Conforme havíamos combinado ás 6 horas saimos de casa e logo pegamos a estrada. Me preocupei em estar vestida com uma saia e um bustiê pois sabia que papai não iria se contentar em esperar chegarmos a um motel para fazer carinhos em sua adorada filhinha, e eu safadinha e ansiosa como estava desejava muito que fizesse, até porque queria muito mostrar para ele a minha calcinha sexy que estava estreando naquele dia para que ele tirasse quando desejasse, Como havia acordado muito cedo recostei a cabeça no encosto do banco e comecei a cochilar mas não demorou muito tempo para eu sentir a mão de papai alisando minha coxa por baixo do vestido. Acorda dorminhoca nós viemos aqui para dormir ou para brincar de médico?
Ah papai já começo a me interessar pela brincadeira.
Olhei para o meio das pernas de papai e vi o volume que já se formava e cheguei para mais perto de papai e passei a acariciar e apertar por cima da calça aquele pau grande e duro que minhas mãos e minha boca já conheciam e que minha buceta e meu cuzinho estavam loucos para conhecer. Papai não tirava os olhos da estrada e dirigia com uma mão e com a outra explorava minhas coxas que abri para facilitar os seus carinhos que agora chegavam em minha buceta por cima da calcinha. Papai apertava minha buceta e eu ao seu pau e seu dedo entrou pela lateral da calcinha passando a acariciar diretamente e a penetrar em minha buceta já totalmente molhada. Eu tentava agora abrir sua calça e libertar aquele pau que eu já adorava, queria sentir o seu calor em minha mão e em minha boca. Como ainda era muito cedo papai escolheu um acostamento que havia na estrada e como era um recuado ele estacionou o carro e logo me puxou para ele me abraçando e buscando minha boca que passou a beijar e penetrar com sua língua buscava a minha que se oferecia para ser sugada com volúpia e desejo. Sua mão entrou por baixo da minha blusa e buscou meus seios que acariciava e apertava os mamilos duros pela excitação que tomava conta de meu corpo. Aiiiiii papai!
Minha filhinha adorada você me deixa louco, sei que é errado o que estamos fazendo mais eu não resisto ao tesão que sinto por você!
Eu também não consigo mais resistir paizinho querido.
Papai interrompeu seus carinhos e abriu sua calça libertando o objeto de meus desejos que surgiu diante de meus olhos lindo, grande e muito duro. Tomei-o em minhas mãos e apertava e acariciava e papai me beijava e levantando minha blusa passou a morder e a sugar meus seios enquanto sua mão voltou a buscar minha buceta. Tira a calcinha filhinha ! e de imediato obedeci levantando minha saia e expondo minha buceta lisinha e molhada para os carinhos de seus dedos que penetravam e alisavam lentamente o meu grelinho saliente arrancando de minha boca gritos contidos e gemidos. Aiiiiiii paizinho que delícia mais mordia os lábios para conter a vontade que tinha de gritar. Delícia de buceta de minha filhinha vai deixar papai meter meu pau todinho nela vai?
Vou paizinho eu quero muito sentir esse pauzão gostoso todo dentro dela.
Delícia minha filhinha querida minha putinha gostosa e seus dedos continuavam a entrarem e sairem da minha buceta fazendo com que eu apertasse as coxas aprisionando sua mão entre elas. Chupa o pau do papai, chupa minha princesinha linda! atendi ao seu pedido e me abaixei tomando em minha boca aquele pau grande e duro e alternava alisando com minha língua a cabeçona vermelha e colocando em minha boca e papai gemia e urrava de prazer. Aiiiiiiiiii safada gostosa chupa mais assim e minha boca trabalhava com desejo e paixão naquele pau que eu desejava tanto. Filhinha vamos para o banco de tras que tem mais espaço, quero chupar tua buceta agora.
Ta bom papai vamos ! quando abri a porta para sair a grande surpresa, abaixado junto a minha porta estava um moleque muito novinho e que com certeza estava nos espionando e nós entretidos com o que fazíamos não reparamos. Quando abri a porta ele que estava abaixado não esperava e a porta foi de encontro a sua cabeça jogando-o ao chão. Dei um grito e papai também se assustou ! o que foi ? correndo até onde eu estava se deparou com o moleque caído no chão e esfregando a cabeça !
Acho que esse moleque estava nos espionando papai !
Você acha ? eu tenho certeza kkkkkk para minha surpresa papai em vez de ficar bravo com o moleque segurou-o pelo braço ajudando-o a se levantar. Tava olhando a gente moleque ? perguntou papai com um sorriso no rosto e agora segurando-o pelo braço !
Tava não eu vinha passando e olhei só para ver se tinha alguém no carro.
Mentirosoooo quantos anos você tem?
Ele disse que era Três anos mais novo que eu, mas queria ir embora!
Ué quer ir embora no melhor da festa ! disse papai rindo, já tinha visto uma buceta? o moleque agora parecia que estava perdendo o medo e respondia a papai olhando para o chão e balançou a cabeça dizendo que não ! quer ver a buceta mais bonita que existe? Ia chegar em casa e se acabar na punheta né? kkkkkk o moleque sorriu e nada respondeu e eu já estava passando de surpresa para curiosa para ver onde papai ia chegar. Quer ver uma buceta linda de perto? e pegar nesses peitos lindos?
Papai!!
Calma filhinha disse papai olhando para mim e sorrindo ! lembra que prometeu fazer tudo que eu pedisse hoje ! nada respondi, apenas fiquei sem entender o que papai estava inventando. O moleque agora entre curioso e assustado nada falava apenas sorria vez por outra ! filhinha entra no carro no banco de trás! obedeci e ele mandando eu chegar para o meio do banco mandou o moleque entrar e sentar do meu lado fechando a porta e dando a volta e entrando e sentando na outra ponta do banco e fechando a porta. Fiquei entre papai e o moleque e veio a ordem mais estranha que eu já havia ouvido na minha vida. Filhinha mostra a bucetinha linda para o papai e o moleque !
Olhei espantada para papai, mas pai quer que eu faça isso mesmo? Quero sim meu amor vamos brincar um pouquinho aqui, vamos fazer a alegria do moleque confesso que apesar da surpresa e para minha surpresa estava excitada e começando a gostar da brincadeira de me mostrar para o moleque. Levantei a saia e como já estava sem calcinha minha buceta ficou exposta aos olhos arregalados do moleque. Bonita né ? perguntou papai ao moleque, fala moleque engoliu a língua?
Muito mesmo respondeu o moleque sem tirar os olhos de minha buceta.
Filhinha chega mais para a frente d banco e abre mais as pernas. Eu só obedecia as ordens de papai mais agora confesso excitada e um desejo insano tomou conta de minha mente e eu peguei na mão do moleque e passei a esfregar lentamente na minha buceta totalmente molhada. Quando olhei para papai ele havia colocado seu pau grande e duro para fora e se masturbava lentamente. Tomei em minha mão seu pau e passei a fazer o serviço por ele. Aiiiiiiiiiii filhinha gostosaaaaaaaaaaa safadaaaaaaaaaaaa eu deixei a mão do moleque na minha buceta e mandei-o continuar a me acariciar e olhando para o meio das pernas d garoto vi o volume que ali já se formara e não perdi tempo e com a mão que estava livre peguei e apertei seu pau que me pareceu não ser tão pequeno como eu imaginava para um garoto tão novo. Aiiiiiiiii papai que delícia.
Tá gostando né minha putinha gostosa.
Muito papai você é muito maluco e gostoso mas a tua filhinha está adorando a brincadeira papai.
Quero ver a filhinha chupando o pau do papai e do moleque antes de cumpri a ordem de papai levantei a blusa expondo meus seios lindos e falei para o moleque, chupa meus peitos moleque, mama na mamãe vai! e o moleque não se fez de rogado e passou a chupar meu seio sem tirar a mão da minha buceta onde agora enfiava os dedos com a maior intimidade. Papai abocanhou o outro seio e sugava e chupava cheio de desejo.
Aiiiiiiiiiii pai ele está enfiando os dedos na minha buceta.
Deixa amor está gostoso tá?
Muitooooooooooooo!
Safada minha filhinha adorada e putinha chupa o pau do moleque de imediato abaixei o short do moleque e caí de boca naquela pica que deveria ser a metade da de papai. Passei a lamber e a chupar aquela pica fazendo o moleque gemer e se contorcer de prazer.
Tá gostando né moleque e agora eu desci do banco e fiquei entre os dois e passei a chupar um e outro, que delícia tinha em minha boca e em minhas mãos duas picas duras e loucas para gozarem na minha boca. Chupa mais filhinha adorada aidelícia fica de quatro no banco e deixa o moleque meter na tua buceta e chupa o pau do papai, mete na buceta dela moleque, já meteu na buceta de uma mulher?
Não senhor.
Então aproveita.
Nada mais me surpreendia e obedecendo a papai me coloquei de quatro no banco, era tudo que eu queria naquele momento uma pica na minha buceta mesmo que fosse de um garoto. Senti o pau duro do moleque entrando na minha buceta e eu chupava pau de papai que a tudo assistia e se retorcia no banco e gemia muito. Ai minha filhinha gostosa ta gostando do pau dele na tua buceta tá ?
Muito papai.
O pau dele é gostoso é?
É pai a eu vou gozar no pau dele posso ?
Pode minha filhinha adorada goza no pau do moleque que papai vai gozar na tua boca.
E o pau do moleque entrava e saía de minha buceta e nesse momento senti ele acelerando os movimentos e empurrando com mais força e gemendo sabia que ele ia gozar e senti os jatos de sua porra em minha buceta. Aiii papai ele gozou na minha buceta goza na minha boca agora e acelerei os movimentos de minha mão e de minha boca e papai se contorcendo gozava também empurrando com força seu pau grande e duro em minha boca e seus jatos de porra encheram minha boca e eu engolia o que era possível mais era tanta que escorria pelos meus lábios e caiam sobre meus seios. Aiiiiiiiii filhinhaaaaaaaaaaa adorada safada engole a porra do papai assim goza mais paizinho querido goza na minha boca. O moleque agora já havia tirado o pau da minha buceta e olhava papai gozando em minha boca. Nesse momento papai me puxou e mandou eu sentar no banco e se colocando entre minhas pernas e levantando meu vestido entrou no meio de minhas coxas e senti sua língua grossa a lamber minha buceta molhada pelo gozo do moleque e pela minha excitação e senti seu dedo grosso molhado na minha buceta invadindo meu cuzinho e sua língua lambia meu grelinho e penetrava em minha buceta me levando a loucura e logo um frenesi louco tomou conta de meu corpo Aiiiiiiiiiiiiiii paizinho me faz gozar aiiii mais delícia e eu me contorcia e gemia e gritava de prazer gozando na boca de meu paizinho querido. Papai dispensou o moleque que agradeceu com um sorriso e com a promessa de não contar para ninguém deixou seu telefone com ele e falou liga para mim de vez em quando.
Se não contar para ninguém pode ser que aconteça novamente.
Pode deixar que eu ligo e não vou contar para ninguém pode ficar despreocupado.
Ta bom , vou confiar em moleque me deu um beijo no rosto e desceu do carro. Papai e eu nos recompomos e papai me abraçando e me dando um longo beijo falou: Gostou minha adorada ?
Adorei papai nunca gozei tão gostoso que maravilha.
Agora vamos procurar um lugar para tomar café e vamos para o motel que eu estou louco é para meter nessa buceta e nesse cuzinho virgem e agora mais do que nunca,fiquei com muito tesão vendo o moleque meter na tua buceta sua safadinha.
E eu quero muito isso meu papai querido não vejo a hora de sentir esse pauzão gostoso entrando na minha bucetinha (COMO EU QUERIA QUE FOSSE REAL)
Nossa desse jeito eu vou gozar sem me tocar!
Puxa,que delícia de relato;parabéns.
torço para q se realize seu desejo
gozei lendo seu conto , minha bucetinha fico toda molhada bjo
muito gostoso o conto
Lindona você esta de parabéns. E um ótimo conto.
Seus contos sempre são maravilhosos;...o eu queria ser seu paizinho,rsrrs....bjo