Bom, desta vez relatarei um fetiche meu, muuito antigo.
Sou a Isis, 20 anos, negra, 1,68 cm, seios médios e bumbum mediano também. Minha primeira paixão avassaladora, alvo de muitas sessões de masturbação, foi uma amiga minha, Rebeca. Quando eramos pequenas brincávamos de marido e mulher, então, ja sabem.
Acontece que ela teve que ir embora para São Paulo, me deixando só. Mas isso não mudou em nada a minha vontade de tê-la em mes braços, enfim...
-Becca, tu lembra de nossas brincaeiras de guriazinhas?
-Tipo princesas? - ela pergunta, rindo.
-Não... Marido e mulher, boba. - digo prendendo um riso.-Aqui em casa, assistindo filme...
-Uh, lembro.-disse ela se retraindo mas logo voltando a si. - O que tem?
-Quer brincar agora?
Ela meneiou a cabeça afirmativamente e eu me aproximei, ainda sem acreditar que fosse realmente rolar. Estávamos sentadas em um sofá de três lugares então logo eu estava próxima o suficiente. Ela se inclina para mim, que seguro sua cintura e me beija primeiro timida, mas logo intensamente. Seus labios encaixavam perfeitamente nos meus, assim como sempre imaginei que fosse, e logo eu a deitava no sofá, nossas pernas entrelaçadas. Eu podia sentir sua bucetinha ja molhada em minha perna, seu vestido facilita tudo. Roço minha perna em sua buceta e, mesmo por cima da calcinha, ela estremece. Deslizo minha mão esquerda por seus ombros, abaixando as alcinhas de seu vestido, abro os botões frontais e continuo descendo minhas mãos até deixar a vista seus seios (E que seios! Que biquinhos!) e sua barriguinha. Caio de boca naqueles mamilos, chupando, lambendo e mordiscando-os algumas vezes só pelo puro prazer de ver e senti-la estremecer e gemer baixinho.
A observo e sorrio enquanto sinto suas carícias em meu rosto. Continuo descendo seu vestido, beijando sua barriguinha, virilha e coxas até despi-la do tal vestido. Paro e a observo, tão linda, tão constrangida mas ainda assim radiante. Seguro em seu rosto e volto a beija-la com ainda mais intensidade que antes, agora, deslizando minha mão livre por seu corpo e invadindo sua calcinha. Sinto-a estremecer e se retesar um pouco (lutando contra si, talvez?), mas logo relaxando novamente e afastando um pouco mais suas pernas, me dando passagem para teu prazer. Acaricio seu grelinho, sua buceta já está úmida, meladinha, mas começo a masturbá-la lentamente, de início, aumentando a intensidade aos poucos. Ela rebola em meus dedos lentamente enquanto a masturbo, deixando escapar alguns gemidos, ainda entre o beijo. Que garota.. Que mulher.. Que perfeição!
Desço um pouco mais minha mão e ela segura em meu pulso, como que guiando-me à sua grutinha, encontro-a e brinco, roçando a pontinha do meu dedo indicador por toda sua entradinha. Ela morde meu labio inferior com um olhar de pidona que me convence e a penetro com um e depois dois dedos, fazendo um vai e vem gostoso que a faz gemer mais alto, pedindo por mais, rebolando em meus dedos. Obedeço parcialmente, aumentando a intensidade com que a fodo, segurando seu seio com minha mão esquerda, chupando e mordiscando, ora seu seio ora seu labio inferior.
Desço com minha lingua por seu corpo, sem parar de fode-la, como ela mesmo me pede, até chegar em seu clitoris, que começo a lamber devagar, chupando-o em seguida. Ela delira de vez.
-Isso Isis....! Ain...Não para....! Me fode.....! -dizia, pressionando minha cabeça contra seu sexo.
Eu a olhava e obedecia, chupando, lambendo e mordiscando seu clitoris enquanto a fodia com meus dedos. Tendo uma imagem perfeita, linda, excitante, da primeira mulher que eu quis de verdade.
Tirei meus dedos de sua buceta e a ofereci.
-Sente teu gostinho gostosa.. Tó...-pus meus dedos proximo a seus labio e ela os chupou, aquilo me excitou tipo, MUITO. Sua lingua quente em meus dedos, dançando por eles, ah... Retirei-os lentamente de sua boca e passei meus braços por tras de suas coxas, erguendo-a um pouco e caindo de boca em sua delicia. Enfiava toda minha lingua em sua buceta, comendo-a quase que literalmente, vez ou outra parando para chupar seu delicioso grelinho, mas logo voltando a fode-la com minha lingua e logo estava masturbando seu grelo novamente com meus dedos. Fico nesta delicia ate que ela, apertando suas pernas, e puxando um pouco meus cabelos enquanto me aperta contra sua buceta, anuncia o gozo.
Ela então contorce-se um pouco, sem controle sobre si, e despeja seu mel em minha boca. Chupo todo seu gozo, lambendo mais ainda sua buceta e vendo-a ter pequenos espasmos. Após limpa-la, subo com minha lingua, novamente porseu corpo, mordiscando seu queixo e beijando seus labios. Um beijo intenso, mas carinhoso, cheio de paixão, terminando com um selinho. Me deito sobre seu peito.
-Minha mulher.... Linda. -sorrio.
-Isso te faz minha esposa. - ela brinca, ainda ofegante.
- Talvez... Por aí.
-Ainda preciso representar o meu papel. -diz ela com um lindo sorriso malicioso.
Bom, o resto, conto depois, haha. Espero que tenham gostado.... Bom, eu gostei. Comentem e votem. *: