Minha colega

Depois que meu pai me colocou no colegio interno, onde os unicos homens que eu vi era professores, tinhamos que usar roupas comportadas e se falassemos sobre sexo, putaria ou outras coisas desse tipo ficavamos de castigo num quarto separado.
Eu dividia o quarto com outras 3 garotas, mal nos falavamos pois eu era nova na escola, depois de um tempo ficamos muito amigas, eu fiquei mais proxima da Joice, ela parece que sempre arrumava um geito de sentar do meu lado ou fazer alguma brincadeirinha que tivesse que me abraçar.
Meus pais não vinham me visitar nos dias que podiam e eu fui cada vez mais ficando triste, depois de um tempo meu irmão me visitou e me falou que nossos pais tavam bem brabos comigo e com muita vergonha pois todos vizinhos estavam comentando, dizendo que eu era prostituta.
Quando fiquei sabendo disso voltei pro meu quarto onde a Joice tava sozinha, ela me viu chorando e se aproximou perguntando o que tinha acontecido, resolvi contar tudo pra ela, ela me abraçou forte, depois olhou nos meus olhos e vi um olhar diferente, ela veio aproximando sua boca da minha e eu sem intender nada, logo senti seus labios tocarem os meus, ela puxou minha cabeça contra a dela e me deu um beijo, eu não intendia nada mais tava gostando muito e retribui, ficamos longos segundos nos beijando.
Depois ela parou de me beijar e perguntou o que eu tinh achado, respondi que foi meio estranho mais foi bom. Ela disse que na proximo fim de semana eu e ela iriamos ficar sozinhas pois Ana e Julia que era as outras garotas iriam passar o fim de semana na casa dois pais delas. Eu sem intender as inteções dela, pedi o que fariamos, ela so respondeu que seria bom e eu ia gostar.
Chegando o fim de semana, nossas colegas foram com os pais e eu fiquei com Joice, eram por volta de 22:00 de sabado, Joice entrou no quarto, trancou a porta e, eu deitada na cama, ela veio até mim, deitousse do meu lado e me beijou, senti suas mãos percorem minha coxa e bunda, ela entãose ajoelhou na cama abriiu sua blusa e deixou a mostra seus seios, pediu que fizesse o mesmo, mal tirei a blusa ela caiu de boca nos meus peitos, sugou eles com força, como se fosse um bebezinho querendo leite, sentia algo estranho e começei a gemer, ela tapou minha boca e disse que não poderiamos fazer barulho, ela continuou chupando meus seios, com a mão puxou minha calcinha até os joelhos e desceu com a boca até minha xaninha, jogou uma perna por cima da minha cabeça oferecendo a sua xaninha pra mim, eu puxei a calcinha dela pro lado, não sabia direito o que fazer, e me distraia com o prazer que estava sentindo com a lingua dela na minha buceta. Tentei imitar o que ela fazia mais parece que não conseguia exitar ela do geito que ela fazia comigo, então ela saiu do 69, e ficou so consentrada no minha xaninha, olhava pra mim, me deixava mais exitada ainda, ela então desceu com a lingua até meu rabinho e lambeu ele, gemi, ela fez sinal para mim não fazer barulho, senti um dedo invadindo meu rabinho e aquela lingua na minha xaninha, logo foram dois dedos, acabei gozando na boca dela que por mais que eu me mexesse ela não parava de chupar e lamber, percorria todo minha raxinha e enfiava a lingua la dentro.
Depois ela me pos de 4 e enfiava dois dedos no meu cuzinho e o dedão na minha xana, eu gemi ela deu um tapinha na minha bunda e disse para eu ficar quieta. Depois ela me botou de lado abriu minha perna e pos as suas no meio da minha fazendo nossas xaninha se esfregarem, fui sentindo que ia gozar dinovo, falei pra ela que gozar ela foi com a boca dinova na xaninha e tomou meu gozo.
Me deitei de barriga pra cima, ela veio com xaninha até meu rosto, começou a se masturbar na minha cara e gozou no meu rosto, escorreu na minha boca, no meu pescoço e lambi a buceta dela, senti aquele gosto diferente mais gostoso, ela lambeu meu rosto e pescoço me deixando arrepiada, me beijou e dormimos abraçadas. No outro dia repitimos, eu ja fui com mais vontade na xininha dela, mais ainda não consegui fazer ela gozar. Depois desse fim de semana não tivemos outra chance até o fim de ano, foi quando fomos pegas pela diretora, mais essa fica pra proxima.
Foto ilustrativas.
Foto 1 do Conto erotico: Minha colega

Foto 2 do Conto erotico: Minha colega

Foto 3 do Conto erotico: Minha colega


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 14/10/2016

deliciosas! Betto

foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 18/06/2014

Putz" que delicia, me lembrei da minha primeira vez, foi divino e excitante, adorei bjs

foto perfil usuario

Comentou em 16/06/2014

Nada como novas experiências! Adorei o conto... Muito excitante! Beijo

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 16/06/2014

delícia de conto, muito excitante...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


53276 - Titio 2 - Categoria: Coroas - Votos: 22
53222 - Titio - Categoria: Coroas - Votos: 13
49016 - Fui parar no hospital - Categoria: Zoofilia - Votos: 25
48612 - Castigada pelo professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
48488 - Primeira vez - Categoria: Virgens - Votos: 7
48122 - Denovo Diego - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
47954 - Chorei muito - Categoria: Virgens - Votos: 18
47902 - Aprendendo com o maninho - Categoria: Masturbação - Votos: 28
47843 - Iniciando - Categoria: Virgens - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil milank
milank

Nome do conto:
Minha colega

Codigo do conto:
48610

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
15/06/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
3