Tinha mais ou menos uns dez a 11anos de idade tinha aquela vontade de ser mulher.
Comecei usar calcinha por debaixo dos shorts e calças e até pra jogar bola e tomar banho rio.
E aos doze anos piorou ainda comecei a noite andar de saia bem curtinha.
Nas escolas não sei ninguém percebia que estava usando calcinha mas eu nem estava ai.
Nas brincadeiras de pega sentir as rola dura das molecadas pra valer.
Quando nos meninos brincava de machismo de pegar nas bunda dos meninos e engatando por detrás e depois era maior sarro irhull kkkk te comi.
Eu deixava minha de propósito a sentia pinto bem na portinha do meu cu, porque a calça era de agasalhos bem fina e de tanguinha ou calcinha que não conseguia fazia defesa por ser pequena demais e ela atolava no rego e os pintos das molecadas só ficava com paninho mole do agasalho e aos o pano do agasalho entrava um pouquinho de tanta cabeça da rola pressionar o eu na parede ou no muro acabava acontecendo isso.
Mas eu disfarçava pegando outros moleques por detrás, mas só eles me pegava mais às vezes chegar de abri as pernas e via seus pinto duro me cutucando e parecia que eu estava nu.
Mas isso foi até ou menos aos 14 anos de idade já era rapaz já tinha fazer escondido.
Mas voltando lá atrás às vezes oferecia dar na brincadeira ninguém levava sério ou nem ligava.
O pior quando as brincadeiras era noite eles faziam mesmas brincadeiras e eu aproveitava.
Quando ele me pegava por detrás eu abaixava o calção antes e ai via a rola dura esfregando na minha bunda e sentia o pano dos shorts dos moleques era muito mole e chegava entrar a cabeça e eu já fazia uma de machão querendo sair mais ao mesmo tempo não. Teria que disfarçar depois o sarro era demais.
Quando usava saia curta era mesma coisa às vezes sem calcinha é claro à noite. Hoje vejo era muito loucura que fazia até breve.