Dois homens e eu

Oi pessoas lindas!

Hoje a categoria mudou, eu estava editando esse conto pra não ficar tão extenso mais não teve jeito!

Todos sabem que fim de semana é sempre um dia que pode reservar várias surpresas, é aquele dia que as piruas saem dos armários e aprontam todas né?

Eu na minha época de solteira saía mesmo e sempre na roda de amigos fazendo festinha em qualquer lugar e nunca dispensei um bofe escândalo, porque se tem uma coisa melhor que sair pra balada é sair da balada nos braços de um bofe escândalo. Era uma noite de sexta-feira extremamente quente aqui na cidade, a vontade era me afundar numa piscina de gelo, mas sai com a turma pra balada, look tradicional, calça jeans azul bem escuro, uma blusinha soltinha rosa de manguinhas curtas de renda e apenas um top preto por dentro, salto 15 pra me sentir mais poderosa! E simbora pra farra!

Eu apenas danço, não bebo e nem fumo, bebi só uma vez, quer dizer dei dois goles num coquetel e nada mais!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aconteceu em: 13/07/2014

Mas nesse dia eu queria mais que sair dali pra um motel com um cara gostoso que eu já estava de olho lá no camarote! Eu queria uma noite diferente de todas que eu já tinha vivido!

Subi para o camarote e fui dançar na pista vip com as meninas, percebi que o cara que eu queria estava sozinho, de repente um amigo meu sentou-se à mesa com ele! Quando Felipe saiu veio conversar comigo, Felipe era muito amigo meu e um cara ligado nas putarias! Falei pra ele o que eu estava com vontade de fazer e ele disse que era moleza, disse que o amigo se chamava Caio (fictício) e que no final da festa eles iriam embora comigo, assenti e continuei na balada! Felipe conversou com Caio, não houve contato dentro da balada, mas no fim da festa desci e me despedi da galera, esperei Felipe no estacionamento, dentro do carro já, quando vi os dois vindo para o estacionamento pisquei os faróis do carro e eles entraram logo!

Caio entrou no banco da frente e se apresentou:

- Olá, sou Caio! Tudo bem?

- Oi Caio, sou Alicia e estou bem e você?

- Estou muito bem! E a sua disposição!

- Isso é muito interessante! – falei em tom divertido

Era a primeira vez que eu ia fazer tal loucura!

- Aonde vamos? – perguntou Caio

- Para minha casa! – respondeu Felipe

- Ah Felipe, a minha casa é aqui perto, podíamos ir pra lá. – Caio respondeu

- Aham, mas vamos pra minha casa! Será melhor! – Felipe completou

Ri pro Caio e disse:

- Casa dele, ele é quem manda! Eu só obedeço!

Seguimos a trilha! Vi Felipe conversando com ele no canto da sala enquanto eu bebia uma água! Estava explicando que haveria restrições! Eu não queria muita estripulia, odeio sentir dor durante o sexo! Quando isso acontece é melhor que a pessoa que esteja comigo saiba se sair muito bem e contorne a situação ou eu largo sozinho na cama! Isso quando o casal está no auge da loucura é normal, mas quando o homem tem a malícia e sabe que vai machucar e não toma cuidado fica algo extremamente desagradável!

Fomos banhar antes, fui para o chuveiro só com Felipe, ele conversou comigo e disse:

- Só vou te dividir com esse cara porque você pediu Dona Alicia! Mas a minha vontade é te ter toda pra mim! E somente pra mim!

- Talvez quando você desistir de ter uma mulher por noite na tua cama e por um anel de diamantes nesse dedinho aqui de joelhos me pedindo em casamento eu pense em ser só sua Felipe! – falei rindo muito


Saímos do banho e Caio entrou também, mas antes dele entrar eu estava só de toalha e dei um beijinho nele e falei:

- Não demora! To ansiosa!

Caio riu e foi banhar!

Ele voltou do banho eu estava num clima quente com Felipe no divã do quarto dele, Caio chegou e me pegou no colo me levando para a cama, adorei a pegada e iniciativa, ele deitou sobre mim e o beijei bastante, minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, Caio tinha cerca de 1.80 de altura, olhos cor de mel e cabelos bem negros, mãos fortes e grandes, barriga sarada e uma tatuagem nas costas, uma fênix! Hálito quente, lábios macios, voz sedutora, e aquele corpo úmido encostando-se ao meu fazia arder a minha pele de tanto desejo, Felipe bebia um refrigerante sentado no divã, deixei ele um pouquinho lá, queria conhecer Caio melhor!
Suas mãos fortes desceram trilhando levemente um labirinto em meu corpo, senti seus dedos tateando minha bucetinha e a língua descendo pelo meu pescoço, fechei os olhos! Sua boca se deteve em meus seios e os dedos em meu grelinho! Como eu estava molhada naquele momento!

- O preservativo Caio! – falei já louca de excitação

Ele colocou e com movimentos minuciosos foi acomodando aquela delícia dentro de mim, não era nada anormal amores, 17 cm eu acho, grossinho, rosado, mas era tudo que eu queria naquele momento, meus olhos encontraram os dele e vivemos quinze minutos de um desejo ardente, eu tinha sede de homem naquele dia!

- Felipe? – chamei ainda de olhos fechados

- Oi! – respondeu Felipe com uma voz mais sedutora ainda

- Você pode vir aqui?

- Estou aqui meu bem!

- Eu quero você também! – falei olhando pra ele

Felipe se aproximou, e ele é o moreno mais lindo que já vi até hoje! Sei décor suas características e suspiro sempre que lembro! 1.87 de altura, olhos verdes, cabelos negros, 18 cm que me deixam babando, é muito grosso e tem aquelas veias salientes que sinto vontade me beijar e lamber sempre que vejo, tem pele morena clara, sarado, sem tatuagem nenhuma, apenas aqueles músculos muito bem definidos embelezando a escultura grega que eu tanto contemplo, já foi meu diversas vezes e não perco a chance quando posso tê-lo de volta em minha cama!

Saímos da cama e fomos para o divã novamente, mas dessa vez Caio sentou no divã e eu em seu colo, fiquei quase de quatro enquanto Felipe se preparava para me penetrar, eu tinha tomado coragem, seria minha primeira DP, eu morria de medo disso, e essa foi à única vez que eu fiz não por não ter sido bom, mas sim porque adorei e quero conservar esse momento único por mais um tempo!

Felipe jamais deixaria Caio se apossar de meu cuzinho antes dele, e eu sabia disso! Felipe era possessivo quando o assunto era me dividir na cama! Enquanto Felipe colocava tudo dentro do meu cuzinho eu beijava Caio ardentemente! Senti que estava tudo dentro, mordi os lábios e fechei os olhos, senti um desconforto e dei uma pausa para me adaptar, sexo anal não é meu forte, essa era a terceira vez que eu fazia, a segunda com o Felipe, Caio me olhava fixamente e sussurrou:

- Você é nova nessa área né?

- Aham, e infelizmente sinto esse tremendo desconforto quando experimento algo novo!

- Me deu mais tesão ainda! Adoro novinhas assim!

Ri baixinho, ele agora pincelava seu pau em minha bucetinha, enquanto Felipe me penetrava, a mão do Felipe estava apoiada no divã e minha mão estava sobre a dele com os dedos levemente entrelaçados, aquilo era minha confiança, Felipe estava ali e ia fazer tudo ficar gostoso!

Caio colocou seu pau dentro de mim, foi muito desconfortável no inicio, incomodava, eu não estava sentindo prazer algum, eram apenas dois homens tentando ocupar um espaço dentro de mim, e eu queria parar:

- Felipe não tá legal!

- Relaxa amor, relaxa! Acompanha minha respiração!

Eu fechei os olhos e encostei minha cabeça em seu pescoço, Caio segurou minha cintura e beijou meu colo e sugava meus seios, Felipe segurava meu quadril e respirava devagar em meus ouvidos, em seguida beijou meu rosto, mordeu minha orelha e nuca, enrolou as mãos em meu cabelo e iniciou movimentos cadenciados ao de Caio que massageava meu grelinho e beijava minha boca calorosamente!

O clima esquentou muito e eu estava muito molhada e excitada, virei o tronco meio de lado e deixei os dois meterem em mim com velocidade e força! Procurei a mão do Felipe e segurei forte!

Caio não parava de me tocar, e eu me apoiava sobre ele sempre o encarando e mordendo seu pescoço!

Quase quarenta minutos depois Felipe gozou! Ficou mais alguns minutos e tirou seu pau de mim!

Mas continuei com Caio, como estávamos a sós no divã eu cavalguei sobre ele de uma forma deliciosa, não fiz movimentos de cima e baixo, fiz movimentos pra frente e pra trás, deixando seu pau enterrado em minha bucetinha e toda vez que eu ia para frente ele suspirava! Passei as unha em sua barriga sem querer e senti-o explodir em um gozo estonteante! Ele me prendeu pela cintura e me segurou com seu pau batendo no fundo de minha bucetinha, beijei seu pescoço e mordi o cantinho da sua orelha dizendo:

- Mostra pra mim que gostou!

Ele me deitou no divã e passou mais uns dois minutos metendo loucamente em mim!

Mas ele parou antes que eu gozasse, olhei pra ele com os olhos estreitados, eu queria mais, eu ainda não havia gozado! Ele saiu e sentou-se ao meu lado!

- Sério Caio? Eu queria mais bebê! Amor? Cadê você? – falei e em seguida chamei por Felipe

- Me dá dez minutos delicia! – falou Caio

Eu levantei e beijei com carinho e falei:

- Pausa concedida, volta logo!

Fui pra cama com Felipe e disse:

- Faz gostoso amor! Preciso de você!

- Claro amor! Sempre que você quiser!

E me puxou pro seu colo, cavalguei sobre ele também e para me ver gozar Felipe me colocou de quatro e socou em uma velocidade avassaladora!

Gemi alto, mordi meus lábios e esperei pelo orgasmo que veio me deixando de pernas bambas! E ele continuou, eram mais de 2 horas de sexo já, eu estava ficando cansada, havia dançado muito e eu queria um banho, Caio estava no divã, relaxando ainda!

Quando Felipe e eu terminamos, Caio me tirou da cama no colo e me levou ao banheiro, tomamos uma ducha gostosa e ali mesmo iniciamos mais uma sessão privé, eu estava cansada e deixava-o comandar, sentada sobre a pia do banheiro Caio me consumia novamente, mordendo meus lábios, meu pescoço, apertando minhas coxas, sussurrando coisas safadas em meu ouvido!

Saímos do banheiro e fomos pra cama, Felipe tinha ido banhar também e quando voltou eu estava cavalgando em Caio mesmo cansada, ele me puxou e anunciou que ia ter DP novamente, não consegui aceitar, eu estava sensível e abusando da boa vontade do meu corpo então pedi para ter seu pau em minha boca, ele assentiu! Ficou em pé ao meu lado, encostado no aparador da cama, e eu o chupei deliciosamente bem!

Não deixei um cm de fora da minha longa lambida, ele adorava minha boca e nele eu confio sempre!

Senti-o se preparando pra gozar depois de mais uns 40 minutos de oral, ele tentou tirar da minha boca, mais segurei e deixei-o gozar, engoli cada gotinha, ele saiu dali extasiado!

Caio me olhava confuso.

- Você não era nova na área garota?

- Era meu bem, mas aprendo rápido! – falei sorrindo

Ele riu também e logo gozou!

Nós nos preparamos pra ir embora, Felipe ia deixar ele em casa e eu ia sozinha, pois estava de carro!

E esse foi meu fim de semana amores!

E o de vocês?

Como foi?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 14/08/2014

Show muito bom parabens

foto perfil usuario advogato_007

advogato_007 Comentou em 29/07/2014

Delicia......hummm.....

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 27/07/2014

Adorei e votei. O seu conto é muito bom. Gostava que lesse os meus e votasse Beijos Carla

foto perfil usuario

Comentou em 26/07/2014

Muito bom! Já tive duas mulheres e foi inesquecível... Beijos

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 26/07/2014

Nossa k delicia de conto VC e de mais tem meu voto linda

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 26/07/2014

deliciosa transa, fiquei molhadinha...bjs

foto perfil usuario negotom

negotom Comentou em 26/07/2014

Nossaaa!!! Tu é 1 vadia atentada!!! Delicia!!! Votado!!!

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 26/07/2014

Meus finais de semana são um tédio perto dos seus rs! Voto merecido e dado! Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55759 - Amor a segunda vista - Categoria: Fantasias - Votos: 5
54922 - Rapidinha na saída da faculdade - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
54915 - Despedida de solteira - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
54446 - Histórias de uma bailarina - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53873 - Viagens, webcam, safadezas e etc - Categoria: Masturbação - Votos: 4
50874 - Quarto de motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
50848 - Disciplina nova na escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 26
50798 - Primeiro anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
50743 - Amigo atencioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50308 - Cedendo a tentação - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50204 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
49291 - Da festa pra casa dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
49184 - Me apresentando! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alicia

Nome do conto:
Dois homens e eu

Codigo do conto:
50799

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
26/07/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0