Olá a todos! O meu nome é Samantha , tenho 37 anos , sou casada 17 anos , não vou dar detalhes do meu corpo , mais sou uma mulher bem conservada e gostosinha assim me falam.
Tenho uma amiga ela se chama Ana Celia nos trabalhamos juntas , e ela tem 2 filhos , o Sandro 29 e o Fabio de 16 anos .
A Ana ficou doente , não foi trabalhar alguns porque estava de cama , e fui fazer uma visita para ela para saber como ela estava , e se tinha melhorado.
Quando cheguei na casa dela quem me atendeu foi o Fabio , e então me comprimentou , e me disse que a sua mãe estava deitada no quarto , e fui até o quarto ver a minha amiga e como ela estava .
Conversamos bastante e senti vontade de fazer xixi e perguntei para Ana que precisava usar o banheiro , e ela me disse que era descendo a escada , e então eu fui no banheiro e quando cheguei no banheiro tomei um susto.
Eu achei que não tinha ninguém no banheiro porque a porta estava encostada , e então entrei com tudo , e fraguei o filho da minha amiga estava batendo uma punheta , e quando eu vi eu me assustei com o tamanho do seu pinto nunca tinha visto uma coisa daquela como um garoto novinho tinha uma rola na faixa 28 cm e grosso.
E quando ele me viu assustou , e ficou todo sem graça e saiu do banheiro , e eu fiquei com a minha bucetinha molhadinha na hora , eu queria pegar na aquela rola e socar na minha buceta , mais não sabia como fazer isso porque ele era só um garoto pintudo.
Então voltei para o quarto da Ana , e passei pela a sala e o Fabio estava no sofá assistindo televisão , olhei para ele dei risadinha com uma cara safadinha , e subir para o quarto.
Eu sabia para pegar na aquela rola eu teria que tomar uma iniciativa , e então inventei uma desculpa e falei para a Ana que iria fazer sopa para ela.
Então para a cozinha fazer uma sopa , e o Fabio estava na sala , e como eu não sabia aonde estava as coisas pedi para o Fabio me ajudar achar , e então veio pegar as coisas para mim para fazer a sopa.
Eu estava vestida como calça jeans bem apertada , que mostrava até marcas da minha calcinha , eu gosto de vestir assim para provocar os homens tarados .
Mais eu fiquei muito excitada e curiosa com aquela rola do Fabio ,e não ia embora até pegar nela , e toda hora eu chamava ele na cozinha para perguntar alguma , mais a ultima vez que chamei , antes eu soltei o botão minha calça abaixei ela um pouco para aparecer a minha calcinha , e quando ele veio eu me abaixei de quatro mostrando a minha calcinha , e pedi para ajudar achar um brinco que caiu no chão , e o garoto que pervertido veio se abaixou , e quando eu olhei para o volume da sua rola ela estava dura , aproveite e passei a mão nela sua rola e falei que foi sem querer.
Eu sabia que teria que tomar a iniciativa porque é um garoto e pelo jeito muito inocente porque não percebeu as entradas que dei , e então eu estava com colar e chamei ele novamente para arrumar o colar no meu pescoço para mim , e eu fiquei de gosta e ele veio por trás de mim , e aproveitei encostei a minha bunda na rola dele , e ele estava gostando estava durinha , eu senti a rola entrando na minha bunda de tão grande que era , e como percebir que estava excitado , peguei na rola dele fiquei acariciando aquele pinto enorme na minha mão , abaixei a minha calça na cozinha mesmo , e fiquei de calcinha , e ele tirou a rola colocou a minha calcinha de lado e começou a comer a minha buceta de quatro , nossa e como estava doendo e não podia gritar , ele socou na minha buceta com vontade parecia um animal , mais ele gozou foi muito rápido , e dentro da minha buceta , apesar do pouco tempo ele me arrombou fiquei toda dolorida , e entã eu fiz sopa para a minha amiga e fui para minha casa me deitar porque não estava aguentando toda assada.
Eu tive muito sorte de ter ficado grávida , mais foi uma experiência maravilhosa , e quem não trabalhar no outro dia foi eu não aguentei , e o meu marido ficou 5 dias sem me comer porque a minha buceta ainda esta dolorida.
Um beijos meus amores e deixe seus Recadinho ou E-mail que sabe você me arromba também porque sou safadinha e adoro uma Rola Grande.
100000000000000000000 Beijinhos