Como vcs ja sabem, eu era uma menina muito inocente, e meu primo bem safado me ensinou o que é sentir prazer....e acabei perdendo a minha inocencia, não só perdendo a inocencia como tbem pegando gosto pelo prazer.
O que vou contar pra vcs hoje aconteceu pouco tempo depois do ocorrido com o meu primo, embora continuasse virgem, tudo aquilo tinha despertado um lado meu um tanto quanto fogosa.
Eu morava em uma chacara no interior de São Paulo e vivia muito sozinha, e aquela vontade de querer sentir prazer não saia de mim.
Era uma dia de semana, verão, eu ja tinha chegado da escola e fui aproveitar aquele super sol, então coloquei meu biquininho e fui pra piscina.
Meus pais estavam ampliando a chácara, ou seja, tinham pedreiros zanzando pela chacara.
Quando fui para piscina, juro para vcs que não estava na maldade, então estendi minha toalhinha e comecei a passar o protetor solar, quando percebi que o João filho do Sr. Sinval (mestre de obras) começou a me olhar, ele devia ter no maximo a minha idade na epoca (19 anos), tinha um corpo franzino e um olhar de curioso, bem tipico de menino virgem.
A principio me senti envergonhada, um pouco timida, mas logo comecei a senti a minha bucetinha pegar fogo.
Coloquei meus oculos de sol, e pude reparar melhor para qual direção ele olhava, percebi que embora estivesse tentando disfarçar, ele continuava olhando, então comecei a passar o bronzeador de forma bem sensual, mas sem olhar diretamente para ele, fingi que nao percebi e tentei agir o mais natural possivel, passei nos braços, nas pernas, na barriguinha, subi para os peitos e nesse momento, afastei um pouco o biquini como se fosse passar na área que estava coberta pelo tecido e "sem querer" deixei meu biquinho do peito aparecer por poucos segundos, ele ficou de boca aberta, nem piscava.
Aquilo me deixou excitadissima, e ele estava completamente desconcentrado, ja nao estava mais executando seu serviço.
Continuei a passar meu bronzeador, de forma bem lenta, ele só acompanhava a minha mão e dessa vez eu fui em direção a minha virilha, fiz o mesmo, como sem querer levantei a beiradinha do biquini, deixei por alguns segundos a minha xaninha descoberta.
Nessa altura eu ja estava molhadinha, meu biquini era azul e dava pra notar a mancha molhada que estava no meio das minhas pernas, ai tive a ideia de provoca-lo mais ainda.
Deitei de bruços e abri as pernas o máximo que pude, como minha bunda é um tanto grande, nesse movimento, o biquini enterrou no meu cuzinho e a minha bucetinha que é bem carnudinha ficou apertadinha naquele biquini azul que ja estava todo molhado só de saber que eu estava sendo observada
Como estava de costas, nao pudia ve-lo, ai tive a ideia de tirar o oculos e usa-lo como uma especie de espelho, nossa que ideia maravilhosa eu tive, quando consegui pegar o angulo para visualiza-lo na lente do meu oculos, flagrei ele com a mao por cima da calça acariciando aquele pacote enorme, então eu abri ainda mais as minhas pernas, eu abri tanto que o biquini deslocou para o lado direito, deixando amostra o labio esquerdo da minha xaninha, nao sabia se fechava a perna de novo ou se fingia que nada tinha acontecido.
Resolvi fingir que nada tinha acontecido, e ele tirou o pau pra fora e começou a bater punheta, naquele momento eu senti escorrer um liquido quente entre minhas pernas, estava sentindo minha bucetinha toda babada, deveria estar até brilhando, o tesao estava tomando conta do meu corpo.
Virei de barriga pra cima, ele assustou e se escondeu atras de uma arvore, eu continuei fingindo que nao tinha percebido nada e aos poucos comecei a abrir as pernas, abri o maximo, deixando aquela bucetinha toda babada virada pra ele, e vi que ele saiu de trás da arvore ficou espionando com o pau na mao, agora pude ver como o seu pau era grande e cabeçudo, ele ja tinha perdido o medo, estava batendo uma sem receio nenhum e pude ver quando saiu aquele jato de porra...que tesao!!! Mesmo depois de gozar ele continuou no movimento pra cima e pra baixo até o pau amolecer, colocou a calça e foi embora.
Aquilo me deixou louca...levantei correndo, fui pro banheiro e bati uma siririca bem gostosa, só pensando naquele pau grande e cabeçudo do João esporrando longe...nossa como gozei gostoso.
Nesse dia descobri que adoro me exibir...acho que ja estava começando a virar uma safadinha..
Espero que tenham gostado!!!
Muito bom!
Enquanto nós temos que nos contorcermos para tentar esconder a excitação, as mulheres possuem o dom da simulação e você fez isso com maestria. Como prometido, estou penetrando seu mundo aos poucos. Se eu fosse este rapaz, aguardaria todos dormirem e investiria em você durante seu sono iniciando com suaves beijos e nos calcanhares, subindo pelas pernas, coxas até chegar ... você sabe onde. Beijos
que maldade sua com João sei fui muito difícil João ver não atacar belo conto parabéns
Adorei seu conto, e adoro exibicionismo. Vc me deixou muito excitado. Votei
Assim vc me deixa louco...
Delícia de conto, vendo suas fotos dei um banho de beleza e sensualidade em meus olhos,deixa eu amar você ? Tenho um poema chamado tatuagem que a primeira estrofe diz:Tatuei teu corpo na palma de minha mão,nos meus olhos a beleza do teu rosto e o teu gosto a minha boca marcou... dedico a você com carinho, na verdade o sonho do poeta com você, querendo conhece-lo na íntegra está publicado. Beijos
Lindo seu conto e lindas fotos.Bucetinha linda.Teve meu voto
Malvada safadinha! Adorei seu texto
ele deveria te chegado junto e dado pra vc chupa mas fazer o que né rsrsrs adorei muito bom mesmo tem meu voto beijos ótimo final de semana
Q maravilha!! menina vc me deixou todo melado rsrs. ooohhh q buceta linda uuíii
Conto safado e gostosinho leva voto!
é um início promissor no exibicionismo minha linda tesuda....
Como nao gostar de toda esta maravilha. parabenssssss
Delícia vc gata. Continue assim e nos contando suas aventuras. Beijão.
Gostei sim, espero que tenha muito mais. Votado.