Eu estava no parque sentada apenas sentindo a brisa, havia muitas pessoas no parque brincando. Um garoto pediu dinheiro para mim só por um sorvete, eu disse que não tinha, mas ele insistiu até que eu mandei ele a merda por impulso, eu pedi desculpas mas ele me ignorou e foi embora. No momento em que eu estava quieta lá, um cachorro pulou em mim, ele estava todo sujo e ficou pisando em mim toda e me lambuzando toda, eu mandava ele sair e ele não saía, mas depois de um tempo ele saiu. Eu fiquei toda suja por causa daquele maldito cão, então tive que ir até uma torneira me limpar e limpar meu vestido.
Quando eu cheguei lá na torneira, não tinha muita gente por perto. Primeiro eu lavei meu rosto, daí eu tinha que lavar meu vestido, eu estava vestindo uma camiseta longa, uma lycra e tenis, eu meio que estava fazendo um cooper antes do parque. Enfim, eu tirei minha lycra primeiro e estiquei forte minha camiseta para baixo para que ninguém visse minha bunda e comecei a lavar rapidamente a lycra. Depois de lavar a lycra, eu deixei esticada debaixo de um galho para secar e decidi descansar um pouco. Enquanto eu dormia, senti alguém colocando uns pedaços de carne dentro da minha calcinha, quando eu abri os olhos, percebi que era aquele garoto que pediu meu dinheiro, ele não parava de rir e quando eu percebi, ele fugia com a minha lycra.
- Eu sua peste! Me devolva agora seu merda!
- Vem pegar sua escrota!
Aquela peste de menino ficou com minha lycra e quando fui ver que tinha carne por baixo das minhas roupas, um cachorrão pulou em cima de mim, ele mordeu minha buceta e puxou com tudo a minha calcinha, foi quando o cãozinho percebeu que tinha uns pedaços de carne em volta da minha vagina, daí ele começou a me lamber lá. Eu não parava de gemer, eu pedia para ele parar, mas ele só lambuzava minha buceta como se eu estivesse dando comida para ele. Foi quando eu gritei:
-Para seu idiota!
O cachorro segurando minha calcinha parou e ficou me encarando.
-Otimo, agora devolva devagarzinho minha calcinha garotão.
E quando me aproximei para pegar, ele começou a correr com a minha calcinha pelo parque, eu tive que seguir ele esticando ao maximo minha camisa para que ninguem visse minha buceta toda lambuzada com carne. Todo mundo me encarava olhando minha bunda branca e assobiando falando um monte de coisas:
-Que delicia hein!Safadinha!
Quando eu cheguei, o cachorro tinha parado e ele largou no chão a calcinha. Eu cheguei para pegar até que eu tropecei numa corda e caí de cara no chão. Quando eu fui levantar, o cachorro ficou em cima de mim e eu percebi, ele estava de pau duro. Ele me deixou numa posição de cadela encostando aquela rola fedorenta. Ele enfiou a rola dele toda no meu cu e começou a bombear bem forte em mim. Eu não parava de gemer para ele, Nunca tinha praticado zoofilia, mas era tão bom, tão excitante, minha vagina nunca ficou tão molhadinha assim.
-Oh, me fode caralho! Seu cachorro de bosta! Goze em mim desgraça! Ah, ah me fode com força gostoso!
O cachorro não parava de bombear em mim, e então quando ele gozou em mim, eu gritei com enorme prazer. Eu me sentei, abri as pernas, abri minha buceta e disse: Lambe logo cão idiota!
O cachorro começou a lamber bem forte minha bucetinha até me fazer gozar de prazer, eu gemia de tanto prazer com ele. Foi quando eu decidi ser uma cadelinha, que nem ele, e pensei em fazer as pazes com aquele garoto. Eu o procurei em todo o parque e eu tava toda lambuzada embaixo. Quando eu achei o garoto, eu disse com todo amor:
-Me desculpa....eu não queria ter xingado você....posso ser sua cadela?
-Isso é sacanagem?
-Não...eu só quero ter um dono...ser tratada por alguem como uma cachorra.
-Se for mesmo verdade, senta.
Eu me sentei.
-Deita.
Eu me deitei.
-Não me convenceu.
Eu ja estava envergonhada e excitada. Fui até uma árvore, levantei uma das pernas e comecei a mijar na árvore. O garoto começou a tirar um monte de fotos minhas e disse:
-Ok, me convenceu, eu quero que todo dia você venha aqui no parque para a gente brincar, vou comprar uma coleira para você.
-Sim, mestre.
Aquele garoto ja tinha idade para fazer sexo, então a cadelinha aqui se divertiu muito, ele era muito desgraçado comigo, me pedia pra fazer coisas nojentas e humilhantes no parque. Fui cachorra dele por muito tempo, até ele ter parado de ir ao parque, eu não sei por que, mas eu sinto falta do meu dono.
bom conto, votado.
Delicia Betto
Que garoto de sorte, eu adoraria ser seu dono!!
estou precisando de uma cadelinha aqui em casa
voce fantasia muitooo
quero essa cachorrinha
Q conto gostoso e exitante de ler amiga Adorei tanto q espero e tenho certeza Q quase tudo q vc disse e real Pois suas palavras me convenceram a ponto De acreditar em tudo q aconteceu Pena q o menino fez coisas humilhantes com vc depois Queria ser ele so pra te fazer feliz com aquele cachorro Sempre q desejar Adorei muito seu conto amiga Mil beijos e chupadas na buceta Pra sentir mais tesao
Nossa, que cadelinha deliciosa vc...
muito bom conto bem excitante vou ler mais contos seus bjs em vc todinha