Sentei no sofá, logo ela começou um strip e tirou a parte de cima deixando seus peitos siliconados a mostra, me dando muito tesão... ela se movimentava bem lentamente e super sensual me deixando maluco. Logo abro o zíper, ela entende o recado e se ajoelha na minha frente começando um boquete magnifico... foi o melhor que já senti, ela conseguia coloca a pica (18cm) toda na boca, sentia até a garganta dela que sensação maravilhosa, aquela boca tão quente e habilidosa. Pedi para ela parar um pouco senão iria gozar e queria aproveitar mais o momento, ela levantou e me chamou para ir a cama dela.
No caminho fui me despindo, deitei de barriga para cima com a pau apontado para o teto, duro feito uma pedra. Ela vem de 4 pela cama até chegar a altura do meu pau, peço pra ela ficar com a bunda mais próxima a mim para poder brincar. Sinto suas mãos passando nas minhas coxas, seu rosto bem próximo a minha pica, vou abrindo mais as pernas a deixando explorar bem toda a região. Passo a mão na bunda dela, bem redondinha definida, coloco a calcinha de lado e começo a fazer um fio terra arrancando gemido dela. O tesão vai tomando conta cada vez mais e ela volta a fazer um boquete delicioso, no meio do boquete busco a pica dela para retribuir todo tesão que ela me proporciona e coloco pro lado a calcinha deixando o pau (meia bomba) ficar pra fora e começo alisar o pau. Sinto que ela gosta e vem com uma perna por cima da minha cabeça, ficando por cima de mim em posição de 69. Levado pelo tesão fico com a pica dela endurecendo roçando na minha cara buscando minha boca (sem tirar meu pau na boca) segura a pica dela e vai apontando pra minha boca, encostando a cabeça nos meu lábios... Uma vez que esta encostado não resisto, abro a boca deixando aquele cacete (já babando) entrar e inicio um boquete meio sem jeito. Sinto um certo prazer depois de ficar um tempo mamando, sentindo o cacete crescer na minha boca, alias crescendo muito.....
Ela para de me chupar, levanta (ainda por cima de mim e se vira) ficando sentando no meu peito e fica batendo um punheta bem próximo ao meu rosto.. elogiando meu boquete, dizendo que estou dando muito tesão pra ela e que quer mais. Abro a boca e ela enfia o cacete novamente e começa a bombar fazendo minha boca de buceta, vou ficando sem ar e acabo engasgando pedindo pra ela sair de cima. Ela ri e diz: eu sei que vc esta adorando isso.... e bate com o cacete na minha cara. Fico sem reação e permaneço deitado recuperando o folego. Sinto ela ficar bem entre as minha pernas, passando a mão nas minhas coxas, segurando meu pau, levantando ele começa a lamber minha bolas. Que maravilha, PQP fui delirando com isso, cada vez ela chupava com mais vontade e eu abrindo mais as pernas, até que sinto as mãos dela levantar mais minha coxa e fazendo eu ficar de frango assado e ela começa a lamber meu cuzinho.... Nossa fui a lua sentindo aquela língua quente e molhada encostando no meu cu e fiquei totalmente entregue aquela delicia que estava me dando um tesão loko, logo repara que estou em suas mãos, me manda ficar de 4. Obedeci e fiquei bem empinado esperando mais a língua dela, ao invés da língua sinto o dedo, devagar entrando em mim, me dando uma sensação estranha um tanto gelada e reparo que esta passando ky. Quando olho para traz enfia 2 dedos me fazendo sentir um leve dor e gemer. Assim que me acostumo com os dedos ela tira e sinto encostar a cabeça do seu cacete na entrada do meu cuzinho, sinto ela fazendo forçar começo sem querer a ir pra frente pra evitar a dor, ela vem me acompanhando até que ficar deitado e não ter mais pra onde fugir, logo que isso ocorre escurto ela sussurando na minha orelha: - Gatinho vc é um tesão, quero esse cuzinho pra mim, relaxa e se diverti, vc vai viciar no meu cacete.
Sinceramente não sei o que me deu mais tesão, sentir o corpo dela sobre o meu, os peitos nas minha costas, a voz no pé da minha orelha, só sei que fiquei entregue e de fato relaxei. Senti a cabeça entrar devagar, abrindo espaço dorzinha(pequena comparada com o tesão), senti cada centímetro daquela pica me abrindo, fazendo meu cu ficar do tamanho dela, só me restava aceitar o fato que eu que é virei a putinha. Quando o cacete todo estava dentro de mim, pedi pra ficar um tempo assim até me acostumar, depois de alguns segundos respirando, comecei a rebolar, sentindo aquela pica fincada no meu rabo(foi muito tesão). Bruna entendeu o recado, me mandou voltar a ficar de 4, Prontamente atendi! e começou a bombar devagar no inicio foi aumentando o ritmo, até que não aguentei mais o tesão de sentir aquela delicia de pica entrando e saindo de dentro de mim e acabei gozando, longamente (sem ao menos colocar a mão no meu pau) com o corpo mole acabei deitando. Bruna me mandou virar, tirou a camisinha, montou novamente no meu peito e começou a punhetar, segurei ela pela bunda e comecei alisar(aguardando ela gozar), depois de um tempo escuto ela gemendo e esporrando seu leite sobre minha cara.
Delícia de Conto onde encontro essa boneca para me iniciar ...
comigo foi bem parecido, muito gostoso!