Minhas malas ficaram prontas, sai de casa. E na hora que ia embora, meu ex-marido fez questão de me humilhar mais uma vez. Solicitei que ele me desse outra chance. E nada ocorreu.
Estava na rua da amargura. Se eu voltasse para minha casa, minha mãe e meu pai iam dar um sermão de horas pra cima de mim e fariam milhares de perguntas de por quê eu me separei.
Sem escolhas, bati na porta dos três ex-amigos do meu marido que eu peguei e meu marido nos pegou no flagra. Leandro abriu a porta, olhou pras malas e nem disse nada. Então tive que suplicar.
-Meu marido me deixou. Posso passar um tempinho aqui?
-Tá. Mas vai ter que liberar sempre que a gente quiser.
-Certo.
Entrei na casa e dei muito para eles. Mas depois de um mês, enjoei.
-Meu, Deus. Não aguento mais ser comida por vocês. Sempre são as mesmas coisas.
Pedi que me dessem um pouco de espaço pra respirar-me. Isso quer dizer: dias sem dar pra eles. Mas eles não quiseram e me expulsaram.
Mais uma vez estava na rua sem lugar pra ir. Então liguei pra minha melhor amiga que eu pego e disse se podia ficar lá um tempo. E ela como uma amiga exemplar deixou eu ficar lá um pouco.
Minha amiga já era casada. Dei oi pro marido dela na sala. E ele me levou no meu quarto.
E ela me pegou de jeito e me deu um beijo gostoso.
-Quero lhe chupar com meu marido em casa. - Sussurrou minha amiga no meu ouvido.
Me colocou na cama, subiu em cima de mim e demos um beijo daqueles. Ela foi mordeu minha orelha. Arrepiei. Depois, beijou meu pescoço e foi descendo. Desabotoou a minha camisa enquanto olhava nos meus olhos. Tirei meu sutiã. Ela chegou perto do meu ouvido e disse:
-Gostosa como sempre. Com esse perfume que me alucina.
Fiquei com tesão gostoso naquele momento. Ela se ajoelhou e começou a chupar meus bicos dos peitos e depois meus peitos todos. Tentava engolir meus peitos com a boca. Mas era muito difícil. Fui muito bem dotada em peitos. Voltou, me deu outro beijo. Deitei-me na cama. E ela começou a tirar-me a minha calça. Eu rebolava e olhava pra ela fixamente com cara de tesão. Ela colocou minha calcinha pro lado e começou a me chupar com voracidade e nem uma pressa. Depois colocou dois dedos na minha buceto e fez um vai e vem que me alucinou. Gozei gostoso em sua boca. Ela não parou e aumentou a velocidade indo mais rápido e mais fundo. E tive um orgasmo daqueles.
Depois que tive o orgasmo ela sussurrou em meu ouvido:
-Minha boceta esta ardendo de tesão. Me chupa cadela gostosa!
Subi em cima dela, beijei-a, coloquei ela de quatro, fiquei deitada e comecei a chupá-la como uma história: primeiro fui bem devagar, aumentei a velocidade, coloquei um dois e começou rebolá-lo na boceta, depois aumentei a velocidade e ia bem rápido. E enquanto isso coloquei dois dedos no cu dela e fazia a mesma coisa. Ela alucinada gozou gostoso e depois de um tempo o orgasmo aconteceu.
Deitei-me ao lado dela, nós duas nos abraçamos e curtimos o descanso que acabou quando o marido dela bate na porta nervoso.
-O que quê tá acontecendo aí?!!
Colocamos a roupa num pique louco, nós arrumamos, limpamos os nossos gozos. E depois ela abriu a porta e o abraçou. O marido olhou pra mim com cara de você vai se ferrar. Ela saiu com marido sei lá pra onde. E fiquei em casa adaptando o quarto de hospedes pra mim.
Depois, só o marido dela voltou. Fui pra sala e perguntei o por quê:
-Só você que voltou por quê?
-Minha mulher tem mais o que fazer. E você acha que eu não percebi o que se passava aqui é?
Se você mais uma vez transar com minha mulher a coisa vai esquentar e você vai sair de cara quente.
Cara quente: Dolorida, machucada, apanhada.
-Mas agora, quero trocar os chifres.
-O quê?
-Você entendeu.
Ele fechou a porta. Corri, subi em cima dele, cruzei as pernas e um beijo aconteceu. Me deixou sem folego. Depois, ele me levou pra mesa, me virou. Empinei a bunda e disse:
-Vai, gostoso, musculoso. Me fode!
Ele tirou o pau, abaixou minha calça,colocou minha mini calcinha pro lado e meteu teu pau gostoso no meu cu. E começou um vai e vem frenético como um ritual bem rápido e enquanto fazia isso me masturbava.
-Me fode!! Me deixa arrombada!! Seu gostoso!
Ele me fodia deliciosamente, me virou, me sentou na mesa e meteu gostoso na minha boceta num vai e vem novamente frenético. Tirou minha blusa. Enquanto me comia também chupava meus peitos bem gostoso. Gozei gostoso. E depois na hora que ele falou:
-Você toma anti-concepcional?
-Sim. Goza!!
Gozou gostoso na minha boceta e me fez ter um orgasmo daqueles que eu até fiquei fora do ar por um instante.
Levantei da mesa, me ajoelhei, olhei nos olhos dele e começou a chupar as bolas dele e depois o pau inteiro num vai e vem fraco e depois num vai e vem frenético. Depois que fiz garganta profunda, ele gozou na minha boca. E eu engoli com prazer aquele presente gostoso.
-Que foda maravilhosa.
Colocamos a roupa e nos separamos como se nada tivesse acontecido.
Continua....