Chegando lá um baita frio na barriga, me identifiquei na recepção subi até o apto dele, ele abriu a porta com um sorriso safado. Conversando expliquei que tive um experiência em chupar, gostei e queria repetir, ele se animou e questionou se eu gosto de massagem, pois ele é fisioterapeuta veio a sp para um curso. Topei claro, ele abriu uma maca portátil pediu para tirar toda a roupa e deitar, obedeci na hora, senti ele me devorando com os olhos. Subi na maca fiquei de 4(só pra dar um provocada, que estava adorando me sentir desejado) e deitei. Ele iniciou uma massagem muito boa mesmo, começando pelos pés... subindo na panturrilha.. coxas..(tenho coxas bem grossas), quando ele jogou o óleo na bunda não resisti e soltei um gemido, foi o suficiente para ele sentir que estava entregue.
Começou uma massagem na bunda deixando ela bem aberta, ficava escorregando o dedo ”sem quer” na porta do meu cuzinho eu estava adorando, empinando mais a bunda. Ele para a massagem por um momento, abre bem minha bunda e sinto a língua dele, quente e bem molhada começando a brincar com meu rabo, nossa que coisa boa! Nunca tinha sentido isso meu pau tava doendo de tão duro, gemi muito, a língua era muito gostosa ficava rodeando a borda depois ele deixava ela bem dura e forçava a entrada no cuzinho virgem. Depois de um tempinho brincando perguntei se estava gostando ele disse: - Vou te mostrar o quando estou gostando. Veio ao meu lado, abaixou a calça e o pau dele saltou na minha cara (devia ter uns 17cm meio tortinho pra esquerda e já estava todo melado) não tive duvida, enfiei o máximo que pude na minha boca, segurei a base com uma mão e fui chupando da cabecinha até o tronco, depois passei a acaricia o saco dele e chupar mais forte, de vez em quando ele tirava o pau e batia com ele na minha cara. Estava com muito tesão de chupar e ele gemendo muito ficamos um bom tempo assim ele parou, disse que se eu continuasse ia gozar e queria me comer. Não tínhamos combinado isso, mas o tesão era tanto que concordei, ele foi pegar o ky e a camisinha. Subiu maca, colocou um travesseiro embaixo de mim pra minha bundinha ficar bem empinada e posicionou a cabeça bem na entrada e começou a forçar. Nossa doía muito, era uma dor de ardido, isso porque não tinha entrado nada. Ele forçava pra caramba eu reclamava, ele ignorava, até que chegou a um ponto que desistimos. Foi muito dolorido e nada de entrar ele meio bravo, tirou a camisinha e disse: - Tá mas você vai mamar até eu gozar. Voltei a mamar e não demorou muito pra sinalizar que ia gozar, tirou da minha boca e disse já que não comi o cuzinho vou deixar ele cheio de porra, montou na maca novamente e começou a punhetar e gozou muito, bem encima do meu cu. Deu um tapa na minha bunda e saiu da maca trazendo uma toalha e me mostrando onde tinha um banheiro pra tomar banho.
Nenhum do 2 conseguíamos disfarçar a frustração de não ter conseguido penetrar, fui ao banho (detalhe que eu não tinha gozado) vi um condicionador, não tive duvida, passei bastante no meu dedo e enfiei no meu rabo 1 depois 2 e comecei a forçar o 3, coloquei mais condicionador e voltei (com o rabo todo lambuzado) pra sala decidido a ter aquele caralho dentro de mim!
Ele estava sentado na cama, esperando eu sair com banheiro pra se limpar, ajoelhei na frente dele e voltei a chupar o cacete que estava com gosto de porra, mas não estava ligando, chupava, punhetava, lambia as bolas e fui sentindo o cacete endurecendo na minha boca(muito boa essa sensação) quando o vi que tinha ficado rígido novamente, pedi pra ele colocar a camisinha e deitar na cama. Assim que fez isso fui me posicionando para o deixar o pau dele na entrada e com o peso do corpo, fui descendo... e sentindo ele entrar (continuava muito dolorido), mas fui jogando meu corpo devagarinho sentindo cada centímetro daquela pica dentro de mim, ele não acreditava, gemia, gritava que eu era uma delicia, todo apertado. Fui forçando até que sentia coxa dele e nem acreditei que o cacete dele tinha entrado, nossa ardia tudo, parecia que me rasgava, mas quando fui mexer e senti aquele caralho todo atolado dentro de mim, fui demais!!! Ele falou pra eu ficar um pouquinho assim até meu corpo se acostumar, obedeci e fiquei uns minutinhos com ele todo dentro de mim, aos pouco fui me movimentando e vendo que a dor já era bem menor, acabei me soltando, acelerando o ritmo subindo e descendo, rebolando o tesão era tanto que gozei na barriga dele e não paramos. Depois de um tempinho, olhei a maca e tirei ele de dentro de mim(nossa deu um vazio rs..) subi na maca fiquei de 4, abri bem a bundinha e chamei ele rs... ele veio rapidinho e ficou apreciando a cena eu de 4 (como tenho coxas largas, minha bunda tb é grandinha) com o cu dilatado e subindo na maca e cravo o pau em mim. Ficou metendo muito (era a segunda gozada dele) até desisti de ficar de 4 e relaxei os braço deixando só minha bunda empinada pra ele. Depois de algum tempo sinto ele enfiando bem forte a pica toda dentro de mim, até o talo e ela começa a pulsar... ele estava gozando dentro de mim (uma delicia sentir um pau duro pulsando dentro de vc) ele esperou o pau amolecer e tirou... nossa fui uma delicia, me recompus... e chamei ele pra tomar banho. Brincamos mais um pouquinho no chuveiro, ele quis limpar minha bunda e ficou me dedando... deixei e bati um punheta enquanto ele me fudia com os dedos e gozei novamente!
Agora a próxima aventura quero encontrar uma mulher que goste de fazer inversão ou um casal que o cara me comer enquanto chupa a bucetinha dela..
Abraço,
Não esqueçam de votar