Para aqueles que estavam ansiosos para a continuação, la vai...
Antes de contar como foi a volta com o taxista, vou contar o que aconteceu na balada.
Era um niver de uma amiga muito querida, embora eu náo tenha o costume de beber, nessa ocasião abri uma exceção e acabei tomando um pouco mais que deveria, então quando eu percebi que estava alterada resolvi ir embora.
Na porta da balada estava o taxista que tinha provocado antes da chegar, acho que realmente o deixei excitado...
Fui na direção dele e disse "Nossa, o senhor me esperou?" e ele retrucou "não poderia deixa-la voltar sozinha"
Entrei no banco de trás táxi e ele novamente ajeitou o espelho para visualizar meus peitinhos, como eu estava um pouco alterada, a alça da minha blusinha caiu pelo meu ombro e nem percebi, isso fez com que meu peitinho ficasse aparecendo.
Ele puxou assunto, perguntou como tinha sido a noite e respondi que eu havia bebido e que estava um pouco alterada.
Eu vi o olhar dele de safado e excitado pelo retrovisor e isso me deixou com tesão, queria ver até onde ele iria, mas para não parecer que estava gostando desse joguinho, fingi que estava sonolenta e ele disse para eu encostar na porta e tirar uma sonequinha enquanto fossemos embora.
Eu disfarçadamente tirei minha calcinha e me encostei na porta do lado do passageiro me coloquei numa posição onde uma perna ficou apoiada no assoalho e a outra um pouco elevada, deixando a amostra a minha xaninha pra ele e fingi pegar logo no sono.
Ele me chamou e não respondi, como eu estava com os olhos entreabertos e pude ver quando ele olhou para trás, o olhar dele quando viu a minha xaninha é indescritivel, fiquei extremamente excitada.
Aquele senhor de cabelos grisalhos estava babando pela minha bucetinha, eu tinha a idade da filha dele e deve ser por isso que aquele coroa ficou tão tarado, pois não tirava o olho, seu pau crescia dentro da calça.
Ele me chamou varias vezes e não respondi, o tesão era tão grande que ele arriscou tocar na minha perna, como a intenção era fingir que estava desmaiada de sono, nada fiz e então ele começou a subir a mão vagarosamente até alcançar a minha bucetinha.
Nesse momento eu me mexi, só para ele levar um sustinho e tb para que eu chegasse mais para baixo para que ele pudesse tocar melhor a minha bucetinha, e logo a mão dele tocou novamente minha grutinha, ela estava tão molhada que qdo ele encostou fez barulhinho.
Vi que ele abriu o ziper da calça e começou uma punheta deliciosa, ora ele me tocava, ora ele batia uma punhetinha. Percebi que ele nao estava mais aguentando esse revesamento e parou o carro num lugar bem escuro.
Ainda no banco da frente, ele acendeu a luz interna do carro para apreciar minha bucetinha, que estava brilhando de tão molhada, ele tocou meu grelinho com uma mão e enfiou 2 dedos com a outra mão. Como ele viu que eu não me movia, arriscou mais ainda, saiu do carro, abriu a porta traseira, levantou a minha saia e começou a me chupar.
Nossa que tesão, estava muito dificil continuar fingir que estava dormindo, soltei um gemidinho, ele parou, esperou para ver se eu acordaria e logo voltou a me chupar.
Enfiava a lingua na minha bucetinha e com 2 dedos me penetrava com muito tesão. Seu pau crescia cada vez mais na sua mao, ele chegou a encostar a cabecinha do seu pau na minha bucetinha, pude sentir que estava quente, mas não teve a coragem de penetrar, acho que como deixei a entender que era virgem ele preferiu não arriscar mais do que estava arriscando.
Eu estava completamente "desmaiada", ele continuou a me chupar, minha excitação era tão grande que ja estava sentindo escorrer pelo cuzinho, minha bunda estava molhada de tanto que minha bucetinha estava excitada, até que ele levantou e aumentou o ritmo da punheta.
Punhetava e enfiava os dedos na minha bucetinha, até que vi ele gozando, seu gemido foi alto, parecia que aquele coroa não gozada ha muito tempo, eu vi muita porra saindo daquele pau com a cabeça inchada, e foi vendo essa cena que não aguentei e gozei tb, minha sorte que ele não percebeu, pois ainda estava punhetando seu pau.
Meu corpo amoleceu, ele se recompos, colocou minhas pernas para dentro do carro, e saiu daquele lugar em direção a minha casa.
Quando chegamos, ele me sacudiu e dessa vez eu acordei, e disse "nossa, chegamos rapido", e pedi desculpas por ter dormido e agradecido por ter me esperado, pois realmente no estado que eu estava, algo de ruim poderia ter acontecido comigo e ele disse que não precisava se desculpar e nem agradecer, pois tinha sido um prazer....(eu imagino rs)
Desci do taxi, fui embora dando uma reboladinha para provoca-lo mais uma vez, e como presentinho para ele deixei a minha calcinha para que ele se lembrasse que sempre é bom cuidar de uma menina indefesa.
Vc é muito safada!Judiou demais!!!
Nossa que tesão, li e votei nos dois contos, queria tanto que minha esposa fosse safadinha como vc e se mostrasse pros machos... Linda e tesudas fotos, que buceta maravilhosa, parabéns.
Seus contos estão cada vez melhor, mais ousados e as fotos suas estão cada vez mais excitante. Parabéns, votei
parabens!!todos os seus contos são muitos exitantes, vc sabe como exitar um homem..votadissimo
Maravilhoso;...seus contos são excelentes;..bjo
A cada conto sinto mais tesão, sua ousadia parece não ter limites e suas fotos me levam a loucura Any você é uma delicia.
muito bom adorei como sempre adoraria ainda mais se eu fosse a próxima vitima rsrsrs beijos