Na rua que moro começaram a construir uma casa e quando passei vi 03 pedreiros trabalhando, um coroa aproximadamente uns 56 anos, um moreno de aproximadamente 45 e um novinho, acredito ter uns 25 anos.
Parei o carro e fui logo puxando conversa:
Bom dia, e ai já vão começar a obra ai na casa?
E eles responderam que sim e conversa vai e vem.
Dei uma olhada no rapaz de 25, fiz questão dele notar e o mesmo não me deu muita bola. Me identifiquei e falei que se precisassem de algo, poderiam ir a minha casa.
Sempre que passava falavam comigo e eu com eles, numa tarde passei na padaria comprei uma coca de 2 lts, dez pães, queijo, mussarela e dei pra eles, nossa ficaram super felizes e eu mais ainda.
Tive um probleminha na minha casa e perguntei se eles poderiam me ajudar.
Quando ouvi a companhia tocar e perguntei quem era...
É Moises o ajudante de pedreiro.
Fiquei já nervoso e tramando algo em minha cabecinha kkkkk
Um momento, falei!
Coloquei um shortinho bem pequeno e apertado e uma camisetinha básica e abri a porta. O bofe olhou todo desconfiado e disse:
O mestre de obras me mandou para mudar as telhas ai que o senhor pediu pra ele.
Sim, pode entrar.
Ele entrou pegou a escada e subiu no telhado, destelhou um pouco o meu quarto e em baixo eu olhava para seu short para ver se via algo.
Sai um pouco e quando voltei que olhei, nossa!! vi uma bola dos ovos dele escapando pela cueca, cabeluda... delicia.
Ele me pediu para segurar a escada e eu fiquei de frente pra ele, nossa, que delicia, enquanto ele ajeitava (cobria com as telhas) eu olhava pra mala dele.
Terminou, ofereci um copo de suco e ele aceitou, perguntei quantos anos ele tinha e falou que tinha 25 anos, que era casado e tinha uma filhinha recém-nascida, morava no interior e todo final de semana ele ia pra La e levava dinheiro pra elas, como não tinha estudo, trabalhava como ajudante de pedreiro.
Tive do bofe e dei um dinheirinho a mais.
Falei que morava sozinho e o convidei para jantar comigo. Os outros dois moravam na cidade e iam pra casa, só ele que dormia na obra. Adorei.
Quando deu 20h o bofe chegou todo arrumado, fiz aquela lasanha e ofereci um vinho, ele falou que não queria, pois iria trabalhar no dia seguinte,mesmo assim insisti e ele tomou.
Fiz o truque da galinha morta kkkkk, coloquei o hot sex Sky pra ele assistir e falei que iria ao banheiro e que ele ficasse a vontade.
Tinha furado um buraquinho na parede do meu quanto pra sala, que dava pra ver o bofe.
Ele ficou olhando e quando não me viu mais, começou a apertar o pau sobre a calça, abriu o zíper e colocou um mastro belíssimo pra fora, começou a se masturbar, ai fiquei louco e disse é agora, ou vai ou racha. kkkkk
Apareci de supetão e ele tomou aquele susto e quardou.
Cheguei perto e disse:
Continua menino, fique a vontade.
E ele falou:
Desculpa ai, o senhor colocou logo esse filme, faz 05 dias que não gozo.
Aproveitei e disse não seja por isso.
Meti a mão e botei pra fora aquele cacete maravilhoso e cai de boca, engoli aquela neca e o bofe gemia.
Porra você chupa gostoso, falou o bofe.
E eu não parava de chupar e nem tinha vontade de parar, perguntei se ele queria comer meu cuzinho e ele falou pra deixar pra outro dia.
Então fiquei no boquete mesmo.
Ele falou: vou gozar vai... acelerei o vai e vem e de repente aquela jactada quente e salgada em minha boca, muita porra, delicia.
Peguei papel e limpei , quando voltei o bofe tava de rola pronta , kkkk e me pediu pra chupar outra vez.
Que disposição, falei pra ele.
Você chupa demais.
Comecei a mamar de novo e o safado meteu o dedo no meu cú, aquela mão calejada, nossa que delicia.
Me jogou no sofá de quatro, cuspiu nos dedos e passou em meu rabinho, comecei e sentir aquele cacete entrar em meu buraquinho, que tesão, o macho começou o vai e vem e eu louco de tesão rebolava feito um louco e ele então falou:
Que cuzinho apertado, gosto de buraquinho assim.
O macho começou a acelerar o vai e vem e gritou:
Vou gozarrrrrrrrrrrr ahahahahahaha!
Aproveitei e comecei a me masturbar e gozei também, melei todo o sofá e quando o bofe tirou a rola de meu cú, senti aquela porra escorrer.
Ele tomou um banho e foi embora.
Ainda fizemos umas 4 vezes, ele conseguiu outro emprego e nunca mais o vi.