Eu JC Fernandes, solteiro, 53 anos, branco, 1, 87 cm altura, 115 kg e caralho de 23cm x 7.
Estou a trabalho aqui em Sorocaba SP desde o dia 7/8/14 só que desta vez a Empresa não alugou um ap. e me mandou ficar na casa da minha colega de trabalho que mora em Sorocaba que eles pagariam a ela minha diária.
Cheguei aqui em Sorocaba por volta das 14;00 hs e não foi difícil chegar a casa dela porque eu morei e trabalhei aqui em Sorocaba como gerente dos cinemas Peduti e São Jose que ja não existem mais.
Fui recebido por Jocely uma jovem de uns 25 anos, cabelo castanho claro e olhos verde com mais ou menos 1, 61 cm altura e 57 kg, seios pequenos e tem uma bunda deliciosa.
Jocely me comprimentou dizendo que ja me espera e me pediu para entrar.
Conversamos a tarde toda e ficamos nos conheçendo um pouco mais e Jocely me perguntou se eu queria ficar na casa que tem no fundo ou no quarto de hospede para ela poder arrumar.
Optei por ficar no quarto de hospede porque assim ficaria perto do escritório da casa e poderia trabalhar ate mais tarde caso fosse preciso.
Depois do quarto arrumado eu fui buscar minha mala no carro e me dirigi ao quarto na compania dela para arrumar minha roupa.
O tempo passou rápido que olhei para o relógio e ja quase 20;00 hs, e Jocely falou para eu ir tomar banho que o jantar ja estava pronto.
Depois do banho entrei no quarto para vestir uma roupa mais confortável, ela fui tomar o banho dela e depois jantamos e fomos para nossos quartos para dormir porque a intenção era acordar bem cedo para atacar no serviço que esta atrasado.
Estava quase dormindo um cachorro comecou a latir e ouvi Jocely dizer pro baby ficar quieto que logo ele teria o que queria.
Passado alguns minutos , ela veio ate o quarto e abriu a porta, me fingi dormir e saiu fechando a porta e a ouvi chamar o baby e dizer que agora ele podia entrar logo em seguida a porta do seu quarto fechar.
Tentei ouvir alguma coisa que acontecia de dentro do quarto, mais não ouvia nada e resolvi sair e ir ate a porta do quarto na esperança de ouvir algo.
Cheguei bem perto da porta e ouvi sua voz dizendo lambe a buceta da sua amada, passa esta lingua no meu cú tambem que é seu meu amorzinho antes de me foder.
Vem agora, sobe em cima de mim e mete seu cacetão dentro de mim.
Como é gostoso seu cacetão duro dentro do meu cú pulsando e gozando dentro de mim que sou sua cadelinha.
Ouvindo aquilo eu imaginei o que estava aconteçendo que corri para o meu quarto e começei a me masturbar gozando muito sobre o lençol da cama.
Alguns minutos se passaram e ouvi a porta do seu quarto abrir e depois a da cozinha e significava que ja tinha terminado, mais eu não sai do meu quarto e dormi sendo acordado por ela as 7;00hs da manhã para tomar cafe, mais eu lhe disse que ia tomar banho primeiro e ela me disse ja ter tomado o banho dela.
Tomamos o café bem reforçado e fomos ao trabalho porque tinha alguns contatos que tinham urgência de serem feitos ate as 12;00 hs.
Fizemos o mais importante, almoçamos e fomos descansar um pouco na sala e foi ai que vi como era deliciosa Jucely.
Ela estava vestindo vestindo um top e saia de lycra que estava bem justa ao corpo e mostrava o contorno da sua bunda e como a saia estava sempre subindo eu podia ver grande parte de suas coxas maravilhosas.
Conversamos por mais de 2 horas e eu tentando entrar no assunto de sexo e não tinha brecha, ate que não mais aguentei e toquei no assunto do cachorro e o queria ver.
Jucely nem se abalou e me levou ate a cozinha, abriu a porta e me mostrou seu enorme cachorro da raça dobermam e me disse que era este que estava com ela na noite passada.
A barreira ja tinha sido quebrada e eu fui ao ataque sem perder tempo. Peguei-a nos meus braços e lhe beijei na boca passando minhas mãos por todo seu corpo ate tocar sua bucetinha e senti sua calcinha molhada.
Levei-a para o banheiro, tirei toda sua roupa e contemplei sua maravilhoso corpo de buceta lisinha, bunda deliciosa e seios pequenos com bicos parecendo dois caroço de azeitona.
Tomamos banho aos beijos e passada de mão frenetica em nosssos corpos e saimos molhado em direção ao quarto dela.
Jucely deitou na cama de pernas abertas me oferecendo sua buceta para chupar e eu deitei sentido contrario dela ofereçendo meu caralho para ela chupar tambem.
Fizemos um 69 frenetíco com ela gozando várias vezes na minha boca e não consegui mais segurar e gozei dentro da sua boca.
Eu limpei sua buceta com minha lingua e ela meu caralho com a dela e sem deixar meu caralho amolecer, ela pediu para meter meu caralho em sua buceta.
Mudei de posição e coloquei meu caralho na entrada de sua buceta e fui metendo devagar para sentir cm por cm entrando e rasgando sua carne.
Jucely rebolava muito e arranha minha costa que acho que tirou sangue com suas unhas cravadas em mim.
Eu estava fora de mim e chupava seus seios, beijava sua boca, enfiava meu dedo no seu cú fazendo ela gritar e eu tambem gritava que o nosso gozo foi uma explosão deliciosa.
Nos beijamos muito depois e ficamos abraçadinhos ate as forças voltarem para tomarmos banho.
Dormimos e acordei horas depois com Jucely chupando meu caralho que estava duro como uma rocha.
Ela subiu sobre ele posicionado na entrada do seu cú e foi sentando fazendo ela mesmo ele entrar dentro da sua bunda e eu sentia minha respiração acelerar.
Ela começou a subir e descer fazendo meu caralho sair quase todo de dentro dela e depois sumir dentro da sua bunda e assim ficamos por uns 5 minutos e quando ela percebeu que eu ia gozar, Jucely sentou com foça e com meu caralho inteiro dentro dela , começou a rebolar me fazendo mais uma vez explodir no gozo alucinante.
Jucely sem perder tempo saiu de cima do meu caralho e fui buscar seu cachorro e o trouxe aquele gigante ao quarto, ficou de quatro para ele lamber toda porra que saia do seu cú.
Depois ela fez ele subir sobre ela e meter seu caralho dentro do cú e ficaram ali presos por alguns minutos.
Quando saiu de dentro dela, cuidadosamente limpou todo seu gozo e depois foi deitar no quanto do quarto e começou a se a limpar.
Este é só o inicio porque vai ter muito mais porque aqui é trabalho com muito sexo e lhes contarei tudo nas próximas.
BEIJOS E ABRAÇOS
JC FERNANDES