A visita de Firmino!

Como relatei no conto anterior, minha esposa teve um ataque de ciumes e a relação com Rogerio terminaria ali. Claro que com ela, pois somos bons "amigos" ate hoje, não, claro com a mesma frequência de antes, minha esposa entrou em estado de depressão durante meses foi difícil conviver durante esse período, que me salvava era Solange da qual passeia usufruir de um relacionamento sexual muito gostoso, pois vez ou outra , com desculpa de ir ver as crianças, agente dava sempre um jeito de fazer uma sacanagem, claro sempre quando minha esposa não não estava em casa, já tínhamos ate um esquema, quando chegava em casa mais sedo mandava um torpedo, avisando que estava em casa, ela por sua vez dizia para mãe que iria dar uma volta que talvez fosse visitar os priminhos dela, no caso meus dois filhos pequenos.
Ela muito esperta sempre trazia algo para passar o tempo das crianças enquanto, a gente fazia uma sacanagem gostosas, na pior das hipóteses rolava o boquete, ficávamos na putaria de olho nas crianças , isso dava mais tesão ainda,por varias vezes a comia no quarto ela ficava em pé do lado da porta deixávamos uma fresta para ver se vinha alguma das crianças ela se apoiava na parede e eu currava ela por traz literalmente, ela ficava olhando ou então respondendo quando uma das crianças a chamava.
comia sua Buceta , e seu cuzinho, claro um de cada vez, pois tinha que ser rápido, não tinha essa de preliminares era sexo feroz e ela gostava.
Sempre para me sacanear ela me chamava de Rogerio isso me dava um tesão tipo raiva aí que eu socava com mais força, uma vez durante um dessas brincadeiras ela me disse que achava que sua mãe estava traindo seu pai, na hora pensei que tinha dito isso apenas para me tesar,mas conversando normalmente ela repetiu algumas vezes isso mas não dei muita atenção, pois ela era meu alvo, levei ela uma vez para Rogerio,em uma tarde que calhou estarmos todos de folga, foi uma tarde de muita putaria entre nos três, perguntávamos a ela sobre seu namorado , ela ria e dizia que ele deveria estar também com outra já que era um galinha, ela não estava aí para levar chifre.
Em quanto isso minha esposa vivia triste pelos cantos, não falava nem fazia mais sexo,voltamos a ser o que era antes de entrarmo mundo liberal, talvez pior pois ainda fazíamos alguma coisa, mas agora ela tinha criado abstinência de sexo.
Ano passado , já tinha passado quase 6 meses,mais ou menos da briga, em uma quinta feira toca meu celular, atendi ouço um alô com sotaque nordestino, disse é o Luiz, disse sim, quem é, ele disse é Firmino!! Falei Firmino? sim de Fortaleza! Há,,e aí a quanto tempo! ele disse estou aqui no rio, acabei de chegar , vim para encontro das redes hoteleiras filiadas a FIFA, para tratar de enquadramento para atender os turistas da copa.
Falei onde vc está?Ele disse estou no terminal 1 do aeroporto do galeão domestico, disse espera uns 40 minutos que vou aí te pegar.
Claro com o transido do rio esses quarenta se tronaram quase uma hora,mas consegui encontra-lo já estava ja com cara de cansado, demos um forte abraço um aperto de mão, disse-lhe vamos tomar um chopp, já tem que pagar o estacionamento , vamos aproveitar!Firmino havia mudado um pouco no lugar da barba mau feita um belo cavanhaque, um pouco grisalho, perguntou logo pela minha esposa disse-lhe que estávamos passando por um momento difícil, pois havíamos terminado uma relação com uma sujeito que super legal,mas que ela acabou se envolvendo muito com ele, que a coisa já não era só sexo mas ela estava se apaixonando por ele, por isso ele preferiu se afastar pois ele queria apenas sexo,mais nada.
Dai contei toda nossa saga inclusive da minha experiencias homo, da qual ele ria a cada caso que lhe contava, ele me disse que sabia que isso ia acontecer, pois percebia em mim que eu tinha essa vontade faltava por para fora, falei com ele , duvido que vc sabia! ele disse quando comi tua mulher eu não disse que iria comer? falei sim, então!Mas isso é normal vc se sente bem não é, mudou algo na sua vida? vc deixou de ser mais ou menos homem por isso? falei não, então disse ele.
falei vamos lá pra casa, ele disse que tinha hotel reservado, mas queria rever minha esposa e conhecer meus filhos .
Liguei para minha esposa pedi que fizesse algo que teríamos visita para jantar, na hora pelo telefone senti que ela não gostou,mas ultimamente, ela não gostava de nada mesmo.
Chegamos em casa quando ela Abriu a porta , parecia não acreditar no que via, olhou e disse firmino? ele abriu um sorriso e disse sim ,minha deusa, sou eu em carne e osso!
ela deu um abraço nele na porta mesmo falou nossa a quanto tempo!!O que vc ta fazendo perdido aqui no rio?
Dai ele explicou o que ja tinha me dito.Acabamos de entrar apresentei meu filho mais velho, depois as dois menores.
Jantamos conversamos bastante aos poucos as crianças foram dormir meu mais velho também ficamos nos três na sala, já passava das 11:00 da noite, ele então perguntou e ai deusa o que vc me conta?Luiz andou me contando suas aventuras, ela já olhou para mim com cara de ódio!Ela falou esse corno então já deu com linguá nos dentes é?Ele riu e disse , calma não contou quase nada, prefiro ouvir de vc!
Ela disse prefiro não falar nisso, ele disse lembra naquele ultimo dia que eu te falei que vc não devia misturar as coisas? eu como intruso disse eu lembro!! Ela me mandou calar a boca, e disse lembro!Então porque vc misturou? ela começou a chorar e disse que a culpa era minha de manter um relacionamento tão longo com uma mesma pessoa que isso vai criando raízes, que ela aceitava tudo que Rogério quisesse que ela faria , dividia ela com outro, transava com outra mulher para ele ver,mas não aceitava que ele transasse com outra na sua frente, deixando-a de lado. aquilo feriu ela profundamente.
Firmino, sorriu e disse,vc não pode viver o liberalismo com esse sentimento de posse, isso na encaixa, seu marido da a vc liberdade e vc não quer dar aos outros? vc ta errada.
ele se levantou foi ate a ela e disse olha pra mim!ela estava de cabeça baixa choramingando, ele repetiu olha! ela levantou a cabeça ele disse , vc é mulher maravilhosa, vc mesmo esta destruindo seu brilho, vc nasceu para ser puta deu sorte ou azar não sei, de se casar e ser doutrinada para ser uma mulher do lar.
Vc trate de melhorar esse astral, pois não vim aqui apenas para consolar uma puta arrependida vim aqui marcar meu território, terminar minha obra!, vc trate de se arrumar pois amanhã vc será minha de novo! com aquela voz forte e dominadora,vc ta precisando de outro homem, e não de desistir de homem, estou errado Luiz, disse-lhe claro que não ela disse ta vendo Firmino a cara do corno quando fala em me usar?Ele disse mas vc nasceu para ser usada, e deu uma leve tapa no seu rosto ela ficou vermelha ameaçou se levantar ele a empurrou seus ombros para baixo e disse, estarei aqui durante toda essa semana, vc sabe como me agradar esteja pronta.Ela ainda com ódio disse se eu não quiser? ele disse sei que vc quer,mas se não quiser vai assim mesmo, segurou no queixo dela e logo deu outro tapa chegando virar seu rosto, Luiz amanhã eu lardo do simpósio as 18;00 hrs estou esperando vcs, Ouviu né cachorra ela apenas balançou a cabeça positivamente.
Já era tarde ele se recolheu para quarto de hospedes, sem antes dar um beijo de leve em seus lábios, ela tentou prolongar mas ele disse hoje e´só, e eu e ela fomos dormir.
Entramos no quarto sem falar uma palavra, quando fui tirar minha calça estava evidente meu pau em riste, ela olhou e disse, vc não tem vergonha mesmo, eu disse vc tem? me aproximei segurei ela pelos braços e tentei beija-la ela recusou tornei de novo ela aceitou, dai percebi que ela estava outra vez exitada com situação, olhei-a nos olhos e disse vc é uma puta, ela disse , vc sabe que sou e ama ela não é! eu disse sim nos agarramos de novo fomos para cama tiramos o atraso de seis meses transamos como dois adolescentes ela gemia gritava , sorte que nosso quarto tem revestimento acústico , ela voltou a ficar insaciável, comi ela como a muito tempo ,ate cuzinho ela liberou ainda disse come corno pois amanhã ele sera de outro , aí que fiquei doido mesmo. fomos dormir já eram quase 3:00 da manhã.
continuarei essa história no outro capitulo essa foi só uma introdução da volta da puta!Aguardem!!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amancio

amancio Comentou em 16/11/2015

uma delicia ..de conto adorei tudo e queria saber o email de vcs para conversarmos melhor ok

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 14/09/2014

está muito bom vou ler os outros

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 10/09/2014

Cara vós.voltaram com o primeiro o q fez ela se abrir para o q fez dar para outro.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


132759 - Conhecendo um novo macho - Categoria: Gays - Votos: 11
127783 - Pagando o garotão folgado! - Categoria: Gays - Votos: 19
126394 - Outro encontro no dia das eleições! - Categoria: Gays - Votos: 8
126339 - Com desconhecido na passeata - Categoria: Gays - Votos: 16
125258 - Conhecendo um amigo do contos eroticos-2 - Categoria: Gays - Votos: 12
124851 - Conhecendo um amigo do contos eroticos - Categoria: Gays - Votos: 22
120360 - A primeira inverção! - Categoria: Gays - Votos: 11
108048 - Voltando a ser corno, uma vez corno sempre corno! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
81822 - eu minha mulher uma trans e negão (carnaval 2016)1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
74257 - Visita de Sheila (travesti) 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
73815 - A visita de sheila - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
66589 - Companhia inusitada!na parada gay!3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
66481 - Companhia inusitada!na parada gay!2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
66091 - Companhia inusitada!na parada gay! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
65678 - festa no carnaval-5 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
65673 - festa no carnaval-4 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
65569 - festa no carnaval-3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
64681 - festa no carnaval-2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
64234 - festa no carnaval - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
62932 - minha cunhada - em fim na suruba.3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
62714 - minha cunhada - em fim na suruba.2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
62710 - minha cunhada - em fim na suruba. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
61293 - FESTA DE FIM DE ANO MARAVILHOSA! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
60648 - a visita de wesley 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
59009 - Ferias de fim de 2014 surpreendente! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
57810 - Minha cunhada interessada aceitando o convite! - Categoria: Incesto - Votos: 6
57555 - minha esposa e seu novo amante! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
57226 - Minha cunhada interessada 3 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55771 - Minha cunhada se interessando 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
55597 - Minha cunhada se interessando 1 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil cesar imperador
spc

Nome do conto:
A visita de Firmino!

Codigo do conto:
52875

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/09/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0