Meu coração estava a mil quando entramos no motel. Acredito que nunca em minha vida esperei tanto e ansiei tanto por um momento como esse, estar entrando em um motel com meu querido papai e saber que finalmente eu iria deixar de ser não só a sua filhinha adorada para passar a ser também a sua mulher,a sua fêmea. Sabia que papai assim como eu também estava com o coração aos pulos e também como eu cheio de tesão para me ter em seus braços via isso no volume que se formava na sua calça enquanto eu sabia o quanto eu estava molhada. Por outro lado em minha cabeça se misturava o que iria acontecer naquele quarto de motel e o que tinha acontecido dentro do carro com papai e o moleque quando estávamos indo para o motel. Como foi gostoso e excitante chupar o pau do menininho e deixa-lo meter os dedos na minha buceta, chupar meus seios e depois sentir sua pica dentro da minha buceta e ele gozando intensamente em mim. Havia sim um desejo muito grande de um dia novamente me entregar para aquele garoto novinho mais não dentro de um carro e sim num local onde eu pudesse ficar nua para ele e também ve-lo nu,e deixar que ele usasse meu corpo e eu o dele, queria sentir novamente seu pau gozando dentro da minha buceta, no meu cuzinho e na minha boca. Entramos no quarto e no primeiro momento ficamos assim sem saber o que fazer até que papai me abraçou e me beijou com intenso desejo e sua língua invadiu minha boca buscando a minha que ele sugou com volúpia. Tomou meu rosto entre suas mãos e me falou !
Minha filhinha adorada está certa de que quer isso mesmo que vai acontecer aqui?
Estou papai eu esperei a vida toda por esse momento e o que mais quero é além de ser a sua filhinha adorada é ser também a sua mulher, a sua putinha gostosa para sempre.
Papai voltou a me beijar e pediu, então minha adorada filhinha fique nua para o teu papai !
Claro e você também fica nu para mim, estou louca para beijar teu corpo todo e também sentir você beijando o meu.
Papai se despiu e ficou totalmente nu se recostando na cama e olhando eu lentamente me despir e cada peça de roupa que caía seus olhos demonstravam o tesão que sentia e acariciava seu pau grande e duro que eu agora sabia que logo estaria todo dentro de minha buceta. Quando tirei a minha calcinha expondo meu corpo nu diante de seus olhos passei a alisar lentamente minha buceta que já sentia muito molhada e fiquei assim por algum tempo olhando papai me comer com os olhos e acariciando seu pau grande e duro e cada vez mais eu me sentia excitada e papai fez sinal com a mão pedindo para eu me aproximar e fui direto para ele e me deitei na cama deixando minhas coxas um pouco abertas para que ele pudesse apreciar bem de perto minha buceta. Papai se chegou mais para perto e passou a acariciar lentamente meu corpo, sua mão descia pelo meu pescoço, passava pelos meus seios, descia pelo meu ventre, acariciava minhas coxas que abriu com suas mão e passou a acariciar lentamente minha buceta me levando a loucura. Aiiiiiiiiiii paizinhoooooo queridooooooo papai louco de desejo buscou minha boca sugando, mordendo, e desceu para meus seios, que apertava e mordia os mamilos duros e seus dedos invadiram minha buceta molhada abrindo caminhos, aiiiiiiiii paizinho mais. Safada minha filhinha piranha minha putinha safada, eu vou te fuder muito vc quer?
Quero pai chupa a minha buceta ai e papai feito um louco abriu minhas coxas e sua boca passou a devorar minha buceta com desejo selvagem e sua língua lambia o meu mel que já nesse momento escorria. Aaii gemia como uma cadela no cio e me entregava a todos os seus desejos devassos. Papai me virou de bruços e abrindo minhas nádegas salientes passou a lamber meu cuzinho fazendo eu quase enlouquecer de prazer, aiiiiiiiiii paizinho delícia e papai lentamente foi enfiando o dedo no meu cuzinho e se esfregava em meu corpo e mordia meu pescoço e eu sentia seu pau grande e duro se esfregando em minha bunda e ele sussurrava em meu ouvido tá gostando minha piranhinha do dedo do papai no teu cuzinho está é, depois vou enfiar meu pau todinho, vou fuder o teu cuzinho filhinha deixa?
Deixo papai tudo que você quiser!
Está gostoso está?
Muito enfia os dedos na minha buceta também e ele atendeu meu pedido e eu me sentia totalmente preenchida pelos seus dedos. Aiiiiiiiiiiiiii pai quero chupar teu pau quero beber leitinho no pau do meu paizinho que eu amo.
Sua puta, já te dei leitinho hoje quer mais?
Quero.
Fala para o papai gostou de dar a bucetinha para o garotinho? Adorei pai quero dar mais para o moleque. paizinho quero chupar o pau dele e o teu juntoss quero teu pau na minha buceta e o dele no meu cuzinho.
Aaiii delíciaaaaaaaaaaaaa e papai deu uma palmada em minha bunda e me virando de costas na cama passou a beijar minha boca e senti seu corpo másculo sobre o meu e sua pica buscando minha buceta. Safadaa gostosa vou fuder tua buceta agora!
vai pai mete esse pau gostoso na buceta da tua filhinha querida e abri as coxas e papai pegou em seu pau e dirigiu para a entrada de minha buceta e foi enfiando lentamente. Aiiiiiii papai mete tudo.
Aai filha eu te amo.
Eu também papai fode a buceta da sua filhinha. levantei as pernas e papai me pegando pela bunda passou a entrar e sair com intensidade com seu pau de minha buceta aii buceta gostosa quero te fuder todo dia sua puta gostosa agora você é a putinha do papai e seu pau cada vez mais se enterrava em minha buceta. Aii pai quero gozar no teu pau e papai com um desejo selvagem metia aquele pau grande, grosso e gostoso na minha buceta me levando a loucura aii paizinho vou gozar aii e um calor intenso tomou conta de meu corpo e como tomado por uma faisca elétrica meu corpo se contorceu e eu gritei de prazer com aquele pausao chegando no fundo de minha buceta.
Aai gostoso fode mais assim não para delíciae eu jogava meu corpo contra aquele pau que parecia me rasgar no meio. Goza minha putinha adorada goza no pau do papai abre essa buceta aii delícia papai vai gozar aiiiiiiiii e papai intensificou os movimentos aiii to gozando minha filhinha e senti os jatos de porra quente saírem do pau de papai e inundarem minha buceta escorrendo por minhas coxas. Papai desabou sobre meu corpo deixando seu pau repousado dentro de minha buceta e nossas bocas se buscaram num beijo louco que sugava, lambia e mordia ao mesmo tempo. Ai minha filhinha não resisti mais, e papai me abraçava e empurrava cada vez mais seu pau em minha buceta. Acariciava meus cabelos e sussurrava em meus ouvidos, está feliz?
Estou papai e muito, quero ser tua mulher todo dia e sempre que me quiser.
Eu vou te querer sempre querida e não quero que você deixe de ter teus namorados e deixe de viver tua vida de jovem e bonita que você é, mas me promete uma coisa?
O que papai?
Toda vez que um namorado meter na tua buceta vc conta pra mim?Quero saber sempre e sei que vou ficar com mais tesão para te fuder mais e mais.
Eu prometo papai, mas quero que me prometa uma coisa também!
O que meu amor?
Quero que você dê um jeito de trazer aquele moleque para um dia eu fuder com ele e com você num motel?
Eu prometo amor, papai ficou cheio de tesão vendo a filhinha chupar pau dele e depois ele meter na tua buceta, agora vou querer ver ele fudendo novamente tua buceta e também teu cuzinho.
Ta bom papai vai ser muito gostoso.
Agora filhinha vamos embora, mas já papai? não vai querer comer a minha bundinha?
Papai riu e falou: quero sim amor mas vou comer teu cuzinho lá em casa na cama do papai e por isso quero chegar em casa mais cedo e antes do teu irmão, agora você é além da minha filhinha adorada a minha mulherzinha e lugar de minhas mulheres é na cama do papai. Vai ser maravilhoso papai então vamos logo estou louca para fuder com meu papai novamente.
Meus amigos. Não e prq aqui e um lugar de contos que não posso desejar a vos um feliz natal e um prospero ano novo. Que suas festas sejam maravilhosas e abençoadas com suas famílias. Tudo de bom mesmo que nos tenhamos muita saúde, vitorias e aventuras nos pro cimo ano que vira. Fico grato de poder mesmo que seja aqui parte do circulo de colegas e de alguns me sinto ate amigo. Grato Alan
que delicia de conto
adorei, to gozando aqui lendo essa gostosura de conto
quanto tesão estou sentindo agora q delicia
Belo conto. Posso ser seu paizinho e realizar sua fantasia? Beijos!!