OI PESSOAL AI VAI MAIS UM CONTO.
EU TRABALHAVA NO CENTRO NESTA ÉPOCA E TINHA UM CARINHA QUE EU SEMPRE VIVIA DE OLHO NELE, O MESMO ERA ENGRAXATE , ELE VIVIA ENGRAXANDO O SAPATO DOS SENHORES QUE ALI VIVIAM.
SEMPRE DAVA BOM DIA A ELE QUANDO CHEGAVA PARA O EXPEDIENTE.
ANTES DE ENTRAR PARA COMEÇAR O TRABALHO FUI AO BANHEIRO , POIS ESTAVA MUITO APERTADO, AO ENTRAR ME DOU DE CARA COM O ENGRAXATE URINANDO, COMO TINHA 02 MICTÓRIOS JUNTINHOS, COLEI AO LADINHO DELE.
E AI TUDO BEM? PERGUNTEI
ELE RESPONDEU QUE MAIS OU MENOS, ESTAVA PRECISANDO DE DINHEIRO, PARA COMPRAR UM GÁS, PARA ELE COZINHAR E PAGAR UMA CONTA DE ÁGUA.
OLHEI PRA BEIXO E QUANDO VI, AQUELA PIROCA BAMBA, MAS GROSSINHA, UMA DELICIA.
ENTÃO FALEI COM O MESMO QUE ESTAVA PRECISANDO DE UMA PESSOA PARA LIMPAR OS MATOS QUE STAVAM ENORMES NO QUINTAL DE MINHA CASA E O MESMO TOPOU.
MARQUEI PARA UM DIA DE SÁBADO.
ANTECIPEI PRA O MESMO 50 REAIS E DARIA MAIS 30,00 QUANDO FOSSE NO SÁBADO.
QUANDO DEU UMAS 11H ELE ME LIGOU, ENTÃO FUI BUSCA-LO NA PARADA DE ONIBUS E QUANDO CHEGOU COMEÇOU A TRABALHAR EM QUANDO EU FUI FAZER UM ALMOÇO.
OFERECI A ELE UMA CERVEJINHA E MINHA CABEÇA JÁ MAQUINAVA O QUE IRIA FAZER COM AQUELA DELICINHA.
ELE TERMINOU DE LIMPAR E FOI TOMAR UM BANHO, EU TINHA FURADO UM BURAQUINHO NA PORTA DO BANHEIRO E QUANDO OLHEI, NOSSA, UMA BUNDINHA LINDA E UMA PIROCA MARAVILHOSA, DEVERIA TER UNS 17 CM MOLE.
LIGUEI A TV E COLOQUEI UM FILME PORNÔ E DEIXEI ROLAR, ELE SENTOU NO SOFÁ TODO DESCONFIADO, MAS SABIA O QUE EU QUERIA.
COLOQUEI SEU ALMOÇO E LHE DEI UMA CERVEJA E FALEI QUE IA TOMAR UM BANHO E QUE ELE FICASSE A VONTADE.
ESPEREI UNS 5 MINUTOS E ABRI A PORTA DO BANHEIRO DE VAGAR, PARA QUE ELE NÃO NOTASSE QUE EU ESTAVA OBSERVANDO. QUANDO OHEI ELE ESTAVA COM O PAU DURAÇO O VOLUME ERA GRANDE NA BERMUDA.
E ELE ESTAVA AMASSANDO ELA.
NÃO AGUENTEI E ME APROXIMEI.
O QUE É ISSO? PERGUNTEI.
ELE DISSE: É MEU PAU
ELE FALOU MAIS: TÁ COLOCA ESSE FILME AI
EU ENTÃO METI A MÃO E FUI ABRINDO ZIPPER DA BERMUDA, SAI AQUELA PIROCA GROSSA E GOSTOSA E FUI LOGO CAINDO DE BOCA, MAMEI COM FORÇA E ELE DEIXOU O PRATO DE COMIDA E COMEÇOU A GEMER.
ENGOLI TODA, QUASE QUE VOMITAVA, MAS CADA ENGOLIDA QUE EU DAVA NAQUELE CACETE, O MACHO GRITAVA.
QUE TESÃO.
TIREI A BERMUDA DELE E COLOQUEI AS BOLAS DAQUELE PAU NA MINHA BOCA, E PUXAVA E PASSAVA A LINGUA, ELE LOUCO.
DE REPENTE O MACHO SE LEVANTOU E ME COLOCOU DE JOELHOS NO SOFÁ, BAIXOU A MINHA BERMUDA E CAIU DE LINGUA NO MEU CÚ, NUNCA TINHA RECEBIDO UMA LINGUADA GOSTOSA DESSAS, MEU CUZINHO PISCAVA DE TESÃO.
ELE ENTÃO CUSPIU NO MEU CÚ E COMEÇOU A EMPURRAR AQUELA MADEIRA EM MEU RABO, O TESÃO ERA TÃO GRANDE QUE MEU BURAQUINHO FOI RECEBENDO E ENGOLINDO CADA CM DAQUELA VARA.
O MACHO DAVA ESTOCADAS DELICIOSAS E DAVA TAPAS EM MINHA BUNDA, ME CHAMAVA DE PUTINHA E EU NÃO RESISTI E COMECEI A ME MASTURBAR, NÃO AGUENTANDO MAIS AQUELAS ESTOCADAS GOZEI FEITO UMA VACA E EM SEGUIDA O MACHO GRITOU:
VOU GOZAAAAARRRRRRR!!!
GENTE ERA TANTO ESPERMA QUE SAIA DELE QUE FIQUEI BESTA.
MEU CUZINHO FICOU CHEIO DE LEITE.
ELE TOMOU BANHO, ALMOÇOU E ANTES DE IR EMBORA ME PEDIU PRA FAZER UM BUBU (MAMAR) O CACETE DELE, E ASSIM O FIZ, COMECEI A MAMA-LO E DE REPENTE SENTI A MINHA BOCA SER INUNDADA POR AQUELE LEITE GROSSO E SALGADO.
FOI MARAVILHOSO.