Chorei muito

Depois de aprender umas coisinhas com me maninho, me senti mais madura e por conseguencia acabei me afastando de minhas amigas, começei a sentar no fundo da sala, foi quando conheci Isaque, uma garoto na época magrinho, timido, muito envergonhado, havia comentarios na sala que ele era gay.
Fomos ficando cada vez mais amigos e acabei revelando pra ele sobre o que tinha aprendido com meu irmão, ele ficou curioso pois era virgem e ainda nem tinha beijado alguem.
Depois de uns dias ele me contou que tinha comentado sobre o que eu sabia fazer para um vizinho dele chamado Diego, ele disse que Diego ficou muito interessado em mim e queria me conhecer. Fui com Isaque até a casa de Diego, o qual fiquei imprecionado que apesar da pouca idade tinha o corpo bem desenvolvido. Lindos olhos castanhos, cabelo raspado, um geito de muleque brincalhão, não era musculoso mais era meio bonitinho.
Ficamos conversando para nos conhecer. No outro dia Isaque me falou que Diego tinha gostado muito de mim, e queria que eu fosse la na casa dele hoje. Fiquei com medo de ir sozinha então pedi para Isaque ir junto, então Isaque me surpreendeu e disse que so iria seu desse um beijo na boca dele, eu ainda não tinha beijado ninguem e acabei dando meu primeiro beijo naquele manha nele. Foi totalmente estranho pois não sabia o que fazer, ele tentou botar a lingua na minha boca eu achei meio nojento.
Depois da aula, Isaque me acompanhou até a casa de Diego o qual me recebeu so de calção e sem camisa, eu percebia que os dois tinham combinado algo mais eu inocente não tava nem ai.
Entramos no quarto Diego trancou a porta, ja foi tirando o calção e a cueca e dizendo pra mim mostrar o que eu sabia fazer, tentei ir embora, mais Isaque ficou na frente da porta e não me deixou, disse que so ia deixar eu ir se eu fizesse o que ele queria.
Então aceitei, ele sentou na cama, eu olhava pra Isaque parado na porta, me ajoelhei na frente de Diego e peguei no seu pau, era do mesmo tamanho do meu maninho. Deu uma lambidas na cabecinha e fui descendo, Diego ja foi me chamando de putinha, no principio não gostei mais depois foi me dando uma vontade de chupar e sentir aquele homem em mim. Começei a chupar ele bem gostoso, lambia o saco, colocava o pau dele todo na minha boca e soltava devagar, fazia tudo que eu tinha aprendido e minha meta era fazer ele gozar.
Mais não era a ideis dele, ele mandou eu parar de chupar, me levantei, ele tirou meu calção me deixando de calcinha, tentei puxar devolta mais ele não deixou, ele se levantou, mandou eu ajoelhar dinovo, achei que ele queria que eu terminasse de chupar ele.
Ele então veio por tras de mim, fez eu me escorar na cama, na hora eu tava com medo, mais com muita vontade de sentir aquele pau. Ele disse que ia colocar na minha buceta, eu disse que era virgem ainda, ele disse que ia enfiar bem devagar, acabei topando pois queria perder a virgindade só pra saber como era, abaixei a calcinha ele me colou de quatro.
Eu fechei os olhos me agarrei num travesseiro e fiquei so esperando, ele passou aquele pau na minha buceta, eu gelei, então notei que ele posicionou o pau dele na entrada do meu cuzinho, achei que ele ia so brincar, foi quando ele segurou minha cintura, e me forçou seu pau no meu cuzinho, eu me mexia tentando escapar mais ele me segurava firme, foi quando meu mundo parou, senti uma dor imença e dei um grito bem alto, ele tinha conseguido enfiar a cabecinha no meu rabinho, gritava para ele parar mais ele continuava metendo, acho que ele não botou tudo, eu chorando de dor gritando para ele parar, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, eu não sentia nada alem de dor, eu tava perdendo as forças quando olhei para Isaque, com o pau na mão sentado na cama se masturbando. Diego continuava, derrente parou, achei que ia parar. Foi quando ele tava quase tirando tudo e meteu tudo de uma vez, senti seu saco nas minha nadegas, cai deitada no chão e ele metendo e acabou gozando dentro do meu cuzinho.
Ele tirou o pau, não perdi tempo, me ajeitei rapido peguei minhas coisa, e sai chrando dali, cheguei em casa, fui reto no banheiro com uma grande vontade de fazer coco, sentei no vaso e senti sainda um monte de coisas, olhei pra minha calcinha, totalmente suja de sangue, me limpei e notei sangue, olhei pra vaso so vi sangue, tava tolamente assusntada, tomei um banho aquela dor não passava, saia sangue as vezes. Isaque veio até minha casa pedindo desculpas, eu gritei com ele, briguei mais no final foi num abraço dele que me senti calma, fiquei abraço com ele até pegar no sono, quando acordei sentia muita dor ainda, menti pra minha mão que era mestruação. Não consegui ir pra escola no dia seguinte. Isaque veio ate minha casa depois da aula, por incrivel que pareça na presença dele eu me sentia totalmente calma, via nele uma fortaleza em quem podia me apoiar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario espadachim

espadachim Comentou em 12/11/2016

Votado ! Esta escrevendo muito bem, continue para nossa alegria e tesão.

foto perfil usuario

Comentou em 29/11/2015

Belo relato. Triste, mas belo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53276 - Titio 2 - Categoria: Coroas - Votos: 22
53222 - Titio - Categoria: Coroas - Votos: 13
49016 - Fui parar no hospital - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
48612 - Castigada pelo professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
48610 - Minha colega - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
48488 - Primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 7
48122 - Denovo Diego - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
47902 - Aprendendo com o maninho - Categoria: Masturbação - Votos: 28
47843 - Iniciando - Categoria: Virgens - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil milank
milank

Nome do conto:
Chorei muito

Codigo do conto:
47954

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
03/06/2014

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0