Depois dessa transa da qual todos gozaram fartamente com sua companhias, cada um foi para um canto, para banho outros para varanda, como eu fui para varanda apreciar a vista, logo percebo alguém por traz de mim, olho era Ge,da sorriso maroto e diz amigo devo essa a vc, mesmo conhecendo Rogerio a anos não imaginaria umas ferias tão prazerosas, sempre ouvi falar que o rio era a capital da luxuria do pecado ,mas não imaginava tanto!
Tanto sua esposa quanto sua sobrinha, maravilhosas, dai disse-lhe mas sua mulher não fica atrás, ele riu e disse , sim ela não é fácil, quase uma ninfa.
Ele então disse-me a vida são feitas desses momentos para que ficar com ciumes idiotas não é, apesar da sacanagem existe respeito entre nós ,ou estou errado? Falei amigo, sempre fui adepto de uma boa sacanagem, estou a cada dia me superando,e mais ainda minha esposa que sempre foi recatada, moralista ao estremo tem me surpreendido.
Ele disse e sua sobrinha vai para mesmo caminho, com essa carinha de anjinho, vcs podem esperar, ela trepa já como gente grande, adorei sua bucetinha chega morder o pau da gente, eu sem pensar disse , eu sei!
Ele então disse , então vc e ela? eu disse fala baixo,mas antes de virmos para cá , ela praticamente se ofereceu para mim, não tinha como não come-la!! Ele logo leva a mão no seu pau e diz, cara que delicia!!Olha como estou!Só porque vc me falou isso!
Realmente a pica de Ge fazia aquele volume enorme, dei uma encarada,ele percebeu e disse vc quer , não quer? falei deixa pra lá cara, não é hora disso, nem nos recuperamos ainda temos o muito tempo.
Ele riu perguntou se queria mais uma cerveja , disse-lhe que sim!
Não demorou para juntarmos todos na sala,eu não havia tomado meu banho ainda aproveitei que todos já tinha feito e fui, deixando-os na sala.
No chuveiro comecei refletir sobre tudo como uma pessoa pode ter tesão de mulher de homem ao mesmo tempo?
Meu pau começava a dar sinais, me punhetei pensando no pau de Ge.
Sai do banho , fui e juntar a eles , já discutiam o que almoçaríamos, pois já tinha passado muito do horario, na verdade , como disse a eles estamos mais para jantar.
ligamos para Delivery desses pedimos algumas coisas, voltamos a conversar, Solange permanecia calada,mas sorridente, Kleusa sempre muito alegre e minha esposa também bem mais solta, ate brincando as vezes, percebi que o trauma já havia sido absorvido.
Assim que chegou comida todos avançamos, no bom sentido, pois sexo da fome e todos estavam famintos.
Arrumamos a mesa recolhemos pratos talheres e voltamos para varanda já que calor estava grande.
Sempre regado a cerveja gelada, Solange passou a tomar vinho acompanhando kleusa que a oferecia, as duas beberam duas garrafas rápido, minha esposa ficou na cerveja bebendo com os homens, percebia-se que kleusa queria algo mais com Solange pois só dava-lhe atenção minha esposa deslocada veio ficar junto de nós na varanda deixando as duas na sala.
Rogerio pediu que minha esposa sentasse no seu colo , já que não havia lugar nas cadeiras de vime na varanda, ela obediente , nem me perguntou se podia. Também aquela altura do campeonato não estava nem aí!
derrepente as duas sumiram, da sala pensamos que tinha ido ao banheiro, Ge conhecendo Kleusa disse, sei bem onde elas devem estar! Esperamos mais um pouco e fomos dar uma olhada eu e Ge, chegamos na porta do quarto pela abertura dava para ver que solange e Kleusa se pegavam, as duas se abraçavam mutuamente, kleusa chamando de menina safada, Solange apenas ria e dizia vc acha??Ge estava atrás de mim, começo sentir seu pau avolumando atras de mim, ele pega minha mão e fala pega vai?Eu segurei por cima do short, enchendo minha mão, passei tocar uma punheta, nele de leve , ele por sua vez me mordia a orelha , sentia aquele bafo quente,de cerveja atrás de mim, ele me chama para irmos para outro quarto, me puxando, fomos ele fechou a porta mandou eu sentar na cama tirou aquela rola e disse vai Luiz chupa eu sei que isso que vc quer!Não precisou dizer outra vez cai de boca naquela rola maravilhosa que pulsava na minha boca , ele dizia desde aquele papo na varanda algumas horas atras , estava louco pela sua boca no meu pau , eu tirava e confirmava a ele que também estava com muita vontade, não demorou para deitarmos e ficarmos inversamente uma para outro acabamos em 69 maravilhoso, aquele negro de angola sabia também chupar uma pau, ele queria me comer, mas não deu tempo pois não conseguíamos nos desfazer do 69 que estava super gostoso, gozamos praticamente juntos ele enchendo minha boca e eu a dele, e não cuspiu bebeu tudo como eu tinha feito com seu gozo.
Pegamos nossa latinhas rimos uma para outro saímos quando passamos no quarto as duas se esfregavam se mordiam mutuamente falando palavras grosseiras , e juras de amor uma para outra enquanto se amavam parecia um corpo só na cama de tão grudadas, dois monumentos sem nada apenas pele com pele , de gladiavam suas linguás no corpo de uma na outra.
deixamos as duas fomos para varanda onde Rogerio já estava com saia da minha esposa na bariga penetrando-a na bunda ele rebolava e dizia vc estava com saudades tava?então fode essa bunda que é sua, quando nos viu não mudou nada apenas disse para mim em ton irônico acho que pelo tesão , " ta vendo corno, como se come uma bunda , ele sabe vc não"ela rebolava, Ge que não é de perder diz posso entrar na brincadeira?
Rogerio diz chega mais nessa gostosa poem ela para chupar, ele se colocou na frente dela ela já procurou seu pau assim que saiu começou a chupar e disse pau gostoso rebolando no cassete de Rogerio que nessa altura estava parado deixando-a rebolar na sua rola a vontade, Rogerio em tom irônico diz, Luiz já que vc não ta fazendo nada vai buscar cerveja para gente, minha mulher , gemendo e chupando diz , isso mesmo vai buscar que eu estou com sede, Ge então derramava a cerveja na cabeça do pau e minha mulher mamava com gosto!
Ele disse vai logo Luiz a minha cerveja esta acabando minha mulher tornou a dizer anda quero beber mais cerveja com gosto de pica!
Trouce correndo pois não queria atrapalhar,quando volto Rogerio ja tinha jogado as costas para traz , e expunha minha mulher de pernas abertas , Ge por sua vês pincelava rola na entrada da sua buceta , estava pronta para DP, ela insistia dizendo que não ia aguentar,mas ao mesmo tempo não criava nenhuma dificuldade estavam os três tomados pelo prazer, aos poucos ele foi introduzindo aquilo dentro dela, os gritos não sei de prazer ou de dor aumentavam fazendo Rogerio tampa-la boca pois ela berrava, mesmo com boca tamapada , quando entrou tudo Ge deu tempo os dois entraram em acordo para que mexessem de maneira que não escapulisse, minha esposa, escorria como uma cachoeira entre os dois marmanjos, Rogerio me chama diz ponha sua pica na boca dela para não gritar que eu ge queremos gozar dentro, dei meu pau ela que tomada pelo tezão não pensou duas vezes começou a mamar enquanto Ge Rogerio faziam movimentos sincronizados, não demorando a gozar, pior que ao invés dela gritar quem gritou fui eu pois ela quando gozou comprimindo meu pau entre seu dentes, nem gozei brochei na hora de tanta dor.
Quando saímos do engate quem estava assistindo tudo, Kleusa e Solange ambas nuas como vieram ao mundo rindo da cena, Solange vem ate nós minha esposa desfalecida no sofá de vime ela vem e da um beijo na sua tia na boca sendo plenamente correspondida duas se abraçam e se beijam como duas mulheres apaixonadas.
Kleusa vira para mim e diz não vai chupar sua esposa corno?
Aquilo me suou como uma ordem meu pau que tinha ficado mole da mordida logo ressuscitou, cheguei perto das duas pedi Licença a Solange me ajoelho e chupei aquele buceta , não muito gozada já que eu ge havíamos gosado,mesmo assim escorria do seu cú farto gozo de Rogerio que absorvi tudo dando outro orgasmo a minha esposa!
Essa foi a ultima noite, já que eles viajariam na terça , fomos dormir já era madrugada, no outro dia despedimos , ouve choro e tudo pois não esperavam tanto de nós, prometendo uma próxima vez, Rogerio nos levou em casa, Lá rolou também ,ele comeu Solange, mas contarei a história depois pois essa não teve um final tão feliz assim, foi o fim do relacionamento da gente com ele, não por mim ,mas pela minha esposa que não aceitou ser substituída por Solange,mas depois eu conto!