obedece seu dono, não demorou que os beijos da boca viessem para meu pescoço e minha orelha , falava que eu estava gostando eu afirmava que sim, não demorou para sentir ele já por traz de mim estávamos no sofá como cachorros cruzando ele me punhetava ao mesmo tempo que me penetrava com seus dedos , de repente sinto algo grosso diferente forçando a entrada do meu cú ele diz calma agora é melhor. apenas afirmava com cabeça já totalmente entregue ele força eu grito de dor ele diz calma! força mais eu falei para que ta doendo porra! ele falou mas agora que já entrou , eu disse para eu não quero ta doendo, ele ainda veio com a máxima daquela vc vai acostumar, mas a dor era grande meu pau baixou meu tesão também, ali nossa relação homo teve fim!
diferente do que dizem vc tem que estar mesmo muito afim de dar o cú pois , senti na pele que não e´essa maravilha e olha que Rogerio, quase conseguiu, ficamos nisso, ele demonstrou uma certa frustração, mas seria um passo muito grande para mim, e outra coisa uma relação sexual com dor , não cabe na minha cabeça,para não deixa-lo na maõ retribui dando-lhe uma mamada tal qual ele me deu meu pau voltou a subir , ele gozou muito na minha boca , percebi o tanto de tesão ele estava para me comer , já que seu esperma fervia na minha garganta, enchendo toda minha boca!
Logo percebemos a porta do quarto se abrir, as meninas todas descabeladas saem de maõs dadas e se trancam no banheiro, ficando ainda por quase uma hora , não posso dizer com detalhes o que aconteceu , pois vendo a demora me despedi de Rogerio que estava na varanda , dei boa noite e fui para meu quarto, minha esposa vou se juntar a mim já amanhecia o dia. pois percebi a claridade na cortina.
No próximo capitulo contarei como foi domingo e as coisas que minha mulher me contou que ela adorou!Aguardem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario camps

camps Comentou em 22/06/2014

Que pena que não rolou...

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 30/05/2014

bjus na piriquitá tua mulher não negou fogo maais vc correu abraço.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


132759 - Conhecendo um novo macho - Categoria: Gays - Votos: 11
127783 - Pagando o garotão folgado! - Categoria: Gays - Votos: 19
126394 - Outro encontro no dia das eleições! - Categoria: Gays - Votos: 8
126339 - Com desconhecido na passeata - Categoria: Gays - Votos: 16
125258 - Conhecendo um amigo do contos eroticos-2 - Categoria: Gays - Votos: 12
124851 - Conhecendo um amigo do contos eroticos - Categoria: Gays - Votos: 22
120360 - A primeira inverção! - Categoria: Gays - Votos: 11
108048 - Voltando a ser corno, uma vez corno sempre corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81822 - eu minha mulher uma trans e negão (carnaval 2016)1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
74257 - Visita de Sheila (travesti) 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
73815 - A visita de sheila - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
66589 - Companhia inusitada!na parada gay!3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
66481 - Companhia inusitada!na parada gay!2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
66091 - Companhia inusitada!na parada gay! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
65678 - festa no carnaval-5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65673 - festa no carnaval-4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
65569 - festa no carnaval-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
64681 - festa no carnaval-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
64234 - festa no carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
62932 - minha cunhada - em fim na suruba.3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
62714 - minha cunhada - em fim na suruba.2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
62710 - minha cunhada - em fim na suruba. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
61293 - FESTA DE FIM DE ANO MARAVILHOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
60648 - a visita de wesley 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59009 - Ferias de fim de 2014 surpreendente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
57810 - Minha cunhada interessada aceitando o convite! - Categoria: Incesto - Votos: 6
57555 - minha esposa e seu novo amante! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
57226 - Minha cunhada interessada 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55771 - Minha cunhada se interessando 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55597 - Minha cunhada se interessando 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil cesar imperador
spc

Nome do conto:
Agora a dominação! 6

Codigo do conto:
46977

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
13/05/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0