Depois que disse aos amigos que ela tinha consciência do a esperava Ge começou-a encala-la , da mesma forma que fez como minha esposa , ele gosta de deixar as pessoas constrangidas para poder domina-las com facilidade.
Minha esposa ja havia saído do banho se juntou a nós mas ainda sem graça, com presença da sobrinha, ainda mais com vestido que lhe trouce bem curtinho daqueles pronto para matar, ela reclamou , comigo na frente de todos , não tinha outro? eu disse ironicamente, achei apropriado para situação, Rogerio diz vc ta linda ,vem senta aqui do lado do seu macho, ela ficou mais sem graça ainda ,mas fez que Rogerio disse, incrível o poder que Rogerio tem sobre, ela, eu como marido nunca tive esse comando, coisa de macho!
Enquanto isso Ge não tirava os olhos de Solange as vezes olhava para ele e ficava como ele queria um pouco desconfortável, ele alisava seu pau por cima da bermuda, nisso ele ofereceu um vinho a todos para comemorarmos a chegada da nova visita, buscou as taças , claro serviu Solange primeiro depois o resto , Kleusa veio se sentar junto amim e disse no meu ouvido ,morro de tesão de ver Ge , persuadindo uma outra mulher, já estou molhada, adoro ser voyeur.
Realmente passei a mão no meio das suas pernas sentia sua bermuda jeans úmida, ela me olha e diz ta vendo, se vira para minha esposa que estava ao lado de Rogerio e diz , me empresta seu marido? não deu nem tempo da minha mulher dizer algo ela me segura no rosto e me tasca um beijo delicioso, cheio de tesão , fala no meu ouvido eu preciso de descarregar meu tesão em alguém , vc fica comigo? eu apenas disse claro.
Olhei para minha esposa Rogerio já alisava suas cochas espostas por causa do vestido curto, minha esposa ainda travada percebia-se mas não negava os carinhos de Rogerio, Ge por sua vez chama solange para uma anti sala, envidraçada os dois se levantam e ficam conversando, Kleusa me pede para ficarmos de longe assistindo ,já nos amaçávamos num tesão louco, ela diz quase gemendo eu não posso deixar de ver isso!
Ficamos de longe vendo Ge conversando com Solange se ouvia a conversa dos dois.
Ge pediu para ela pegar no seu pau , ela , não sei se por charminho ou não mostrava certa resistência, ele insistia perguntando se o namorado dela nunca fez ela segurar no dele, ela ria, e dizia já sim, mas com vc estou com medo!
Ele disse medo de que menina? ela nossa o sua é muito grande , pensava que isso só tinha em filme porno, ele rio e disse então a menina gosta de filme pornô que safadinha,e olha que o pau dele estava ainda dentro da bermuda!
Ela meio sem graça disse , não é que goste as vezes vejo por curiosidade, ele pegou a sua mão levou a te seu pau disse sente? como ele esta, ela disse nossa como é grande mordendo os lábios, ele fez ela esfregar a mão de baixo para cima algumas vezes, ele desatou a o cordão da bermuda e disse vai poem a mão nele senta na sua mão! ela falou não sei se devo! ela não vai se arrepender leva sua mão ate dentro da bermuda e diz pega ,vc não é curiosa? disse ele. ela diz nossa ta quente!
Ele diz pode ficar mais quente ele começou uma leve punheta, nisso Kleusa e eu nos amaçávamos ela já sem parte de cima , entre uma olhada e outra ela estava energizada , voltamos a olhar o pau de Ge já estava para fora ele se levantou e ficou na frente de Solange olhava para ele como uma submissa, ele deu passo a frente e disse da um beijinho? Ela uma pouco nervosa dava aquela rizinho meio sem graça pelo tesão dizia nossa!! Ela foi com cuidado deu um beijo enquanto Ge alisava seus cabelos, perguntou ela gostou? ela , disse é muito grande! ele vai da outro , vai ?Ela olhou para ele deu outro rizinho sem graça , dessa vez passou a lingua por toda cabeça, fazendo Ge ficar nas ponta dos pés, ele disse menina que boca que vc tem!
Recebendo esse elogio ela deu outra linguada , mais outra ele disse agora poem ele na boca poem! ela disse não cabe, ele disse vai devagarinho que ele cabe, ela começou chupando a cabeça, aos poucos ela parece que tesão tomou conta dela, ela foi se soltando , eu Kleusa nos beijávamos ela pediu para mim colocar meu pau no meio das pernas dela eu por traz arriei minha bermuda fazendo o que ela pediu ela rebolava , sem deixar entrar, voltando a Ge ele a levantou segurou-a nos braços e pediu um beijo ela ja entrega se beijavam, dois corpos desproporcionais, Ge aquele negro de 2mm e minha sobrinha já moça mas aquele corpinho mirrado perto daquele monstro!ela sumia , nos meio dos seus braços ele rancou seu bustiê atacou seus seios e seu pescoços como vampiro, como tinha feito com minha esposa um dia antes, não demorou para ela se curvar no seus braços os dois foram para chão ele por cima ela no meio dele ela a chupou por varias vezes do Pés a cabeça , soltando soluços de prazer dela, já estava semi nua pois ele deixou para rancar seu shortinho por ultima ela já quase implorava, pois sabia que o pau de Ge não caberia entre sua calcinha e sua xana que deveria estar em brasa , quando olho para lado Rogerio e minha esposa já Nus assitia também aquele show de sedução, quando Kluesa os viu chamou-os para junto as duas ficaram uma do lado da outra , minha esposa ja bem mais solta , se beijaram, as duas enquanto eu Rogerio as acariciava por traz, começamos a ouvir gemidos , olhamos Ge já esfregando seu pauzão na entradinha da buceta de Solange que revirava os olhos e o pescoço, ele como um bom sacana passava o pau e caia de boca na xana já encharcada de Solange voltava e fazia de novo parecendo querer que ela pedisse , implorasse seu pau,aos poucos ele foi enfiando aquela tora ela já rebolava ajudando a penetração ele amelaçava tirar ele se irregressia toda, percebia-se que ela estava tendo vários orgasmos ele vai em seu ouvido e fala algo ela apenas balança cabeça afirma mente, com um rizinho , ele começa um vai e vem mais rapido ela rebola como uma puta no seu pau, os dois começam a se beijar e cada vez mais o entra em sai se intensificar, não demorou para haver um grito sufocado pela boca do outro em gozo maravilhoso, as mulheres enlouqueceram pedindo que nos as fodesse também foi que fizemos,Coloquei no cu de Kleusa que não reclamou enquanto minha mulher empurrava aquele bundão contra o pau de Rogerio mas ele a fudeu a buceta, ate não aguentarmos e gozarmos também em gemidos por todo os lados , assistindo Ge e Solange que ainda trocavam caricias , sem nos perceber que estavamos por perto.
Contarei o que aconteceu depois dessa foda maravilhosa mas deixarei para parte final, aguardem!!