Eu JC Fernandes, solteiro, 54 anos, branco de cabelo pouco grisalho e olhos castanho claro, 1, 87 cm altura, 115 kg e caralho de 23 cm e grosso.
Vou lhes relatar o que aconteceu no sítio da minha amiga Solange, solteira, 31 anos, morena clara, cabelo comprido preto, 1,70 cm altura, 69 kg e muito comunicativa.
Solange me convidou para passar uma semana em seu sítio perto aqui de Campinas SP., disse que seria muito bom para mim sair do barulho da cidade e descansar no ar puro do campo.
Eu topei e fui para la numa segunda feira de manha, como eu avisei que ja estava a caminho, Solange ja me esperava no portão.
Fui muito bem recebido pela minha amiga e seus cachorros, Solange me ajudou com a tirar minhas coisas do carro e entramos em sua casa.
É uma casa simples e bonita com tudo arrumado e bem ventilada e fui me mostrar o quarto onde eu ia ficar que é de frente ao quarto dela.
Solange ao sair do quarto me falou se eu deseja-se colocar uma bermuda, chinelo e camiseta não tinha nenhum problema porque ela estava bem a vontade.
Ela vestia um shorts cinza, camiseta azul, sandália e estava com seu lindo cabelo preso porque estava fazendo calor.
Me troquei e fui para sala conversar com ela, saber dos amigos e principalmente como ela estava morando ali sozinha.
Ela não quiz entrar em muitos detalhes e a respeitei, e fomos tomar café.
Solange fui me mostrar seu sítio e os animais que ela tinha alem dos cachorros, mostrou dois cavalos, duas vaca e um touro, jumento, galinhas e outros animais que criava.
Me levou para ver o rio que passava pelo seu sítio e um espaço grande cimentado que ela me disse ser para ela tomar sol.
Solange é uma mulher de corpo lindo e seu rostinho angelical me cativava, ela percebia pelo meu olhar maia só sorria.
Voltamos para sua casa e fui para o quarto descansar um pouco pela viagem, mais deixei a porta aberta para ventilar e acabei dormindo por meia hora ou mais.
Acordei assustado , fui ao banheiro, lavei o resto e fui a cozinha onde estava Solange e lhe pedi desculpa por ter dormido.
Solange só sorriu e disse que não tinha problema e perguntou com quem eu estava sonhando. Lhe respondi que com ninguem.
Ela só me disse que o sonho devia ser muito bom porque eu agarrava o travesseiro e o colocava entre minhas pernas.
Como o dia esta quente, comemos salada e uns pedaços de frango com arroz e voltamos para sala conversar e matar o tempo porque depois ela ia me levar la rio para tomar banho fresquinho.
Feito a digestão, Solange me disse que ia trocar de roupa e ja voltava para ir tomar banho no rio e como eu não tinha levado sunga de banho, poderia entrar com a bermuda mesmo.
Solange voltou vestindo a mesma roupa e eu fiquei sem entender que roupa ela foi trocar e partimos caminho ao rio para brincar na agua.
Chegamos a margem do rio e Solange tirou seu shorts e vi seu minusculo biquini que dava para perceber que ela é toda depilada.
Eu estava encantada com o que via e quando ela colocou a mão e tirou sua camiseta e não sei se foi de propósito, parte do seu seio estava fora da parte de cima do biquini e pude ver que era do jeito que eu gosto.
Bico grosso.
Ela simplesmente o arrumou e me chamou para entrar no rio e la fomos nos banhar e era bem rasinho onde estava-mos e ficamos ali por um uns cinco minutos e saiamos da agua.
Deitamos nas esteiras que ja tinha sobre o cimentado para pegar um pouco de sol, só que eu não conseguia me deitar com aquela mulher fantástica ao meu lado .
Fiquei a admirando e vi que sua buceta era bem gulosa que fazia volume em baixo do biquini que parecia ser muito peluda sua buceta, mais dava pra perceber que não era pelos e sim a sua buceta mesmo.
Ela olhou para mim e me viu ali olhando para ela deu seu sorriso maroto e me falou se eu secar muito, ela some.
Coloquei minha mão no seu cabelo e arrisquei tudo naquele momento, dei-lhe um beijo na boca e quando parei , fiquei esperando um tapa no rosto.
A reação de Solange não podia ser melhor, puxou minha cabeça e me beijou com desejo mesmo e puxando meu corpo contra o dela.
Fiquei por cima dela e me caralho começou a ficar duro e ela sentiu e me beijava mais vorazmente.
Soltei a parte de cima do seu biquini e vi a cm de meus olhos seu seios de bico grosso ,longo e meti a boca nele e os mamei colocando parte dele dentro da minha boca.
A parte de era de amarrar dos lado e soltei os laços colocando minha mão na sua grutinha molhada e escorregadia.
Ela me pediu para tirar minha roupa e colocou meu caralho em sua boca e deitei sobre ela para chupar sua buceta.
Nó dois estavamos descontrolado e chupamos muito um ao outro e ela tinha grande dificuldade de chupar meu caralho pelo tamanho e grossura.
Mudei e me deitei na estera de caralho duro e Solange veio e sentou nele fazendo sua buceta deslizar todo meu caralho dentro dela.
O sobe e desce de Solange era delicioso e prazer que eu sentia era fora do normal e deixei ela subir e descer no meu caralho várias vezes e quando disse que ia gozar.
Solange sentou com todo seu peso sobre meu caralho e gozei muito fundo dentro dela.
Ficamos ali deitado eu de olhos fechado, ate que ouvi ela dizer que foi muito bom ele ter vindo limpar sua fêmea.
Abri os olhos assustado pensando ter chegado alguem, mais vejo que é seu cachorro que lambia e limpava sua buceta de porra.
Fiquei curioso e perguntei a ela se transava com o cachorro e ela na maior me respondeu que com o cachorro, jumento e com o que queria meter com ela.
Solange ficou de quatro ali mesmo e deu tapas na sua bunda chamando o cachorro que é de porte médio.
O animal com certeza esta acostumado a foder com ela, ele subiu sobre e cruzou suas patas na cintura dela e começou fazer movimentos rápidos , procurando um buraco para meter seu cacete.
Encontrou seu cú e fodeu com força e muito rápido que fazia ela gritar, ate que o animal para seus movimentos e ficou preso no cú dela.
Ele saiu de cima dela e passou a perna por cima de seu cacete atolado e preso ao cú dela, os dois ficaram de costa um pra o outro e pude ver aquele nó que fazia pressão dentro do seu cú.
Solange gemia e dizia um monte de bobagens e seu cú piscava acredito que tentando se livrar do cacete dentro dela ou de tesão mesmo.
Quando após alguns minutos, finalmente o cachorro se solta e saiu com seu cacete de dentro do cú de Solange.
Vi a porra canina saindo do seu cú e cachorro foi lamber tudo deixando ela limpinha.
Pegamos nossas roupas e voltamos para casa, tomamos banho e nos limpamos muito bem e passamos o resto do dia só conversando, jantamos e fomos dormi juntos na cama dela.
O dia tinha clareado e Solange me falou que ia tirar leite da vaca para nosso café da manha e eu fiquei deitado.
Ja tinha passado 15 minutos e nada dela voltar que levantei e fui ver se algo errado tinha acontecido, chego no estábulo e vejo Solange deitada no banquinho que provavelmente usa para tirar leite da vaca.
Ela deitado com o cacete do jumento metendo na sua buceta.
Eu fiquei parado olhando aquela cena logo de manha e Solange olhou para mim e disse que o nosso leite ela ja tinha tirado, agora ela esta tirando o leite do jumento para fortalecer os músculos da sua buceta.
Eu apenas pensei que era o inicio do segundo dia ali com ela, com certeza ainda ia ter muitas surpresas .
Me aproximei dela me masturbando e gozei no seu rosto e seios que ela limpou com o dedo e bebeu tambem , sorriu me disse que não podia perder nenhuma gota de vitamina.
Este é o inicio da minha estada no sítio e vou lhes relatar tudo detalhadamente na próxima.
BEIJOS E ABRAÇOS
JC FERNANDES