Presente do meu irmão

1º Quero pedir desculpas por estar tanto tempo afastada, agradeço a todos que continuam me mandando msg. A questão é que meu irmão não tem me deixado descansar muito e a unica hora sossegada que tenho pra entrar aqui no site é a noite.
Bem, desde a ultima conversa com meu pai, onde eu disse que não era mais virgem, eu só conseguia pensar no dia que minha mãe tivesse trabalhando e meu irmão tbm pra ficarmos apenas eu e meu pai em casa. Agora que ele sabia que eu não sou mais virgem eu tinha certeza que ele ia me comer, mas não aconteceu muita coisa entre a gente nas ultimas semanas.
No ultimo jogo do Brasil, meu irmão resolveu me dar o casaco que eu tanto queria (Nike azul com o emblema do Brasil) o jogo ia começar as 17:00, ele falou pra minha mãe e pro meu pai que ia me levar na Barra, pq ele viu o casaco no Shopping de lá, pegou o carro do meu pai que emprestou todo feliz, pq meu pai acha que agora estamos em paz, não brigamos mais como antes, minha mãe disse que é pq estamos amadurecendo (se ela soubesse a verdade...)
Coloquei uma calça legging rosa e um top de manga, saimos de casa 11:00, eu tava radiante pq eu adoro presentes, ainda mais quando eu quero muito, ao mesmo tempo eu sabia que ele ia me comer. Meu irmão tava calado, pegou um caminho que não era para Barra, eu perguntei pra onde ele ia e ele me mandou calar a boca, ele tava indo pra Cascadura que é bairro vizinho, entrou no motel e eu comecei a reclamar com ele:
- Pq vc veio pra cá? Eu acreditei que vc fosse comprar meu casaco!
Ele me olhou com uma cara séria e me mandou subir logo as escadas da suite, eu subi muito chateada, ele demorou pouca coisa e subiu, eu tava sentada na cama quase chorando de raiva, ele jogou um embrulho na cama e me mandou abrir. Ele já tinha comprado o casaco e me fez uma surpresa, fiquei tão emocionada que comecei a chorar e abracei ele pra agradecer, ele começou a beijar minha nuca, passar a mão no meu peito e eu já tava sentindo o pau dele começar a subir, ele tirou o presente da minha mão e me mandou ajoelhar, abriu o zíper e colocou aquele pau gigante pra fora, me segurou com força pelos cabelos e mandou eu chupar, eu comecei a passar a língua na cabeça do pau dele e ele puxou meu cabelo com mais força e enfiou metade (que é o máximo que eu consigo chupar)na minha boca, tava doendo a força que ele puxava meu cabelo, mas ao mesmo tempo tava me dando mais tesão, eu gosto da maneira dominadora dele, eu fico pensando em como ele é diferente do meu pai e como eu queria que meu pai fosse assim comigo. Ele sentou num sofá que tem dentro da suite do Motel com um desenho engraçado, ele já tava pelado mas eu ainda tava totalmente vestida, ele me mandou tirar peça por peça bem devagar e girando pra ele me ver de frente e de costas, enquanto eu fazia isso ele tava se masturbando, e me xingando de vadiazinha, nossa como aquilo me exitava, quando eu tava completamente nua ele me mandou ficar de quatro em cima daquele sofá estranho, começou a chupar meu grelo, eu tava muitooo molhada enquanto ele me chupava enfiava os dedos com uma delicadeza era incrível, eu tava gemendo ele continuava passando a língua do grelo até o cu e voltava e parava e enfiava os dedos, eu já não tava aguentando de vontade e falei pra ele enfiar logo, ai ele parou de repente e disse: -Deita no chão e pede por favor pra eu te fuder.
-Vem me fode. Ele me deu um tapa no rosto e disse pra eu falar por favor
-Por favor me fode.
Ele sorriu, e foi enfiando devagar, centímetro por centímetro e gemendo bem gostoso no meu ouvido.
-Ai, eu quero te arrombar sembre, adoro sua buceta apertadinha sua putinha safada, toma piroca, toma.
Ao mesmo tempo que ele metia ele tbm acariciava meu grelinho que tava duro e eu gozei, e minha buceta contraiu de um jeito que empurrou o pau dele pra fora, ele me deu um beijo, com tanta paixao me fazendo carinho, enfiando a lingua na minha boca, depois mordia meus labios e me colocou de ladinho e enfiou de novo aquela rola imensa em mim.
-Caralho, sua xota é muito apertada, puta que pariu, adoro teu cheiro gostosa!
Quando eu comecei a falar que tbm adoro a pica dele, ele me mandou calar a boca e só gemer, mas não falar. Eu achava estranho mas tbm tava achando muito exitante, tava um tesão maravilhoso. Ele me virou de 4 e metia com força, apertando minhas mãos, mordendo meu pescoço e minhas costas e arreganhava minha bunda, me mandou ficar de joelhos e olhar pra ele, gritava dizendo que ia gozar e jorrou aquele leite nos meus peitos e na minha cara um pouco, ele gozou muuiitoo e ainda ficou batendo com o pau na minha cara e me chamando de pirannha. Eu levantei equando tava indo pro banheiro me limpar ele falou:
-Ei vc ta indo onde?
-Ué, vou me lavar.
-Não vai não, quero te ver assim, cheia da minha porra, deita na cama comigo.
Eu não sei pq, mas td que meu irmão me manda fazer, eu sinto vontade de obedecer na hora, deitei do lado dele.
-Vc ta dando a buceta pro seu namorado?
-Não, a gente quase não fica sozinho, ele ta saindo muito com os garotos do trabalho dele.
-Vc e esse merdinha do seu namorado não tem a menor quimica, termina com ele, não quero vc com mais ninguem, só comigo (ele segurou meu rosto com força) vc agora é só minha, e começa a tomar logo esse remédio, pq eu quero gozar dentro.
-Eu não tenho motivos pra terminar com meu namorado e eu não sou sua, e odeio a forma como vc me trata. (na verdade eu adoro)
Nós discutimos muito tempo, eu não gosto de ser controlada o tempo todo, meu irmão já tava ficando chato com tanta possessividade. Ele sentou na cama, pegou minha mão me olhou nos olhos e disse: -EU TE AMO, quero te proteger. E me beijou com tanto carinho que eu quase chorei, achei lindo. Ele pegou minha mão e colocou no pau dele que ainda tava mole, eu comecei a tocar uma punheta pra ele, ele me beijava, lambia meus peitos com delicadeza, o pau dele tava ficando duro nas minhas mãos ele me colocou em cima dele e meteu me olhando nos olhos, sem parar de me olhar e tava aumentando o ritmo, mas tava doendo um pouco, parecia que tava batendo no meu utero, ele me mandou continuar por cima, mas agora de costas pra ele, e era pra eu controlar o quanto ia entrar, ao mesmo tempo que ele massageava meu grelo, tava uma delicia eu gritava de prazer ele batia na bunda com tanta força que estalava, puxava meu cabelo que parecia que ia arrancar minha cabeça, ele começou cheio de carinhos mas já tava sendo agressivo de novo, mas é mais gostoso assim. Eu tava sentando com muita vontade e ai o celular do meu irmão tocou, era nossa mãe pedindo pra ele pegar uma amiga dela quando a gente tivesse indo embora, pq era caminho pra nossa casa (a amiga da minha mãe mora em Jacarépagua), enquanto meu irmão falava com minha mãe no celular, eu tava chupando o pau dele, tinha horas que minha mãe perguntava algo e ele ficava mudo, se ele falasse ia gemer ficava se controlando, deligou e eu voltei a sentar com gosto naquela rola com a bunda virada pra cara dele, na hora de gozar ele gozou na minha bunda e nas minhas costas, eu tava toda labuzada era uma ótima sensação.
Cont...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/07/2018

Tesão Cici! me visite, bejo!

foto perfil usuario dhavy

dhavy Comentou em 13/09/2014

Nao gostei q seu irmao a trate com violencia Mmas adorei q ele te enche de porra nos peitos na bunda E no rosto tambem Estou tao exitado agora q da ate vontade de ver ele Metendo forte em vc desse Te pegando e te lambuzando toda de porra quentinha E q pausao ele tem pra nao caber tudo na sua boca Esse conto foi de tirar o folego Muito gostoso amiga

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 09/08/2014

Show muito excitante demorou mais como sempre muito bom seu relato valeu sua gostosa

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 03/08/2014

Belezura de conto, excitante e gostoso de ler ! Aguardo ansioso a continuação !! Votado !!

foto perfil usuario victor1607

victor1607 Comentou em 23/07/2014

Ele te ama e você o que sente? :-]




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82288 - dormindo com irmão cont - Categoria: Incesto - Votos: 24
78940 - Passando a noite com meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 30
70420 - Meu pai meu remedio cont - Categoria: Incesto - Votos: 34
66088 - Meu pai meu remédio - Categoria: Incesto - Votos: 45
64894 - A volta de papai - Categoria: Incesto - Votos: 18
62233 - Gozando com irmão a espera de papai - Categoria: Incesto - Votos: 29
59474 - deleite com irmão - Categoria: Incesto - Votos: 23
58851 - saudades,conti - Categoria: Incesto - Votos: 18
58656 - saudades... - Categoria: Incesto - Votos: 25
58313 - Feliz com irmão Cont.: - Categoria: Incesto - Votos: 15
55254 - brigando com papai feliz com irmão - Categoria: Incesto - Votos: 28
53642 - carente de amor - Categoria: Incesto - Votos: 18
53495 - Cont .A viagem sonho realizado, dando pro pai - Categoria: Fantasias - Votos: 12
53261 - Cont... A viagem sonho realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 17
52473 - Cont Desejos - Categoria: Incesto - Votos: 21
52434 - Desejos - Categoria: Incesto - Votos: 27
50030 - A viagem sonho realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 31
49694 - O inesperado Cont.: - Categoria: Incesto - Votos: 66
49626 - O inesperado. - Categoria: Incesto - Votos: 41
49551 - Apanhei do papai - Categoria: Incesto - Votos: 50
48741 - 12 Junho de 2014 cont - Categoria: Incesto - Votos: 39
48654 - 12 de Junho, 2014 - Categoria: Incesto - Votos: 51
48283 - O que eu faço pro meu pai me comer? - Categoria: Incesto - Votos: 49
48195 - Um sonho que me consome - Categoria: Fantasias - Votos: 44
48193 - papai não quer me comer. - Categoria: Incesto - Votos: 52
48154 - desejo por papai cont. - Categoria: Incesto - Votos: 54
48069 - Desejo por papai, desabafo. - Categoria: Incesto - Votos: 56
47913 - Papai me ama. - Categoria: Incesto - Votos: 150

Ficha do conto

Foto Perfil ciciaincestuosa
ciciaincestuosa

Nome do conto:
Presente do meu irmão

Codigo do conto:
50538

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
21/07/2014

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
0