MINHA CUSETA

Numa sexta à noite com dois sem dar o cu não sabia o que fazer. Dar o cu, mas bem discreto e aproveitei numa sexta que joga bola ás 20h00min horas e na volta eu passo na rodovia bem frente o posto tem ponto de travestis.
Nisso voltando do jogo mais ou menos 22:00 horas fui jogar futebol suíço e voltando do jogo e passando numa rodovia em frente de um posto e uma transportadora.
Passando bem em frente do posto de gasolina vi duas travestis bem vestida uma de shorts e outra de saia curta.
O que estava saia curta, de topinho, de salto, pernas bem feminina, bunda empinada, cabelos longos parecia uma mulher. Mas conhecia pela voz o pior de noite qualquer passava abatido.
Mas não era meu caso estava mesmo a procura de travesti e achei.
Chegando perto delas e ela já cumprimentando olá moreninho gostos vamos fazer um programa é claro que a travesti de saia curta percebi que não tirava olho dela principalmente na sua coxas.
Respondi pra ela oi tudo bem quantos é programa . Disse a trace Ca o preço e falou faço bem que sempre o cliente volta
A travesti dizendo que o moreninho que eu faço, respondi pra ele adoro dar; olha meu amor meu clitóris e de 22 cm já mandei muitos clientes pra hospital , está bom pra dando uns sorrisos.
E ela me levou numa rua deserto no fundo posto de gasolina quase bem em frente de uma boate gay, mas estava fechado.
Bem num portão de uma firma ela tirou seu salto pra ficar maio ou menos do meu tamanho e alisando minha poupança e amorzinho é todo seu me exibindo sua saía curta pode levantar ela o que achar é todo seu. Nisso eu que estava shorts e camiseta e calcinha só fiquei de camiseta e roçava seus dedos no meu anelzinho bem devagar o travesti safada.
Levantei sua sai acariciando sua tanguinha bem pequena e linda o pior de tanta alisar meu presente começou a se manifestar tão rápido e já tirei pra fora não como cabe tudo aquilo meio mole e grande e grosso.
A travesti me alisava meu cu e lambia e eu estava totalmente uma puta e bem vadia.
E der repente ela me empurra contra a parede me obrigando a ficar de quatro ela estava meio alucinada porque eu alisei tanta sua cobra que um pau de dura.
Cutuquei a cobra de cu piscando e foi nisso o meu anelzinho todo lambuzado de guspi empurrava sua rola no meu rabo e não entrava ela abria minhas pernas bem aberta varias vezes não entra até que uma hora sua entrou e eu gritei ai.
Uh é vadia é só cabeça e nisso senti que meu anelzinho uma durinha bem pouca me incomodava mas o tesão era demais que tranqüilizava . A travesti me judia pra valer olha sua vaca toma essa e empurrando sua rola vai abre este cu via Dinho   e entrava a mais ou a metade num vai vem bem rápido o tesão era demais que a dor nem sentia mais.
Nesta hora fiquei bem puta e comecei vai me come, me fodi meta vara em mim me soca esta rola no meu cu.
A travesti nem pensou duas vezes me bombava o meu cu tão gostoso e dizia tão gostando vagabunda toma mais.
Foi ai que não agüentei e gritei ponha tudo até o pé da rola.
Então putinha toma meus 22 cm e ela empurrando sua rola com tanta força senti me abrindo meu rabo e só sentir seu penosos do seu saco uma dor imensa mas não Dei a braço a torcer.
E ele começou num vai e vem bem mais rápido toma vaca, vadia e gritava quero mais vai mete esta rola tão gostosa ui que delicia. A travesti bombava com mais força parecia que nunca ia gozar.
Oh viadinho tu quer rola toma, eu de quatro e ela montado em cima sem as perna no chão senti se tronco da rola rasgando meu cu e ai gritei ai ta doendo ui sua cavala não tem dó do meu cu.
Oh vadia não queria rola abre este cu mais e quero mais socar minha rola iruh kkkkkk o pior que ela socou com tanta força. Ai falou vai devagar você parece um animal, ó meu bem eu mais dou do que comer.
Hoje vou fazer tudo que os outros faz comigo e ai falei para que está doendo demais para para não para para não está doendo mais está tão gostoso .
E num vai e vem e eu gemia ou urrava de dor e de tesão. O vadia toma e bombava várias vezes no meu cu e me humilhando o cusinho gostoso e apertadinho quer dizer era apertadinho.
Vagabunda toma mais rola e socava mais está descontando tudo em cima de mim.
Demorei mais ou menos uns 20 minutos nesta hora a trave Ca gozou nesta hora vi que o meu cu estava bem arrombado e me sentia que anelzinho estava arrebentando mais a tesão era demais que na hora não senti foi na hora que ela colocou tudo.
Nisso uma cliente estava mais ou menos uns 15 minuto e eu de quatro encurralado no muro da firma de perna aberta e a travesti me socando até o pé da rola não como sai daquela situação que pra estava um delicia à apesar dou arrombo no mas nem liguei fiz de conta que eu estava de um filme pornô.
Nisso eu de perna aberta e não conseguia fechar as perna e ainda bem que eu estava de moto e em casa vi que meu cu rasgou onde saiu sangue o pior fiquei umas semanas tomando banho escondido por causa o meu parecia uma periquito até postei minha foto do meu cu na internet alguns duvidava que era uma xoxota .
Mas hoje não tem problema hoje está bem aberto quer me encarar a minha bunda agora ela é poderosa.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


51794 - Vestido preto - Categoria: Travesti - Votos: 1
51368 - Velho safado - Categoria: Coroas - Votos: 2
50946 - TRAVESTI DE LUXO - Categoria: Travesti - Votos: 1
50027 - 20 cm - Categoria: Travesti - Votos: 5
49941 - 19 cm - Categoria: Travesti - Votos: 1
49301 - 18cm - Categoria: Fantasias - Votos: 0
48941 - MINHA PRIMEIRA VEZ DE SER GAY - Categoria: Gays - Votos: 6
47745 - Cachorro safao - Categoria: Zoofilia - Votos: 2
47651 - Roupas femininas - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil ruela
ruela

Nome do conto:
MINHA CUSETA

Codigo do conto:
49621

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
05/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0