Tenho um vizinho chamado Carlos, ele tem 54 anos,é casado, tem três filhos, ele é moreno,fisioterapeuta renomado,
sempre o achei sexy, mais ate então era só.
Mais nesse ultimo final de semana fiquei sozinha em casa, meu meu marido e meus filhos viajaram e ficaria fora por 3 dias.. Convidei umas amigas para ficarem em casa comigo e a farra esrava garantida..
como elas viriam, a noite resolvi aproveitar a tarde em casa para fazer o que eu quisesse. Tomei um banho e vesti uma camisola branca, e como estava um pouco calor nem vesti a calcinha..
abri a janela de meu quarto , e quando olhei pra fora, o Carlos estava na sacada de sua casa..
puxei um pouco a cortina e aumentei o som para chamar a atenção dele.. logo ele olhou..
eu o cumprimentei e começamos a conversar, logo sua esposa apareceu, me cumprimentou e saiu dizendo que ia ao mercado..
comentei que estava sozinha em casa pois meus pais tinham viajado, e que estava me sentindo só. abri o restante das cortinas, sentei na cama e abri as pernas levemente para dar uma visão privilegiada a ele.. assim que ele percebeu que eu estava nua, ele se ajeitou na grade e começou a puxar mais papo, foi ai que eu me levantei dizendo que iria me trocar pois iria sair, mais que ele ficasse a vontade..
tirei minha camisola levemente, e peguei um creme para passar em meu corpo, massageei levemente cada parte do meu corpo, e olhei para ele sorrindo..
ele me mostrou que seu pau estava duro e eu o chamei com o dedo fechando a cortina, por uma braxinha, vi ele louco, olhava pro seu pau, olhava pros lados, olhava em direção ao meu quarto..
e vendo aquela cena fiquei toda molhadinha…
coloquei uma camisola de renda vermelha e uma calcinha bem pequena..toda trabalhada na renda..
fui ate o portão e deixei só encostado..
encostei tbm a porta e fiquei no meu quarto esperando pra ver se ele viria..
ouvi o ranger do portão se abrindo e fechando.. ouvi um’ toc toc ” na porta e sai do quarto para ver quem era.
era ele todo assustado, dizendo que não sabia o que tinha dado nele, e nem porque estava ali.
me aproximei dele, peguei em seu pau por cima da calça e disse que eu o mostraria o que o trouxe a minha casa..
coloquei o dedo em sua boca pedindo silencio. puxei ele pela camisa, e o fiz sentar no sofá.. dei uma voltinha para que ele apreciasse meu visual.. soltei os cabelo , sentei em sua perna roçando minha xoxota latejante e molhadinha em sua perna… pedi para que ele não fizesse nada, e que curtisse o momento..
dei um beijo demorado e masturbava ele com a mão..
me levantei, tirei minha calcinha passando sobre seu rosto para que ele sentisse meu cheiro..
levantei a camisola bem devagar, e joguei no chão..
coloquei uma de minhas pernas sobre o sofá, dando ele a visão de minha xoxota toda depiladinha;
ele não resistiu e colocou o dedinho, friccionando meu clitoris, eu gemi bem de leve , fiquei de joelhos e coloquei seu pau para fora,dando uma gostosa mamada..
logo ele gozou..
percebi ele inquieto, me deitei no sofá com as pernas arreganhadas e disse qe era tudo dele.. ele não hesitou e caiu de boca, acho que nunca tinha chupado uma xoxotinha, ele mordeu um pouco com força e então eu o guiei com a cabeça mostrando como fazia..
ele colocava a linua precionando o clitoris e tentava enfiar o maximo de sua lingua, eu gemiaa, ele mrdeu um pouco de leve e colocou o dedo no meu cuzinho.. isso me fez gozar imediatamente..
quando viu aquela cena, ele caiu de boca em cima e chupou todo meu gozo, apertava meus seios e me lambeu dos pés a cabeça..
puxou meus cabelo.. me pos de quatro e pedi que colocasse devagarzinho pois queria sentir cada centimetro do seu pau, que não era muito grande, era de tamanho normal, mais muito grosso.. assim ele fez, colocou a cabeçinha fazendo movimentos circulares e precionando meu ponto G.. fui a loucura e não aguentei acabei dando um gemido alto e ele socou com um pouco de força.. ele sentiu que era apertadinha e socava de leve.. apertava meu clitoris e ouvi ele gemer varias vezes me chamando de puta gostosa e que eu seria somente dele de hoje em diante..
estava quase para gozar, ele caiu novamente de boca, e eu gozei novamente..
ele se deitou e eu subi em cima, calavgando como nunca calvaguei, eu rebolava, socava de leve e com força, virei a bunda para ele e fizemos 69, depois ameaçei sentar meu cuzinho em seu pau, ele foi ao delirio mais eu não deixei..
fiz ele gozar chupando meu peito..
depois deitamos no sofá e enquanto seu pau amolecia, ele brincava com minha xoxota com seus dedos..
e me disse que nunca havia sentido tanto prazer..
me chamou de uma vadia gostosa..e disse qe queria repetir outras vezes, eu ainda nua ganhei mais uma chupada deliciosa o que me deixou ainda mais encantada com aquele vizinho..
hummm outras vezes prometem.
alguns minutos depois que ele saiu, fui para meu quarto e o vi na sacada todo feliz, ja tomado banho e dessa vez com sua esposa..
fechei a janela e me deitei relembrando aquela tarde gostosa com meu vizinho que nessas alturas deve estar comendo sua esposa sempre pensando em mim, a vadia gostosa.. rs
louca pra termos outras vezes..
muito bom seu conto super exitante fiquei de pintinho duro
Como eu queria ter uma vizinha assim. .
queria estar no lugar dele !