NESTA EPOCA EU TINHA SAIDO DA CASA DE MEUS PAIS E RESOLVI ALUGAR UMA CASINHA E MORAR SÓ. MUITO BOM, ESTAVA ANIMADO, MUITO FELIZ EM MONTAR UM LUGAR SÓ PRA MIM.
ERA FINALZINHO DE TARDE E EU ESTAVA EM FRENTE DA CASA VARRENDO A CALÇADA, QUANDO PASSOU A PÉ UM NEGÃO DE 1,80, AQUELE CAFUÇU QUE FIQUEI DE OLHO, SANDALIA HAVAIANA, BERMUDA PRETA CURTA, QUE MOSTRAVA UMAS BELAS COXAS, BONÉ PRETO E A CAMISA NAS COSTAS. NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR AQUELE PACOTÃO NA FRENTE.
PAREI ELE, OI BOA TARDE?
ELE PAROU E RESPONDEU, BOA!
JÁ FUI OLHANDO PRA MALA E FIZ QUESTÃO DELE NOTAR E NOTOU.
PERGUNTEI: VOCÊ TRABALHA COM CONSTRUÇÃO?
ELE RESPONDEU: SIM TRABALHO, SOU PEDREIRO!
A QUE BOM, EU ME MUDEI A POUCO TEMPO PRA CA E ESTOU PRECISANDO DE UM PEDREIRO PARA COLOCAR UMAS GRADES NAS JANELAS, POR QUESTÃO DE SEGURANÇA EU MORO SÓ.
E ELE DEU UMA PEGADA NA MALA, QUE EU FIQUEI SEM FOLEGO, E EU OLHEI MESMO, FIXO, FIZ DE PROPOSITO, SE ELE QUERIA ME DEIXAR COM TESÃO E NERVOSO, ME DEIXOU.
ELE DISSE QUE FAZIA O SERVIÇO.
QUANDO VOCÊ PODE VIR?
ELE RESPONDEU QUE SÓ NO FINAL DE SEMANA.
OK, SÁBADO ENTÃO!!
FIQUEI CONTANDO OS DIAS E HORAS PRA CHEGAR O SÁBADO
CHEGOU O SÁBADO, FUI LOGO SEDO AO MERCADINHO E COMPREI UMA CAIXA DE CERVEJA, FIZ AQUELE ALMOÇO E PREPAREI TODO AMBIENTE PRA RECEBER AQUELE CAFUÇU DELICIA.
DE REPENTE ESCULTEI A CAMPAINHA TOCAR E ERA ELE, UMA DELICIA, DE BONÉ, CAMISA BRANCA DE PROPAGANDA POLITICA E UMA BERMUDINHA PRETA ADIDAS, VELHINHA, BEM SURRADA. ADOROOO.
MOSTREI ONDE ESTAVAM AS GRADES E ELE COMEÇOU A FAZER O SERVIÇO, E ENQUANTO FAZIA EU COZINHAVA AQUELE FEIJÃO, ARROZ , MACARRÃO E UMA DELICIOSA CARNE PARA O NEGÃO DELICIA.
ELE ME PEDIU ÁGUA, EU FUI ATÉ LÁ E QUANDO CHEGUEI ESTAVA SEM CAMISA, GENTE QUE DELICIA ERA AQUELA, QUE PEITO, QUE BARRIGA, QUASE QUE EU DESMAIAVA KKKKK.
PERGUNTEI SE ELE QUERIA UMA CERVEJINHA, ELE NÃO EXITOU E FALOU QUE SIM.
DA JANELA DO MEU QUARTO ONDE ELE ESTAVA FAZENDO O SERVIÇO, TINHA TODA VISÃO PARA O BANHEIRO, ENTÃO RESOLVI APIMENTAR E VÊ NO QUE IA DAR, FALEI QUE IA TOMAR UM BANHO, POIS O CALOR ERA GRANDE.
ELE FALOU QUE ERA BOM UM BANHO E QUE ASSIM QUE TERMINASSE O SERVIÇO IRIA FAZER O MESMO.
TIREI MINHA ROUPA E FIZ QUESTÃO DE DEIXAR A PORTA ABERTA E EMPINEI A BUNDA E COMEÇEI A ME BANHAR.
ELE OLHAVA, NÃO PARAVA DE OLHAR, FOI QUANDO PRA MINHA SURPRESA, ELE FALOU
PORRA, COM TODO RESPEITO, QUE BUNDINHA EM?
EU FALEI; OBRIGADO!!
ELE FALOU; TA CALOR AQUI, VENDO VC AI TOMAR BANHO...
AI EU FALEI; VEM TOMAR TAMBÉM.
GENTE O NEGÃO VEIO, QUANDO CHEGOU NA PORTA DO BANHEIRO, TIROU O SHORT E AQUELA PIROCA IMENSA ESTA PULANDO DE DENTRO DA CUECA RASGADA QUE ELE ESTAVA VESTIDO, TIROU A CUECA E VEIO POR TRAZ DEMIM.
O CHEIRO DE SUOR FORTE ME DAVA O MAIOR TESÃO.
ELE ME AGARROU POR TRAZ, QUE DELICIA, O TESÃO ERA TÃO GRANDE QUE EU SENTIA MEU CÚZINHO PISCAR.
ELE MORDIA MEU PERCOÇO, QUE TESÃO.
AQUELA ROLONA IMENSA RALANDO EM MINHA BUNDA, FOI QUANDO ELE A COLOCOU ENTRE MINHAS PERNAS, DAVA PRA VE-LA POR BAIXO DE MEU SACO, UMA CABEÇONA LINDA E NEGRA, GROSSA E CHEIA DE VEIAS.
ELE PEGOU E COMEÇOU A ME ENSABOAR E ME AGARRANDO E ME PUXANDO CONGTRA SEU CORPO NEGRO.
DE REPENTE ELE PEGOU A ESPUMA DO SABONETE E COM AQUELAS MÃOS CALEJADAS, GRANDES E CALEJADAS COMEÇOU A ESFREGAR NO MEU CUZINHO, LUBRIFICANDO.
COLOCOU AS MINHAS MÃOS NA PAREDE DO BANHEIRO, EM POSIÇÃO DE REVISTA ABRIU MINHAS PERNAS E COLOCOU A CABEÇONA DAQUELA PIROCONA NA ENTRADA DE MEU CUZINHO, QUE JA PISCAVA A ESPERA DAQUELE MASTRO ENORME.
EU ACREDITAVA QUE NÃO IRIA AGUENTAR TUDO AQUILO, MAS FOI ENTRANDO EO SAFADO PARECIA TER TODA EXPERIÊNCIA DO MUNDO.
A AGUA DO CHUVEIRO CAIA SOBRE MINHA CABEÇA AI QUE TESÃO, ELE METIA COM TANTO TESÃO, PARECIA QUE NUNCA TINHA COMIDO UM CUZINHO.
ME SENTIA PREENCHIDO POR DENTRO, SENTI AQUELA PICA NA BOCA DO MEU ESTOMAGO.
ELE MORDIA MINHA ORELHA E ME CHAMAVA DE PUTINHA.
SEGUROU EM MINHA SINTURA COM AQUELAS MÃOS ENORMES E DAVA ESTOCADAS GRANDIOSAS, DE REPENTE MINHAS PERNAS FORAM FICANDO FRACAS E MESMO SEM ME MASTURBAR FUI SENTINDO AQUELA AGONIA GOSTOSA E GOZEI, GRITEI QUE NEM QUERIA SABER DE VIZINHOS E ELE AO ME VER GOZANDO ALMENTOU AS ESTOCADAS E GOZOU DENTRO DE MINHA BUNDINHA, SENTI AS GRANDES JATADAS, ESCORRIA ENTRE MINHAS PERNAS E ELE DEU AQUELE BERRO GROSSO.
GENTE QUE DELICIA, NUNCA TINHAM ME FUDIDO ASSIM.
ELE ALMOÇOU, DESCANÇOU UM POUCO E TERMINOU MEU SERVIÇO, DEI UMAS ROUPAS QUE TINHA EM CASA PRA ELE, O SERVIÇO FORAM 200,00, 50,00 DE CADA JANELA, AI EU PEGUEI MAIS CLARO!!! DEI A ELE 350,00.
ELE FICOU FELIZ E DISSE QUE IRIA FAZER UMA FEIRA PARA LEVAR PRA CASA DELE, PARA ESPOSA E OS DOIS FILHOS.
AI QUE DELICIA, JURO QUE SE EU PUDESSE SUSTENTAVA ELE KKKKKKK
NÃO VI MAIS O NEGÃO, ME MUDEI PARA OUTRO BAIRRO.