Como ja relatei a voçes a minha experiencia sexual com Márcia que é hermafrodita, mulher fantastica, maravilhosa que respeito e admiro muito.
Márcia teve que viajar para outro estado por motivo de doença na familia e me deixou o numero do tel de sua amiga de total confiança de nome Eliana e eu podia dizer que foi ela quem me deu o numero do tel mais não dizer do nosso relacionamento sexual.
Márcia viajou na sexta feira por volto das 12;00 hs e as 16; 00 hs. Eu liguei para Eliana e lhe disse ser amigo da Márcia e que ela quem tinha me dado o num do seu tel.
Eliana me fez varias perguntas sobre a Márcia para ter certeza que era minha amiga, mais não me perguntou se eu sabia que Márcia era hemafrodita.
Depois de mais de uma hora de conversa ao tel ,nossa conversa começou a fluir com naturalidade e ela deixou a desconfiança de lado.
Eliana queria saber como eu sou e lhe passei meus traços fisico. Jc Fernandes, solteiro, 53 anos, 1, 87 cm altura , 115 kg, branco de cabelo pouco grisalho e olhos castanho claro.
Eliana me disse ser branca, cabelo preto na altura do ombro, olhos castanho escuro, 1, 68 cm altura, 65 kg, 30 anos, seios grandes e não me disse nada de ser hermafrodita.
Resolvi arriscar e a convidei para tomar um lanche comigo no local escolhido por ela e para minha felicidade ela açeitou e marcou em uma lanchonete aqui no centro da cidade de Campinas Sp as 20;00 hs.
Combinamos dizendo a roupa que estariamos vestindo e não foi dificil o reconheçimento.
Eliana ja estava sentada e me aproximei lhe comprimentando com beijinhos no rosto e ficamos ali conversando por duas horas com ela bebendo bebida quente e eu só no refrigerante porque não bebo.
Ja quase meia noite nos despedimos e trocamos numero de telefone e cada um para sua casa.
Ja passando da 1; 30 hs da manha meu celular toca e para minha alegria era Eliana querendo conversar mais um pouco comigo porque ela sentiu uma forte atração por mim.
Eliana me perguntou se eu poderia ir ate se apartamento na parte da tarde que ela estaria sozinha e assim ficariamos mais a vontade;
Me deu o seu endereço e fui ate la que não ficava muito longe de onde eu moro porque moro pertinho do centro da cidade.
Ao chegar no prédio onde ela moro o porteiro ja tinha autorização dela para eu subir, e assim o fiz chegando no seu andar vi uma porta aberta e dei uma batidinha e ouvi sua voz me pedindo para entrar.
Eliana vestia uma blusinha de malha branca que deixava ver seus bicos dos seios, saia jeans acima do joelho e realmente um mulherão que estava a minha frente.
Sentei ao seu lado e sem perder tempo ja lhe dei um longo beijo na boca e minha mão ja acariava seus grandes seios fazendo com que Eliana começa-se a gemer e procurar meu caralho duro com sua mão.
Neste momento ouvimos barulho na porta e paramos e a porta se abriu e entra sua amiga que com certeza dividia o ap. com ela.
Logo que entrou, Eliana me apresentou a sua amiga Larissa que dividia o ap. com ela.
Larissa aparentava ter no máximo 20 anos e tinha um corpão, devia ter 1, 80 cm altura, uns 70 kg, branca de cabelo castanho claro e lhos verde, seios médios, coxas grossas e um bundão maravilhoso.
Larissa com ar de safada nos perguntou se ela tinha atrapalhado alguma coisa e se queria-mos que ela se retira-se.
Eliana disse que não atrapalhava em nada e só podia sim melhor a situação participando.
Larissa disse que iria tomar banho e logo estaria ali de volta e eu perguntei a Márcia porque ela convidou sua amiga sendo que por tel tinha me dito que não queria sua amiga fica=se sabendo.
Larissa voltou a sala com uma camiseta larga no corpo e shorts preto que me permitia ver suas coxas grossa e deliciosa.
Ela ja foi se sentando no sofa ao lado de Eliana dando -lhe um demorado beijo na boca.
Juro que pensei ser uma hermafrodita e outra era mulher e assim era um casal e achei ate normal.
Larissa era mais atirada que Márcia e logo que terminaram o beijo , ela veio para meu lado me beijando tambem na boca que ate me faltou ar.
Larissa talves por pensar eu saber que Márcia era hermafrodita, abaixou seu shorts e me mostrou uma enorme caralho e me perguntou se o da Márcia era maior.
Eu estava completamente suando de tesão e Márcia vermelha sem saber o que dizer ou fazer.
Para melhorar a situação , eu me aproximei de Márcia e lhe dei um longo beijo na boca e fui colocando minha mão entre suas pernas e toquei seu cacete que tambem estava duro.
A partir dai as coisas tomaram outro rumo e nós tres tiramos as nossas roupa e começamos a nos acariciar , beijar e eu vi aquelas duas bucetas com caralhos grandes.
Chupei a buceta das duas e Larissa aproveito a situação e meteu seu caralho na minha boca e segurou minha cabeça para chupar seu caralho.
Eu vi Márcia levantando e foi atras de mim e posicionou seu caralho na entrado do meu cú e começou a me foder primeiro suavemente e depois com muita furia ate que aos berros gozou dentro de mim e Larissa encheu mimnha boca de sua porra.
Eu que tinha ido la para foder a buceta e o cú de Márcia e que fui fodido pelas duas e agora tinha que fode-las para ficarmos pelo menos no empate.
Tomamos banho e fomos para o quatro onde tinha uma cama de casal e nos deitamos os tres .
Márcia ja começou a chupar meu caralho fazendo ele ficar duro e sentou com sua buceta fazendo ele entrar apertado e delirantemente.
seus movimentos faziam eu urrar de tesão e sentia seu caralho tocar minha barriga, ja Larissa colocou seu caralho na minha boca e se masturbando jorrou sua porra na minha boca.
Parecia-mos totalmente entregues e super tarados que nossos caralhos não amoleciam e coloquei Eliana de quatro e meti na sua buceta por tras, ora era o cú e depois buceta, eu tirava de um e metia no outro.
Foi quando senti uma forte pressão no meu cú e senti que Larissa com seu caralhão estava a me foder e só sei dizer que gozamos novamente e assim foi o final de semana com nos tres fodendo e sendo fodido e com certeza não tem arrependimento de nenhuma das partes porque ja maracamos um novo encontro e quem sabe a Marcia tambem participe porque afinal foi ela que nos proporcionou todo prazer.
Não deixei de ser homem por ter tido estes relacionamentos com hermafroditas e sim o enorme prazer de ter as tres como minhas amigas e prometo sempre respeita-las e jamais trair a confiança que eles depositam em mim.
BEIJOS SUPER CARINHOSOS
JC FERNANDES