Arrombada pelo professor de informatica


Tenho 37 anos e um corpo de dar inveja a menininhas de 20. Bundinha em ordem, seios médios, buceta apertadinha e um cu de fazer gosto! Além disso sou pompoarista (sei contrair os músculos da xota). Com tudo isso, sempre tive muitos namorados. Dei pra quase todos, fiz sexo grupal inúmeras vezes (e ainda faço) e nunca consegui acreditar que conseguiria viver com um único homem na minha cama.

Mas mesmo assim me casei. Ele é fogoso, não tem o pau bem grande mas e eficiente, eu o amo, trepamos quase todos os dias, mas mesmo assim não estava satisfeita. Ele não é muito ciumento, porque sabe a vadia que eu sou mesmo depois de casada, como queria arrumar um amante sem levantar suspeitas, comecei a dizer que queria aprender informática (sugestivo!). Ele relutou, até que na empresa onde ele trabalha chegou um grupo de funcionários. Um deles havia trabalhado em várias empresa com informática, e por isso entendia muito bem do assunto.

Meu corno então, acreditando na decência do moço, o chamou pra me dar aulas em casa. Tudo perfeito: em casa, e com um amigo dele, ele nunca poderia imaginar que eu iria traí-lo. Logo na primeira aula, eu já comecei a provocá-lo: usei uma mini-saia minúscula, sem calcinha, e um decote bem grande. Durante a aula, eu ficava olhando pra boca dele, e no meio da aula não agüentei, afastei a cadeira, abri as pernas, puxei a blusa pra baixo, mostrando os bicos duros, e comecei a esfregar a xana, olhando nos olhos do cara. Ele tentou resistir, mas eu não dei moleza. Comecei a enfiar os dedos, revirando os olhos, gemendo e chamando. Ele não resistiu. Me pegou no colo, me levou pro sofá, deitou em cima de mim e já caiu de boca nas minhas tetinhas.

Eu sentia o volume do pau duro nas calças dele, e parecia enorme. Não havia tempo pra preliminares, eu queria fuder! Aí comecei a abaixar a calça dele, pedindo pra ele me comer logo. Quando tirou a cueca, levei até um susto! Era o maior pau que eu já tinha visto em toda a minha vida! Sem exageros, era muito comprido, mas principalmente era tão grosso que não cabia na minha boca, e olha que eu tenho experiência em pau de "cavalo"! Fiquei alucinada! Queria aquela monstruosidade na minha buça o mais rápido possível. Ele então levantou minhas pernas e começou a meter a cabeça. Foi difícil! Doía, mas era bom demais! Aí ele percebeu que não ia dar pra enfiar devagarinho, e começou a recuar. Eu achei que ele ia desistir, e comecei a empurrar a buceta contra aquela vara pra ele não escapar. Aí ele entendeu o que eu queria e não teve dó: meteu o caralho de uma vez, enfiou até o fim, até que eu senti as bolas dele baterem na minha bunda. Que dor! Minha xota ficou arregaçada, toda aberta! Que delícia! Era isso que eu queria!

Ele começou a socar o pau dentro de mim, cada vez mais rápido, até que eu gozei forte, gritando de tesão. Ele então parou, me virou de costas, me pôs de quatro e enfiou de novo, de uma vez, e começou a foder com força de novo. Eu delirava! Ele começou a bater na minha bunda, me xingar de vaca, vagabunda, cadela... com aquele sotaque delicioso! Eu gozei outra vez, gemendo, gritando. Ele ainda não queria gozar. Tirou o pau da buça de novo, me pôs de lado e enfiou com força, quase me rasgou no meio! Eu já tava com a xota esfolada, ardendo, mas eu queria mais! Ele enfiava, me batia na bunda, me xingava, metia, me fudeu como eu nunca tinha sido fudida antes! Aí eu gozei pela terceira vez. Ele não quis gozar na xana, então tirou e colocou o pau na minha boca. Não cabia nem a cabeça! Só consegui lamber, e então ele gozou uma quantidade de porra enorme na minha boca! Que delícia!

Eu lambia os beiços, gemia com a buceta ardendo! Aí eu resolvi que queria mais. Levei-o pro banheiro, enquanto nos beijávamos e explorávamos o corpo um do outro. Entramos debaixo do chuveiro, ele ficou ajoelhado esfregando o pau entre as minhas tetinhas. Ele era louco por tetas! Ele resolveu me fuder debaixo do chuveiro! Eu fiquei até com medo! Imagine, com a água caindo, sem lubrificação! Mas ele queria, e eu também! Então ele me pôs de quatro de novo e enfiou. Enfiou de vez! Eu senti tanta dor na buceta que achei que não ia conseguir nem gozar! Ele metia com força, me batia de novo, dizia: "Eu sei que você adora isso! Cadela, ordinária! Vacona! Puta! Seu marido pensa que você é santa? Ele sabe a vagabunda que ele tem em casa?" E eu respondia: "Sabe, ele sabe que eu não presto! Ele sabe que adoro tomar pau!"

Aí ele disse que queria arrombar meu cu. Eu fiquei apavorada! Sempre adorei tomar pau no cu, mas aquele pau eu não ia agüentar! Então ele gozou na minha xota, me enchendo de porra. Trepamos a tarde toda!

Quando ele foi embora, fui tomar um banho e me aprontar pro "maridinho". Mas eu não podia trepar com ele, porque ele ia perceber, pois minha buça tava arregaçada e muito vermelha, e cheia de porra do cara. Então fingi que estava menstruada e coloquei um OB (com muita dificuldade, pois doía muito, até latejava). Mas o mais difícil foi disfarçar minha cara de felicidade! Só que fiquei morrendo de vontade de dar o cu! Então disse que queria que ele fudesse meu cu com violência (assim eu poderia imaginar que era o cara...) e foi o que ele fez: me pôs de quatro (de novo!) e enfiou o pau de uma vez no meu rabo! Ai, que delícia! O caralho dele não é nem metade do pau do cara, mas também é muito grosso e, apesar de estar acostumada a dar o cu pra ele, doeu um bocado! Ele gozou logo, mas não tirou a vara do meu rabo. Continuou metendo, com força, até gozar de novo. Meu cu já tava ardendo e latejando também! Que delícia! Ele ficou mais de uma hora dentro do meu cu. Ele sabe que adoro ficar com dor, então dizia: "Quer o cu piscando de dor? Então toma, minha puta! Toma vara no cu que é o que uma vadia feito você merece!" Eu gozei forte, exausta!

Aí deitamos lado a lado, abraçados. Eu estava toda melada, com uma grande dor na xota e agora também com dor no cu, mas estava feliz! Dormi dolorida, gozada e satisfeita!

Foto 1 do Conto erotico: Arrombada pelo professor de informatica

Foto 2 do Conto erotico: Arrombada pelo professor de informatica

Foto 3 do Conto erotico: Arrombada pelo professor de informatica

Foto 4 do Conto erotico: Arrombada pelo professor de informatica

Foto 5 do Conto erotico: Arrombada pelo professor de informatica


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/08/2015

Que safada , vc não deixa escapar ninguem , todos contos Só homens pau grande vc pega adorei e,votei Gostei da foto 1 e a foto 3 vc toda arrombada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


67602 - O pauzão do amigo do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
66061 - Trepando com policiais - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
65049 - O filho da minha amiga cresceu e me comeu! - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
65048 - O filho novinho da minha amiga arrombou o meu cuzi - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
61108 - Fudida por amigos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
61106 - O NEGÃO ARROMBOU O MEU CUZINHO - Categoria: Interrraciais - Votos: 25
60728 - Foda forçada, mas com muito tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
60619 - Esposa arrombada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
60347 - Minha esposa sofreu na mão de um roludo - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
59779 - Meu vizinho barulhento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
59232 - Dei a buceta e o cu para um caminhoneiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
58000 - Dando a bunda, pra arranjar emprego para o marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
57016 - Meu vizinho bem dotado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
56755 - casada traindo com o patrao final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
56754 - casada traindo com o patrao - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
55920 - Meu cunhado me arromba na festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
55141 - Traí meu marido com um caralhudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
55014 - DEI POR DINHEIRO E ACABEI ESTUPRADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
51800 - Meu Vizinho Sortudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
50945 - Meu vizinho negro coroa e gostoso! Parte:3 final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
50944 - Meu vizinho negro coroa e gostoso! Parte:2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
50941 - Meu vizinho negro coroa e gostoso! Parte:1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
49866 - O filho novinho da minha amiga tem uma rola de jum - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
49864 - Fui dar uma de babá , e acabei arromda pelo filho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
49668 - Sou casada e dei para o meu primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
49308 - Esposa chega em casa arrombada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
49005 - Esposa realizou fantasia e virei corno manso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
49003 - Minha esposa sendo arrombada por outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
48604 - liberei a esposa para os vizinhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
48224 - Fui corneado e bebi leite - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil casalcontagem
casalcontagem

Nome do conto:
Arrombada pelo professor de informatica

Codigo do conto:
55140

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/10/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5