Sou casado com Fátima, uma loira muito gostosa. É loira, pernas grossas, tem 1,65m .
Tenho 1,70 m de altura, sou moreno claro, tenho uma piroca bem grossa e grande. Tenho um apetite sexual como ninguém. Casei aos 22 anos por ter apaixonado em Fátinha como a chamo. Não posso ver mulheres com pernas de fora que fico de pau duro. Tenho até que controlar. Me considero quase um tarado. Minha mulher diz que sou tarado.
Faço sexo todos os dias, quando Fátima não quer eu masturbo na sua frente.
Na semana passada eu cheguei em casa primeiro que Fátima, tomei banho e fiquei de bobeira esperando ela chegar.
Quando minha esposa chegou do serviço fui recebê-la na porta da sala, dei lhe um abraço e beijei sua boca. Meu pau já ficou durão.
Chamei para transar ela retrucou: o que é isso homem, espera pelo menos eu entrar e tomar um banho. Reclamou que sua xoxota estava dolorida de tanto meter na noite anterior.
Falei: Vai tomar um banho para refrescar e vem aqui na cama que quero gozar te chupando.
Fátima ficou nua na minha frente, meu pau continuava espetado. Fiquei na cama deitado de costas esperando-a. Tomou seu banho e saiu do banheiro enrolada na toalha se enxugando.
Chamei para vir por cima de mim, ela repetiu que estava dolorida. Falei não vou te penetrar vem e coloca a xoxota no meu rosto enquanto eu chupo esta gostosura eu mesmo me bato uma punheta.
Fátima colocou a buceta bem no meu rosto, apoiou as mãos na cabeceira da cama e olhava para trás para ver eu punhetar.
Eu lambia sua xota e passava a língua até seu anus. Voltava até o clitóris. Aquele gostinho me deixava louco. Acelerava a punheta.
Com tanto tesão senti que ia gozar, avisei ela que já ia gozar. Fátima olhava para trás. Quando ela viu sair o primeiro jato, se virou rápido e caiu com a boca no meu pau e sorveu o resto de meu gozo.
Fátima virou e veio me beijar na boca. Fez questão de devolver porra para a minha boca. Ficamos beijando na boca e sentindo o gosto de porra na boca.
Minha esposa falou: agora estou com vontade, mas seu pau amoleceu. Falei: calma, daqui a pouquinho ele endurece e vou comer esta bucetinha gostosa.
Depois de descansar uns 10 minutos, comecei a pincelar meu pirocão na sua racha, logo ele entrou. Foi endurecendo dentro dela. Fátima gemia e pedia mais. Me chamava de gostosão. Ela gozou primeiro e eu demorei a descarregar minha energia dentro de minha gostosa mulher, que já reclamava de ardume.