Denovo Diego

Depois do que aconteceu na casa do Diego, me isolei do mundo, o unico amigo que tinha era o Isaque com quem eu conversava ele era minha rocha que não deixava eu me afundar mais.
Depois de passados algumas semanas Isaque veio com a história que Diego queria pedir desculpa, marcamos de nos encontrarmos num local onde ia muita gente, tava com medo do Diego.
Quando encontrei Diego, conversamos ele pediu desculpa e disse que queria ser meu amigo e não voltaria a fazer aquilo comigo, ele me parecia bem sincero então desculpei ele. Depois desse dia ele ia me buscar na escola so pra me acompanhar até em casa, eu ia sempre com o Isaque e o Diego.
Um mês depois acabou que eu e Diego iniciamos um namorico, agnt se beijava e só, nunca ficamos a sós pois tinha receio dele. No final da semana quando eu e Diego estavamos ficando, um namorinho não muito serio, ele me convidou para irmos num show que haveria na cidade. Eu aceitei so que Isaque teria que ir junto. Eu contava tudo a Isaque não escondia nada dele. No dia do show Isaque foi até minha casa, eu ainda me arrumando deixei ele entrar, eu tava de calcinha e sutiã enrolada na toalha, ele veio até meu quarto, eu me arrumava como se ele não estivesse ali, tirei a toalha e fiquei so de calcinha e sutiã, eu ficava escolhendo roupa e pedindo pra ele como ficava aquela roupa em mim, demorei um pouco pra escolher, de tanto passear de calcinha e sutiã na frente dele notei que seu pau foi endurecendo, ele tentando disfarçar, olhei pra ele e perguntei o que tava acontecendo, ele me contou que tava exitado.
Pedi pra ele me mostra o pau, ele tirou o travesseiro da frente e notei o volume na sua calça. Fui me aproximando, ele ficava quieto, botei minha mão dentro da calça dele e puxei seu pau pra fora, ele quieto so observava meus movimentos. Dei um beijinho na cabeça do seu pau e coloquei ele na boca e logo tirei, ele então disse pra eu chupar ele.
Não perdi tempo e iniciei um boquete que fez ele delirar, suguei, lambi, deixando ele com muito tesão. Depois de alguns minutos senti seu leite quente em minha boca, tomei tudo e limpei o pau dele, fui no banheiro escovei os dentes terminei de me arrumar e fui encontrat Diego. Quando beijei Diego, Isaque deu uma risadinha, Diego então perguntou do que ele ria e Isaque respodeu de nada.
Fomos ao show curti muito, na volta Diego chega pra mim e diz bem direto,
-o Isaque me falou que vc fez um boquete pra ele.
-foi não amor.
-ele disse que foi antes de vc vir me encontar.
Nessa hora Isaque ja não estava com nos. Contei pra ele tudo o que aconteceu e ele disse que eu teria que compensar ele, pedi o que ele queria, ele falo que queria minha bundinha. Aceitei, entramos numa ruazinha num matagal, mal chegamos numa clereira Diego ja foi baixando a calça e me mandando chupar ele, me ajoelhei e comecei a chupar.logo ele me puxou pra cima, me fez ficar escorada numa arvore e levanto minha saia e abaixou minha calcinha, primeiro ele botou um dedinho com cuspe depois foi mexendo devagar, não sentia a muita dor e fui deixando, ele então cuspiu na mão e passou na cabeça do pau. Colocou na portinha e foi empurando devagar, na hora que entrou senti um pouco de dor e pedi pra ele parar. Ele obedeceu, logo me acostumei e ele foi botando mais, senti suas bolas nas minhas nadegas, ele foi tirando devagar e botande devagar, eu tava adorando. Ele então se deitou no chão e pediu pra mim cavalgar, nunca tinha feito aquilo e não consegui, então ele me colocou de quatro. Pediu se podia colocar na minha buceta eu disse que não.
Então ele botou no meu rabinho, e foi socando forte, reclamei de dor ele então deu um puxão no meu cabelo e disse.
-para de reclamar putinha.
Fiquei meio braba, então continuou puxando meu cabelo me chamando de cadela, putinha, que ia me rasgar.
Mandei ele parar ele então deu um tapa na minha bunda. Dei um gemido de dor, mais pra ele pareceu que eu tinha gostado, então ele começou a bater na minha bunda meio forte, puxando meu cabelo e me chamando de tudo que era nome, no começo reclamei, mais senti algo dentro de mim que foi aumentando, fiquei meio mole, coma as penas bambas derrende senti um liquido sainda da minha xaninha. Acabei gozando. Diego percebeu e continua até gozar no meu rabinho. Cai deitada, cansado e Diego dando risada. Voltamos pra casa, tomei um banho e pensei no que tinha contecido. Toda vez que pensava naquilo sentia algo dentro de mim que queria repetir aquilo. Contei tudo o que tinha acontecido pro Isaque, ele ficou meio chateado mais não disse nada de importante. Nos dias que se seguram eu ia a casa de Diego so para dar meu rabinho pra ele. Mais depois de uma mês ele me largou e fiquei sozinha denovo. Até que numa festinha de aniversario conheci Wagner.
Mais isso fica pra proxima. Bjus

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marciovixx

marciovixx Comentou em 14/09/2014

Maravilha de conto.

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 14/06/2014

Excelente parabens

foto perfil usuario

Comentou em 08/06/2014

Hmmmmm, mais um conto delicioso e muito excitante! Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53276 - Titio 2 - Categoria: Coroas - Votos: 22
53222 - Titio - Categoria: Coroas - Votos: 13
49016 - Fui parar no hospital - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
48612 - Castigada pelo professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
48610 - Minha colega - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
48488 - Primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 7
47954 - Chorei muito - Categoria: Virgens - Votos: 18
47902 - Aprendendo com o maninho - Categoria: Masturbação - Votos: 28
47843 - Iniciando - Categoria: Virgens - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil milank
milank

Nome do conto:
Denovo Diego

Codigo do conto:
48122

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/06/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0