Despedida de solteira

A despedida de solteiro foi da minha amiga, mas a diversão foi minha!

Nesse fim de semana, fui a outra cidade para uma despedida de solteira de uma amiga minha, mas eu me diverti mais que ela, a despedida foi numa boate, tinha cerca de 15 stripers homens, três eram loiros, no meio da despedida quando eles ficaram sem roupa e aquele clima todo, as mulheres já estavam louquinhas, minha amiga mesmo tirou a roupa e caiu na putada, transou mesmo, fez coisas que nunca tinha feito, bebeu pra caramba entre outros!

As meninas dividiam um homem, eu como sou mais gulosa, fui divida por três, os únicos loiros, entre beijos e amassos fomos parar na primeira sala que vimos, era uma sala de negócios, não sei o nome, mas inventarei alguns para que vocês possam acompanhar!

A sala era bem discreta, tinha uma mesa e um divã, a mesa era japonesa, tinha muitas almofadas e o chão era coberto de carpetes felpudos, eles me deitaram no divã sempre revezando quem me beijava, eu estava de vestido, Mateus desceu e afastou minha calcinha e começou a me chupar, ele brincava com meu grelinho, os outros levantaram meu vestido e sugavam meus seios, não resisti a tentação, comecei a chupa-los e engolir cada centímetro enquanto Mateus me chupava e Roger brincava com meus seios, segurei o pau de Felipe e continuei engolindo, a luz tava acesa, eles viam cada movimento, senti Mateus levantar, quando virei ele já estava metendo em mim divinamente bem, comecei a brincar com os paus em minha boca e ele acelerava cada vez mais, estava muito bom, permanecemos nesse ritmo por um tempo, eu lambia um pau e depois o outro, chupava um enquanto acariciava outro e os via fechando os olhos de prazer, e minha bucetinha continuava a ser fodida deliciosamente, ele colocou minhas pernas sobre os seus ombros e fez ainda mais forte, depois me colocou de ladinho e meteu bastante.

Era a hora de revezar minha buceta, fiquei de quatro e eles trocaram, Felipe meteu mais gostoso ainda, enquanto Mateus se deitou embaixo e mim e eu o chupei com vontade sentindo meu gostinho em seu pau, Felipe começou a brincar com minha bucetinha e pincelou varias vezes a cabecinha em meu grelinho, eu não conseguia gemer porque estava sempre com a boca cheia, mas eu estava adorando! Ainda não tinha chegado nem a 10 minutos de sexo e eu já estava bem louquinha de prazer, me sentindo uma estrela pornô!

Aquele pedaço de mau caminho apertava minha bunda e minha cintura, metia mais rápido e mais fundo e sem parar, uma máquina do sexo, eu estava extremamente molhada! Quando ele tirava o pau todo eu sentia escorrer o néctar pelas minhas pernas, era loucura!

Mas infelizmente tínhamos pouco tempo, então partimos para o próximo a me possuir, era Roger, eu levantei e sentei em seu colo, de costas para ele que estava deitado, ele meteu em meu cuzinho, sou nova, mas já estou gostando dessa pratica, ele socou por um bom tempo sozinho e eu continuava chupando meus outros dois machos, Mateus, que já tinha sentindo o sabor da minha bucetinha acariciava meu grelinho e colocava um dedo dentro da minha dela e me mostrava o mel que saia formando uma linha fina em seu dedo.

Me preparava pra a DP, Felipe saiu de perto de mim e desceu para onde Roger estava, se posicionou e pos a cabecinha na entrada da minha buceta, senti entrar, mordi os lábios e segurei a pressão, ele me foderam muito nessa posição, os dois dentro de mim, metendo rápido, sem pena, nossos corpos suados grudando um no outro, tava tudo delicioso, eu ainda chupava o Mateus com maestria, movimentando seu pau e engolindo tudo!

A pressão aumentou me foderam mais e mais rápido, mais forte, metendo tudo me deixando extasiada.

Eles mesmos me trocaram de posição e eu sentei no pau de Roger e cavalguei gostoso de frente pra ele, suas mãos firmes apertavam meus seios, sentia minha bucetinha arder, já estávamos a mais de vinte minutos nesse clima, três metendo daquele jeito, sem cansar e sem parar era demais!

Mateus, o único que não tinha sentido o prazer de meter em meu cuzinho que agora queimava se aproximou de mim, eu estava inclinada sobre Roger, com a bunda bem empinada!

Ele meteu devagar, foi dolorido, senti um incomodo, mas não falei nada! Deixei-o agir, e desse jeito transamos por mais uns dez minutos!
Quando paramos fui ao lavabo, eles gozaram longe de mim!
Tirei meu vestido e me joguei água com a ducha da pia! Lavei meu rosto! Eu estava vermelha! Suada! Me enxuguei com o papel toalha e voltei a festa!

Durante a festa ainda me joguei mais a perdição, beijei uns deuses gregos, deixei outros me darem uns amassos e assim foi!
Ninguém sabe quem eu sou mesmo, rs! Cidade longe da minha! E eu era a Sininho nessa festa! Isso mesmo! Eu estava usando cabelos loiros e presos e era uma festa a fantasia! Ao redor dos meus olhos tinham muita purpurina e strass o que me deixou diferente!

Pretendo ir a outras festas a fantasia desse estilo!

Beijos amores!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


55759 - Amor a segunda vista - Categoria: Fantasias - Votos: 5
54922 - Rapidinha na saída da faculdade - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
54446 - Histórias de uma bailarina - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
53873 - Viagens, webcam, safadezas e etc - Categoria: Masturbação - Votos: 4
50874 - Quarto de motel - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
50848 - Disciplina nova na escola - Categoria: Interrraciais - Votos: 26
50799 - Dois homens e eu - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
50798 - Primeiro anal - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
50743 - Amigo atencioso - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50308 - Cedendo a tentação - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
50204 - Encontro casual - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
49291 - Da festa pra casa dele - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
49184 - Me apresentando! - Categoria: Heterosexual - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alicia

Nome do conto:
Despedida de solteira

Codigo do conto:
54915

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/10/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0