No sábado acordamos quase na hora do almoço. Rubão disse que ia me dar o cheque depois do almoço e que eu fosse concertar o armário da casinha do vigia que fica próximo da entrada da chácara longe da sede e que ele ia levar o cheque pra mim e de lá ia embora mas que se eu quisesse poderia ficar até domingo. Logo depois do almoço avisei pra ele que estava saindo pra La e ele disse que tudo bem mais tarde passaria lá. Dei a volta na casa e fiquei escondido atrás do balcão da churrasqueira. Observei Fernanda indo pra piscina. Logo vi Rubão indo atrás dela. Entrei na casa e Vivi dormia profundamente. Da casa dava pra ver os dois conversando na piscina e Fernanda levantou-se e foi caminhando em direção ao o viveiro de mudas e logo Rubão foi atrás dela.
Cheguei sorrateiramente ao viveiro para espiar e vi os dois. Ele com o pau pra fora do calção e ela lambendo aquela cabeçona da pica dele que mal cabia na boca> Mamava e punhetava feito louca o pau dele. Ele falava ‘isto chupa gostoso vadiazinha seu maridinho vai ver o rombo que vou deixar na sua bucetinha’. Ela dizia que não se importava e que estava doida por aquela varona dentro dela. Ele empurrou a cabeça dela para trás e estendeu uma lona no gramado e colocou ela de quatro. Pincelou o pau na buceta dela e foi enterrando centímetro por centímetro dentro dela que gemia de tesão com a bunda empinada pra receber todo aquele monstro enquanto olhava pra ele com cara de dor, tesão e safadeza. Ele segurou a cintura e iniciou movimento lentos e logo percebeu a baba da buceta dela melando todo o pau do Rubão. Depois acelerou as batidas e movimentos na bunda dela e batia forte com as coxas e ela vinha com a bunda de encontro rebolando e gemendo e pedindo pra ele socar mais e mais na buceta dela. Percebia como ela tinha uma pele firme por causa da sua juventude o que por certo deixava Rubão mais tesudo ainda. Ele pegou nos cabelos dela fazendo ela se curvar e impinar mais bunda e levando a vara dele inteiramente dentro da buceta. Estava toda dominada por aquele homem grandão, então, bem lentamente fazia entrar e sair o pau da buceta dela, e dava pra ver o tanto que era grande e como ela suportava aquela vara e ainda pedia mais. Os dois fazia movimentos juntos e quando ele parava dava pra perceber ela indo e voltando com a bunda nas coxas dele fazendo a bucetinha engolir todo aquele cacetão dentro dela.
Em seguida ele jogou todo o peso do corpo em cima dela fazendo ela ficar totalmente deitada de bruços. Ela impinou a bunda pra receber mais vara. Ele deitou sobre ela fazendo com que desaparecesse embaixo dele. Dava pra ouvir só os gemidos e o barulho das pirocadas que ela levava.
Depois de bombar um monte na bunda dela se deitou com a vara pra cima e foi a vez dela mostrar pra ele toda sua desenvoltura em cima de uma pica. Sentou nele e foi desaparecendo aquele monumento todinho dentro da bucetinha apertada dela. Primeiro socou de costas pra ele mostrando todo seu lindo cuzinho. E depois de frente pra ele poder ver seus peitinhos durinhos. Ela mexia pra cima e pra baixo numa cadencia louca fazendo ele urrar de tesão. E ela gemia sem parar. Ele puxou ela e grudou na boca dela beijando e metendo ao mesmo tempo.
Eles rolaram em cima daquela lona e ele ficou por cima dela fazendo um papai-mamae frenético. Ela abriu bem as coxas deixando a bucetinha todinha exposta pra ele. Sussurrava no ouvido dele ‘mete na bucetinha da sua cadelinha mete, mete este pintão na sua putinha, dá leitinho pra ela dá’. Dava pra ouvir a vozinha dela sussurrando e gemendo de tesão. De onde eu estava deu pra ver a pica dele sumindo toda dentro da buceta dela. Ela abraçou ele pela cintura e trançou os pés por trás das pernas dele e socava a buceta no pau dele, ela que ia com a buceta no pau dele gemendo e querendo gozar. Com as mãos ela puxava as nádegas dele de encontro com a buceta fazendo ele cravar todo seu cacete duro dentro dela. Ela ainda tomando conta da situação abriu a boca demonstrando o desejo de ser beijada enquanto era fodida que prontamente foi atendida por um beijo ardente e uma surra de pica na buceta fazendo o gozar e o melado da porra saltar para fora da buceta dela enquanto ainda fodiam.
Ele ainda agüentou um tempo dentro da buceta dela depois de gozar, e eu nunca tinha visto Fernanda meter com tanto tesão assim.
Sai e fui para o quarto e fiquei lá. Ainda demorou quase uma hora pra Fernanda chegar já com o cheque na mão. Ouvi o barulho do carro de Rubão saindo. Ficamos lá só nos dois até domingo.
Também votei. Enredo perfeito. Muito tesão.Parabéns
Adorei!
que buceta linda um beijo nela oi tudo bem meu skyp e betton silva
Deixa ela fuder bastante, mulher precisa de vara grande.
Delícia Chupo ela depois ?