Chegando lá estava só ela no apartamento, com um vestidinho e salto alto...
Abri um vinho que levei e fui chegando nela, tocando no seu corpo começando pelas coxas, subindo e levantando mais o vestido de maneira que deixava a poupa da bunda aparecendo, nessa hora ela me para e me fala que ela adora mandar e se à quiser, vou ter que obedecer direitinho as ordens dela. Logico que concordei!
Me mandou tirar a roupa e sentar no sofá(já estava com o pau apontado pra cima), ela se virou, desfilou até o celular com o vestido exatamente do jeito que deixei, escutei ela falando para o marido entrar.
O marido não disse nem oi, chegou e recebeu a ordem dele: - Meu novo amante está aqui, vai dar as boas vindas. Nisso ele vem até minha direção se abaixa e começa a me chupar, totalmente sem jeito. Achei estranho a cena, mas estava com muito tesão de toda situação e deixei rolar, ela olhou pra mim e disse: - Viu só como ele é obediente! Só balancei a cabeça e concordei, enquanto isso ela abaixou e começou a ensinar ele como chupava um pau... E ela sabia direitinho... fazia meu pau ir até a garganta e com a mão massageava as bolas, depois de uns 5 min me chupando, mandou ele continuar (ainda bem que se ela continuasse nesse ritmo eu ia gozar rs..), ela mandou eu deitar no sofá, levantou o vestido e meio que sentou no minha boca, não me sufocando mas deixando a bucetinha dela praticamente dentro de minha boca, nem preciso falar que dei uma bela chupada naquela bucetinha carnuda e depiladinha que já estava toda molhada com a situação... ficamos nessa posição por um bom tempo, o marido me chupando e eu chupando ela... até que ela manda nós irmos para o quarto.
Ela foi na frente (e os 2 cachorrinhos dela foram atrás), coloco logo a camisinha aproveito que ela esta deitada e começo a penetrar naquela delicia de buceta... que fantástico que estava, o pau entrava muito fácil, ela estava encharcada e muito quente, coloquei meu pau todo e escutei só o gemido dela adorando ser preenchido toda (o marido tinha um pau pequeno, o meu tem 18cm). Ficamos nessa posição de frango assado para ela sentir cada cm do meu pau dentro dela, até ela que me pedir um beijo, solto as pernas dele começo um papai x mamãe beijando ela.... no meio do beijo ela olha para o marido, que vem de pau duro de encontro a boca dela, ela chupa, fica com uma mão segurando o pau e a outra segurando meu tronco pra perto dela, não entendi bem mas continuei a bombar nela, mesmo com ela chupando o pau a 10cm do meu rosto, até que ela tira o pau da boca olha mim e diz chupa vc agora... Nunca tinha colocado o pau, mas estava com meu pau dentro dela, estava uma delicia toda aquela situação, acabei nem me opondo e peguei o pau, comecei a punheta-lo e coloquei a cabecinha na boca, nisso ela pega minha nuca e força para entrar o pau todo... pensei, bom agora já foi, vou fazer direito pra não esfriar a transa e comecei a mamar aquele cacete, por sorte era pequeno.....e só escuto ela falando: - Isso vai meu putinho, chupa direitinho esse cacete.... naquele momento parei até de bombar e comecei a me dedicar só a chupada e comecei a gostar disso viu... rs... depois de alguns minutos o marido a questiona se pode gozar, ela o autoriza e diz para gozar nos peitos dela, então tiro o pau da boca, volto a comer ela(com o meu pau explodindo de tesão) e assisto a cena do marido punhetando, ela o ajudando mexendo no saco dele e ele gozando muito nos peitos dela... Eles gemiam muito estava adorando tudo aquilo, sem nem pensar ela pega o pau do marido e inicia um boquete para limpar o pau dele... enquanto isso eu continuo metendo muito naquela safada, depois de limpar o pau dele ela me chama, segura minha cabeça e me da um beijo com a boca toda lambuzada de porra, o tesão era tanto que nem liguei, logo que ela viu que não me opus, me mandou limpar os peitos dela com a língua... não tive duvida, lambi toda porra despejada nos peitos dela, só escutava ela me chamando de safadinho, que estava adorando tudo aquilo e ela disse que ia me dar um presente. Nisso se levanta, tira minha camisinha e começa a chupar muito meu pau até eu gozar na boca dela e ela engole tudo....
Infelizmente essa transa parou por ai por que tínhamos pouco tempo, mas marcamos outro dia para continuar a brincadeira.
Depois dessa transa vi que o preconceito e alguns rótulos que a sociedade impõem nos limitam de sentir muito prazer. Sai algumas vezes com Homens que conheci na net, mas reparei que não sinto tesão nenhum saindo só com homem rs... gosto muito de sair com um casal que curta bi masculino...
Próximo objetivo: chupar uma bucetinha cheia de porra de outro macho
Não esqueçam de comentar!!!