Enquanto meu amor viajava

Eu e meu marido, se casamos este ano. Eu com 19 e ele com 21. Depois fomos para um apartamento magnifico.Comecei a trair por insistência, quer dizer foi quase um estrupo. Vocês aí se fossem estuprados por um homem, mulher ou travesti, do que você gosta, não iriam aproveitar? Diz pra mim! Depois peguei mania de trair, acho que sou um pouco ninfomaníaca, só um pouquinho. Estava adormecida, até que acordei mais fogosa. Fui fiel a ele por uns três anos. Comecei a namorá-lo a cincos anos atrás. Fui fiel até o ano atrás. Pensa ficar três anos transando nas mesmas duas posições de sexo, com a mesma pessoa, que é muito reservadora e inflexível que não aceita nem suingue. Mesmo eu não dizendo nada deste tipo, se fosse normal, um dia ele iria tentar tocar no assunto ou pelo menos esquentar ou tentar que nós visse um filme pornô.Ele pediu para ser traido e passou na fila milhares de vezes.
Ele começou a socializar com os vizinhos do prédio. Fez amizade com três.Na primeira oportunidade levou eles pro apartamento pra ver futebol. Quando abri a porta e vi ele e aqueles três gostosos. Pensei em cada coisa indecente. Mas me controlei. Era os amigos do meu marido! Os quatro entraram. E os amigos dele fixaram o corpo em mim, me deixando um pouco constrangida com aquela situação. Eles e o meu marido,pularam no sofá, era como se os três estivessem em casa. Fechei a porta e fui pro meu quarto. Não queria que eles me fizessem pedindo pra eu trazer isso, aquilo. Me masturbei um pouco pensando que era fodida pelos três gostosos. E quando os três amigos dele saíram de casa e Leandro fechou a porta,me arrumei, sai do quarto e perguntei:
-Oi amor, como foi o jogo?
- Foi o máximo, meu time Corinthians, que maravilha!
-Tá alegre é? Por causa dos seus amigos.
-É eles são 'gente fina'. Vem cá, amor. - Ele me abraçou, colocou as mãos em minha cintura e me beijou. - Que tal a gente transar gostoso ao som do Guns?
Pedir pra fazer sexo, tirou todo o clima e tesão, mesmo eu gostando muito de sexo. Mas ele era meu marido, não pude dizer não.Fomos pro quarto, tiramos a roupa e fizemos na posição mamãe e papai, até ele gozar na minha boceta ( Não especifiquei mais porque não é importante e vocês iam ficar mais entediados). Depois, entrei no banho e ele disse algumas frases fora do boxe, um pouco longe de mim.Mas não consegui escutar. Mas mesmo assim concordei com ele.
-Tá, amorzinho, entendo perfeitamente.
Foram dias e mais dias comuns, me masturbei ao estremo,transei umas três vezes com desconhecidos, frequentava minha faculdade de finanças e continuava rotina. Sempre a mesma coisa com ele.
Um dia, Leandro desapareceu do mapa. Depois de daquele dia, fiquei preocupada e liguei para todos da família e amigos. O único lugar que restou, foi ir na casa daqueles três amigos dele.
O primeiro amigo era : Leandro, loiro, de olhos verdes e atriz. O segundo: Jonas, moreno,olhos pretos, cabelos pretos, malhado e alto. Nem sei explicar a altura, mas ficava um pouco pequena perto dele ( tenho 1.80). O terceiro: Sergio, um cara normal, olhos e cabelos pretos. Mas que me deixava encabulada com aqueles olhares. Parecia que me comia com os olhos. ( Todos nomes que eu digo são fictício).
Bati na porta três vezes. Meu coração quase caiu da boca. Estava sozinha preste a entrar na casa de Leandro, uma tentação em forma de gente. Aquele homem abriu a porta só sem camisa. Delícia! E perguntou:
- O que faz aqui, Juliana?
-Meu marido sumiu, desapareceu do mapa. Ele tá aí ou tem notícia dele?
-Entra! Vamos conversar aqui dentro, Juju.
Entrei e vi os dois amigos dele que me olharam fixamente. E depois voltaram a olhar a T.V.
Me controlei com todas as minhas forças pra não cair não tentação com aqueles gostosos. Mesmo eu sendo como sou, com muito fogo lá embaixo não podia trair meu marido com os amigos. O único jeito que arranjei foi ir no banheiro e me masturbar gostoso.
-Leandro, vou no toallet. Já volto.
Fui até o banheiro, fechei a porta rapidamente e abaixei minhas calças. Comecei a tocar minha buceta levemente e depois fui enfiando tudo, bem lá no fundo. E fazendo movimentos frenéticos, loucamente. Com a minha outra mão esquerda tapei minha boca para não gemer e fiquei me deliciando gostoso. De repente escuto a voz de Leandro que disse:
-É hoje que vou comer está gostoso.
Os outros concordaram fazendo um pouco de barulho.
- É isso aí! Isso mesmo que eu vou fazer.
Sergio o amigo dele quis entrar na conversa.
-E depois eu que vou arregaçar ele toda.
-E não esqueça de mim, não. - Disse Jonas.- Também quero mamar.
Na hora que escutei aquela conversa, me apavorei. Subi a minha calça e sai do banheiro. Quando cheguei a sala, estava muito nervosa e sem querer tropecei no tapeta e cai de cara. Os três começaram a rir como retardados. Não paravam nunca de rir. Até eu ri para não ficar aquele clima chato. Levantei e fui embora.
Quando cheguei em casa, tirei a roupa rapidamente ficando nua e fui tomar um banho, bem gostoso pra vê se me acalmava um pouco por ter pedido mais um foda gostosa da minha coleção antes até de transar. Quando eu sai do banho e vesti uma roupa normal, bem leve e provocante e fui atender. Era o Leandro. Tentei fechar na cara dele. Mas ele segurou e veio com um papinho.
-Ju, Ju. Deixa eu entrar vai?
-Não. Claro que não. - Empurrei a porta
Ele segurou e disse:
-Quê que tá acontecendo, Ju , Ju?
-Nada. Só não quero ver tua cara.- Empurrei a porta.
- Eu sei aonde teu Marido tá!
Deixei ele entrar, mesmo sabendo que podia ser mentira.
-Aonde, meu amor tá? Posso saber?
Ele não tinha nada pra falar. Me puxou e me deu um beijo que me deixou sem fôlego. Me agachou e tirou tua calça e tua cueca. Eu quando vi aquele pênis gostoso, não me controlei e cai de boca, olhando no fundo dos olhos dele. Passei a língua entre seus bolas e chupei elas um pouco. Depois fiz uma gargante profunda. Chupava tudo. O pênis dele sumia na minha boca 'Ha-ha-ha'. Ele tá bem doido de tesão, me puxou, coloquei minhas pernas entre eleencaixando teu pau na minha meu rabo,fomos até a mesa da sala e ele me fudeu gostoso. Ele ia bem fundo, me fuida gostoso como eu tanto esperava. Gozei gostoso e ele continuou até gozar muito que até caiu no chão. Eu apoei na mesa da sala e esperei ele penetrar fundo no meu rabo.Mas invés disse ele me perguntou algo.
-Ei, gata, tem camisinha?
Afe tirou todo o clima.
-Claro. Já vou pegar. Me espera.
Fui até o quarto. E quando voltei pra sala vi ele e mais os seus amigos. Todos com pau duro. Ai que gostoso. Fiz um boquete em cada, um bem profundo e depois coloquei a camisinhas com delicadeza em seus pênis. Eles ficaram cada vez mais exitados. Fomos pro quarto juntos comigo na frente rebolando. Sergio se sentou na cama e me chamou pra cavalgar. Fui rapidamente e comecei a clicar e rebolar gostoso naquela pica. Jonas veio por trás, encaixou seu pau no meu cu e fudeu gostoso e fundo. Delirei. Ia ao delirio. A gente naquela fodeção gostoso e Leandro só vendo o espetáculo olhando. Mas ele não aguentou.
-Ah, não quero só ver. Eu quero foder.
Subiu em cima da cama e colocou teu pau no meu cú e começou a me foder forte e fundo. Estava sendo arregaçada por dois no meu rabo.Ia ao delirio e explodi em uma belo gozo e orgasmo.
Fiquei um pouco 'fora do ar' com meu orgasmo gostoso por uns segundos, mas eles continuaram a me foder gostoso. Voltei e retomei com tudo. Queria que eles gozassem gostoso. Mudamos de posição. Sergio começou a fuder meu cú. E o Jonas e Leandro arregaçavam minha buceta gostoso. Todos me fodiam loucamente rapidamente e muito gostoso. Leandro não aguentou e gozou gostoso na minha buceta e tirou seu pau da minha buceta. Sergio gozou gostoso na meu cuzão, mas continuou me foder. E depois de minuitos, na hora que o Jonas gostoso e pauzudo gozou, meu marido entrou no quarto louca da vida.
-Juliana!!! Que isso? Puta!!!!
Sai de cima do sergio e tirei o Jonas e pedi desculpas.
-Amor, desculpa. Me perdoa! Por favor. Não faço mais.
-Meus amigos. Meus amigos! Com meus amigos! Sou o cornaço do ano.
Os amigos dele ficaram ali, vendo o espetáculo da briga e ainda riram e concordaram com meu marido.
-Tua mulher é uma puta bem gostoso. - Comentou Sergio.
Meu marido ficou louca da vida. Nervoso pra caraio.
-Saiem daqui!! Seus filhos da puta!
-Filhos da puta não. Olha, o respeito,corno. - Disse Leando.
Os outros concordaram daqui e chigaram meu marido.
-Saiem, logo!!!- Meu marido apontou pra porta.
Os amigos do meu marido sairam do quarto,colocaram a roupa e foram embora.
Meu marido veio com um papo que eu não gostei.
-Você gosta tanto de dá. Então, vá dá fora daqui.
-Isso, não. Eu não tenho para onde ir.
-Você quer o quê? Que além de virar o corno do ano, que eu virei corno manso?
-Não. Isso, não. Nunca mais vou lhe trair. Juro.
-Quem jura é o que mais conta mentiras.
-Não. Não tô mentindo. Só lhe trai porque você não transa bem, só isso.
-Eu não transo bem? Você dizia que era o máximo.
-Você me fode mal, muito mais muito mal.
Levei um tapa na cara dele. E ele continuou.
-Vai trair em outra esquina. Arranja outro homem pra fazer de corno. Eu não! Quero que você saia desta casa hoje. Hoje!

Foto 1 do Conto erotico: Enquanto meu amor viajava

Foto 2 do Conto erotico: Enquanto meu amor viajava

Foto 3 do Conto erotico: Enquanto meu amor viajava

Foto 4 do Conto erotico: Enquanto meu amor viajava

Foto 5 do Conto erotico: Enquanto meu amor viajava


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 07/07/2016

Vem aqui pra casa delicia. Votado

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 22/03/2016

Oportunidade imperdível. BETTO

foto perfil usuario semajos

semajos Comentou em 26/06/2015

Voce é muito gostosa e seus contos deliciosos

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 21/05/2015

sensacional

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 14/10/2014

Adorei seu conto! Puro tesão!!!!

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 24/09/2014

Gostei e votei Lê também os meus contos.

foto perfil usuario nicosantpar

nicosantpar Comentou em 10/09/2014

muito bom;...só espero a continuação....bjo

foto perfil usuario anninhamaria

anninhamaria Comentou em 05/09/2014

Credo, que cara mais chato! Fode mal e ainda quer exclusividade (risos)! E tem tanto homem gostoso por aí que adora ser corninho! Segue o conselho dele, e arranja um gostoso! Amei o conto! Votado!

foto perfil usuario

Comentou em 04/09/2014

muito bom, tbm quero comer vc.

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 04/09/2014

nhai que pena adorei o conto fiquei triste q perdeu seu lar e agora em beijos tem meu voto

foto perfil usuario rodrigo_b10

rodrigo_b10 Comentou em 04/09/2014

o que ouvi separou??

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 04/09/2014

muito gostoso mas pelo menos vc realizou a sua fantasia! tem o meu voto e se não tiver casa pra onde ir vc pode ficar na minha, rsrs... bjos

foto perfil usuario dionisio

dionisio Comentou em 04/09/2014

adoro seus contos muito gostosos

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 04/09/2014

Parabéns, muito bom. Creio que você é a primeira autora a terminar um conto falando que o marido te mandou sumir, embora não seja o final que todos gostam, onde o marido vira corno manso", foi inédito .

foto perfil usuario

Comentou em 04/09/2014

Delícia de conto... vc é mesmo bem safada... do jeito que homem algum consegue resistir. Adoraria te conhecer melhor. Tens meu voto!!! bjs!!

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/09/2014

conto muito excitante, fiquei molhadinha...adorei e votei...bjs

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 04/09/2014

Legal, e o carno o que vez? Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87299 - Louca por sexo 4 ??O final - Categoria: Incesto - Votos: 18
87297 - Louca por sexo 3 ?? - Categoria: Virgens - Votos: 7
71999 - Duas taradas na minha cama - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
55253 - Na escuridão da noite - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
54886 - Enquanto o marido dela estava em casa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
53727 - Quando eu virei louca por sexo 2 - Categoria: Masturbação - Votos: 19
53497 - MEU QUERIDO PROFESSOR! - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
52662 - Um desejo insaciáve incestuoso - Categoria: Incesto - Votos: 46
52564 - Quando eu virei louca por sexo 1 - Categoria: Masturbação - Votos: 28
52244 - Enquanto meu amor dormia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
51883 - Fodida no baile funk - Categoria: Exibicionismo - Votos: 44
50841 - Transa no carro maravilhosa. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
50683 - Desejo pela amiguinha puta acaba numa foda. - Categoria: Lésbicas - Votos: 29
49638 - Transei com um desconhecido num banheiro. - Categoria: Fetiches - Votos: 35
49591 - Fui comida por um colega na escola. - Categoria: Fantasias - Votos: 28
44409 - Priminha Linda - Categoria: Lésbicas - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil desconhecida123
desconhecida123

Nome do conto:
Enquanto meu amor viajava

Codigo do conto:
52804

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/09/2014

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
5