Houve toda uma preparação pra essa noite, testes, exames, pesquisar o perfil porque tinha que ser gente bem discreta e o mais importante, achar quem arriscasse ir realizar essa fantasia comigo no local que eu queria, um motel! Eu era menor, metade arregou, sou filha de militar e minha mãe é medica, rsrsrsrs! Combinação meio assustadora! Mas Felipe encontrou três loucos que arriscaram, motéis aqui em minha cidade são muito discretos, você não tem contato visual em nenhum momento com os funcionários, entramos de carro, vidros escuros, Felipe pediu uma suíte, eu estava no banco de trás, como não é necessário que a companheira se apresente em revistas rotineiras em motéis Felipe tinha a identidade e de sua irmã que era maior caso houvesse revista!
TRAMA:
Fomos para a banheira de hidromassagem, agua bem quente já pra aquecer os ânimos, champanhe e chocolote! Me identifiquei muito com Marcel, devia ter uns 23 anos, sempre na dele, foi o último a entrar na banheira e foi o primeiro que eu me interessei, eu estava de biquíni preto e fui sentar ao seu lado, começamos a conversar só pra quebrar o gelo, ele me puxou e me colocou em seu colo, estava apenas de sunga preta, começamos a nos beijar e fomos para a parte mais funda da banheira, caricias quentes muita espuma pra gente brincar, Marcos veio por trás e desfez o laço da parte de cima do meu biquíni, deixando meus seios a mostra Marcel continuava me beijando e tirou minha calcinha, e desceu beijando meus seios, me virei pra beijar Marcos, que acariciava minha bunda e minha bucetinha, Marcos era muito apressado, foi o primeiro a me penetrar, por trás mesmo eu ainda estava nas pernas de Marcel, ele subiu um pouco e se sentou na beira da banheira, e eu massageei seu pau de forma bem gostosa, depois cai de boca nele, chupei divinamente bem, deixando ele ver cada cm entrando em minha boca e lambia todo a extensão incluindo suas bolas lisinhas, enquanto Marcos me penetrava com vontade! Passado alguns minutos Marcel assumiu o lugar de Marcos e veio Bruno para sentir minha boca! A sensação de ter Marcel em minha bucetinha, Bruno com seu pau todo em minha boca e massagear Marcos que estava ao meu lado era muito boa, três homens só pra mim, prontos a me obedecer e me venerar, não existe sensação melhor. Felipe estava encostado na banheira observando tudo e tomando uma taça de champanhe, pisquei pra e ele e sorri! Ele riu também!
Continuei ali com aqueles três machos deliciosos revezando e me fodendo de maneiras diferentes! Bruno assumiu o controle e foi o que mais me fez gemer, me fodia com maestria, seu pau era o menor, devia ter 17 cm, mas era o mais grosso, socava com tanta vontade que me fazia delirar, as mão segurando meu quadril me faziam ficar imóvel e dando a ele mais chances de por tudo dentro de mim! Marcel e Marcos sentaram a minha frente e eu revezava chupando um e outro adorando o sabor de cada um, Bruno gozou gostoso, e gozou dentro de mim, sentiu um prazer tão grande apertou minha bunda sussurrando:
- Vontade de não tirar o pau daqui de dentro nunca mais!
Eu ri e fiquei de joelhos na pra chupar os meninos melhor, me dediquei a eles um a um, chupei Marcel com carinha de safada, engolindo tudo e deixando ele foder minha boca, um tempinho desse jeito e ele deixou seu pau fixo em minha garganta, arranhei suas pernas, pois eu estava ficando sem ar, mas ele pressionou mais, e gozou direto em minha garganta e veio puxando o pau deixando rastros de esperma em minha língua, não engoli quase nada, pois segurei e joguei fora, mas deixei ele se deliciar, quando tirou seu pau mostrei a ele minha boca cheia do seu leitinho e lambuzei seu pau e em seguida suguei tudo de volta, mas joguei fora assim que pude, ainda tinha Marcos e se eu fosse engolir porra de todos eles acabaria passando mal!
Tomei uma taça de champanhe e comi um chocolate enquanto olhava pra Marcos que se masturbava como louco me olhando, dei um beijinho nele e coloquei chocolate em sua boca.
Ele riu e mordeu as pontinhas dos meus dedos de leve! Eu fui pro outro lado da banheira e ele me seguiu até lá colocando seu pau em minha buceta novamente! Eu ainda estava inteira, aguentaria mais duas vezes sem sentir dor rsrsrs! Ele me fodeu forte até gozar! Gozou fora de mim, deixando cair em minha barriga, a agua já estava ficando meio suja então saímos de lá, tomei uma bela ducha pra tirar aquilo de mim, os meninos estavam no quarto, e eu no banheiro com Felipe, banhei com ele e transamos só nós dois ali, Felipe como vocês podem ver tem dificuldade pra me dividir, mas nunca me deixa sozinha em minhas aventuras, é meu segurança particular rsrsrsrs!
Ele gozou rápido, pois tínhamos que voltar, afinal, eu tinha que dar aos meninos uma noite boa também, pois eles haviam deixado suas casas pra me dar prazer!
Cheguei no quarto só de toalha acompanhada por Felipe que estava sem roupas, Felipe sentou em uma poltrona e eu sentei em seu colo, Marcel estava em uma poltrona ao lado da cama, Marcos deitado parte superior e Bruno sentado na parte inferior!
- Credo, pra que que vocês tão a 5 metros um do outro? – perguntei rindo e tomando um todynho.
- Kkkkkkk, não dá ficar três marmanjos deitados em uma cama né? – respondeu Bruno
- Dá sim, e eu quero que deitem agora os três! – falei levantando
Um olhou pro outro e ficaram meio esquisitos!
- Bora meninos, larga de besteira! Tão com medo de acontecer revelações bombásticas aqui é?
Eles riram e disseram que não haveria chances!
- Sei! Vou fingir que acredito!
Eles sentaram na cama e ficou um espaço pequeno entre eles o espaço que cabia minhas pernas, sentei sobre Bruno que estava no meio, beijando ele com vontade de arrancar aquela boca carnuda e rosada! Ele era o mais safado de todos, enquanto eu o beijava minhas mãos percorriam o corpo dos outros dois, os bebês estavam acordando, senti aqueles paus deliciosos crescendo em minha mão, nem preciso dizer que Bruno já estava excitado, eu estava nua sobre ele com minha bucetinha bem encostada em seu pau, senti algo me cutucando por baixo, desci e o massageei também!
Marcos me puxou e me colocou deitada perto dos pés da cama, sentou-se fora da cama e se enfiou entre minhas pernas me chupando loucamente! Morri naquele momento, que boca, ele me chupava deliciosamente, sugando e com dedinhos dentro de mim, me masturbou tanto que começou a escorrer um mel de mim e eu o percebia sugando todo esse mel como se fosse um bebê, senti uma vontade louca de ter todos eles me chupando um a um e pedi isso pra eles! Nenhum se recusou e nem sequer fizeram cara feia!
Assim que Marcos saiu, Bruno assumiu seu lugar, mordeu minhas pernas e colocou seu dedo mindinho em minha bucetinha! Olhei pra ele mordendo os lábios, em seguida ele colocou outro dedo dentro de mim e pressionava fazendo movimentos rápidos, sua língua tocava meu grelinho e eu me contorcia de prazer, senti Marcos ao meu lado e coloquei seu pau em minha boca, Marcel se aproximou e de novo revezavam aquele show de paus em minha boca, eu chupava todos com vontade, Bruno deu lugar a Marcel que com aquele jeito de santinho se mostrou um cara super safado, lambeu de cima baixo enxugando tudo que tinha em mim, sua língua tocou meu cuzinho, minha buceta e parou em meu umbigo, fiquei sem folego, me arrepiei toda e ele voltou, segurou meu grelinho entre seus dentes e sugava forte passando a língua de um lado para o outro, em seguida penetrou minha bucetinha com sua língua quente!
Ao longo da trama eu já havia tido vários orgasmos, eu estava de pernas bambas, Marcel me deitou no centro da cama e meteu em mim com muita vontade, entrou com uma facilidade incrível, eu sentia arder e eu sabia que eu estava toda vermelha, pois fico assim quando tenho mais de duas relações, ali já tinha sido mais de cinco! E além de vermelha eu estava com a bucetinha inchada, Marcel disse:
- A vantagem de uma bucetinha nova é que nunca fica folgada, é sempre apertadinha!
Eu só ri e mordi os lábios.
- Deixa eu experimentar também Marcel. - disse Marcos!
E Marcel deu espaço pra ele.
- Caraca, olha isso! Toda vermelhinha e inchadinha! – falou colocando só a cabecinha
Arqueei meu corpo, agora eu sentia minha bucetinha queimando, Marcos socou forte até gozar de novo! E Bruno também me fodeu forte até gozar e finalmente Marcel! Nem sei se essa foi à ordem certa, ou se troquei os nomes, eu não abria os olhos! Apenas sentia meu corpo sendo possuído por homens sedentos por um sexo selvagem e eles queriam ver minha bucetinha pedir socorro! Gozaram todos duas vezes!
Banhei de novo pra espertar!
Felipe pediu que liberassem a saída dos rapazes e pediu também lençóis e toalhas novas!
Os meninos se foram e ficamos só eu e Felipe, dormi como um anjo!
Acordei às 7 da manhã faminta, só tinha pizza para o café, comi assim mesmo! E em seguida pedi a Felipe pra fazermos amor!
- Você não está cansada Alicia?
- Eu não! Por quê? Você tá?
- Rs, cansado de que?
Pulei na cama com ele e beijei-o com muito ardor!
Fizemos amor por cerca de 2 horas!
Depois disso ainda dormi mais algumas horas e só fui pra casa de tarde! Eu na época morava sozinha, aliás, ainda moro! Mas minha casa é ao lado da casa dos meus pais, motivo dessa separação! Eu sou dona de uma loja de produtos e acessórios femininos e agora masculinos também, curso contabilidade e processos gerenciais, e de quebra faço trabalhos escolares e universitários! Eu precisava de um ponto para abrir meu negocio, e também um escritório para realizar meus trabalhos e um lugar para descansar sempre que possível, o que não é fácil na casa dos meus pais, pois minha irmã tem um filho e a casa vive cheia de parentes, instalei paredes antirruído e forro a prova de som, assim vivo livre de toda a agitação!
Chegando em casa, dormi a noite toda e nem sequer levantei uma vez para ir ao banheiro, acordei ao meio dia do dia seguinte!
Foi uma noite cansativa!
Mas pretendo repetir!
*AS FOTOS SÃO SÓ PRA ILUSTRAR!
Simplesmente PERFEITA, uma delicia bjus
Perfeito Alicia!! só de imaginar um dia participar de uma brincadeira assim que perco a linha rsrs!!! Votado!!
conto muito excitante e fotos maravilhosas...bjs