A historia que vou contar hoje aconteceu quando eu tinha 24 anos e estava namorando, mas sabe quando o relacionamento vai entrando na rotina..então, estava assim!!
Num belo domingo de sol, eu queria ir para a piscina tomar um solzinho e ele queria ir pro cinema assistir a estreia do filme mais esperado "homem aranha", e eu achei um saco perder um dia lindo para ir ao cinema, ainda mais porque qdo ele entrava no cinema, ele esquecia da minha existência, e ai de mim se eu tentasse falar com ele, era só briga, então tinha que ir, sentar ao lado dele e ficar calada.
Como ele insistiu muito, acabei cedendo, mas fui emburrada, só de raiva fui com uma saia super curta e um decotão sem sutiã.
Chegamos no shopping a maioria dos homens ficavam me olhando, fomos direto pro cinema, como era estreia, estava lotado, compramos os ingressos e fomos pra fila pra pegar um bom lugar, como o corredor era estreito as pessoas se espremiam para garantir seu lugarzinho na fila.
Ele estava la todo ansioso esperando abrir a sala de cinema, contando os detalhes de como foi a produção do filme e eu la só ouvindo, quando de repente senti uma mão na minha bunda, aquela encostada tipo sem querer, olhei pra trás era um homem menino na faixa de uns 18 anos com um sorrisinho safado, bem coisa de moleque, fiz cara feia como se não tivesse gostado, mas não falei nada. Passou um tempo e ele encostou novamente, olhei pra ele e ele falou "gostosa" sem soltar o som, fiz cara feia de novo e abracei meu namorado, mas aquilo me excitou, e sutilmente empinei a minha bunda pra trás, como se dissesse "quero mais" e ele encostou novamente, e dessa vez eu nem olhei, só que nesse momento a sala abriu, e fomos em busca de um lugar.
Entramos na ultima fileira bem no canto esquerdo, sentamos, qdo eu estava me ajeitando, o moleque pediu licença e sentou do meu lado, minha bucetinha deu sinal na mesma hora.
A sessão começou, sala de cinema bem escura, e eu apreensiva, o que esse moleque pretende fazer.
Era uma mistura de excitação com medo, mas passaram 15 minutos do filme e ele não fez nada, fiquei super confusa, olhei pra ele e ele me ignorou, estava vidrado no filme igual meu namorado, logo pensei, isso não vai ficar assim....
Levantei da cadeira e em seguida agachei como se fosse pegar algo que tivesse caido no chao, empinei bem a minha bunda e acabei encostando na perna dele e voltei a sentar, mas dessa vez sem me ajeitar, a saia tinha subido um pouco e deixei minhas pernas bem à mostra para ele, vi que ele olhou, não demorou muito e ele apoiou o punho bem na pontinha do encosto de braço, deixando a mão pendurada e os dedos encostando na minha perna, gelei!! Olhei disfarçadamente para o meu namorado e ele nem piscava de tão vidrado na tela.
Primeiro ele encostou, depois ele apoiou a mão inteira e começou a acariciar minha coxa bem devagarinho e cada vez mais ele ia subindo, minha bucetinha estava melada, louca de vontade de ser tocada, então peguei minha bolsa e coloquei no meu colo para que ele pudesse subir ainda mais e chegar na minha bucetinha.
Quando ele encostou na minha xaninha, um choque correu meu corpo todo, senti na hora escorrer um liquido bem quente de dentro dela e ele continuou a tocar por cima da calcinha, que ja estava encharcada, minha vontade era tirar a calcinha, mas não podia porque poderia levantar suspeita, olhei pra ele meio de canto e vi que com a outra mão ele segurava o pacote que se formou sob a calça, essa caricia durou uns 30 minutos, eu já estava zonza, meus mamilhos estavam durinhos de tesão e eu queria mais.
Então eu deitei no ombro do meu namorado, voltando o meu corpo pro lado dele, de um jeito que a minha bunda ficasse voltada para o moleque, me ajeitei e ele logo voltou a me tocar.
Só que dessa vez ele foi mais ousado, ele tirou minha calcinha de lado e enfiou o dedo, eu empinei mais a bunda ainda e coloquei minha bolsa entre os joelhos, assim minha a perna ficou um pouco mais aberta de uma forma que ele pudesse meter o dedo nela...ai que delicia!! sentia aquele dedo no vai e vem dentro de mim, uma sensação unica, muito tesão e muito prazer.
Tava tão gostoso que quando eu sentia que ia gozar me mexia de maneira sutil para que ele parasse, e voltava na posição para que ele continuasse, isso sempre olhando para o corno do meu namorado e ele sem perceber nadinha.
Esse vai e vem dentro da minha xaninha durou mais uns 20 minutos até que acabei gozando naquela mão macia e deliciosa, ele sentiu que eu gozei, tirou a mão bem devagar e colocou o dedo na boca e sentiu o meu gostinho e com a outra mao apertou o pau com força, que delicia!!!
O filme terminou, as luzes acenderam, peguei minha bolsa, levantei, dei uma olhadinha com sorrisinho bem safado pra ele e fui embora.
Nunca gostei tanto de ter trocado uma piscininha por um cineminha.
que aventura ainda mais com namorado do lado nota deis pelo feito
Tenho o maior Tesão de fazer algo dentro de um cinema, mas ainda não encontrei a parceira ideal. seus contos estão cada vez melhor. Parabéns votei
Que delícia de conto, como vc é safada
safadinha adorei seu conto
O nome correto do filme eh "Um Homem na tua Aranha". Bjs na tua aranha, que eh muito linda. Me add.
delicia de conto..tem meu voto
acho q estou indo nas sessões erradas no cinema pq nunca acho uma assim beijos tem meu voto
O nome correto do filme eh "Um Homem na tua Aranha". Bjs na tua aranha, que eh muito linda. Me add.
Maravilhoso..muito bom também quero algo assim.
Tem meu voto.