Era tarde, os meninos me convidaram para jogar basquete no condomínio deles, então eu vesti minha roupa de basquete, um mini shorts e a camiseta. Por causa do mini short, dava para ver minha coxa toda, então sim, os meninos não paravam de me olhar.
Nós fomos até o campo de basquete, mas para ir até lá, tinha que atravessar um corredor estreito, onde tinha grades com alguns espinhos bem pontudos no caminho. Os meninos passaram e disseram que eu tinha que tomar cuidado porque aquilo pegava na roupa e demorava para tirar. Então quando todos passaram eu passei, mas no meio do caminhouum monte de espinho me prendeu lá. Eu me mexi e me mexi e vi que rasgou minha roupa toda e deixo minha barriga aparecendo. Um dos meninos viu e fico duro, daí ele disse para os outros meninos irem jogando que ele ia me ajudar.
Enquanto os outros jogavam, o meu amigo tirava os espinhos da roupa. Quando ele tiro a parte que segurava minha camisa, minha camisa soltou e pro meu azar, eu estava sem sutiã. Quando caiu minha camisa e meus peito ficaram a mostra, meu amigo não tirava os olhos. Daí ele começou a se masturbar na minha frente, eu fiquei tão excitada com o tamanho daquela rola e eu disse com toda a vontade: ei, toca nos meus seios e chupa eles seu tarado. Então ele ficou me chupando todinha enquanto se masturbava. Eu comecei a me mexer pro meu short cair e quando caiu, só tinha minha calcinha pendurada. Ele não parava de olhar meus bicos durinhos e minha xaninha marcada na calcinha, daí então ele disse: vo goza.
Então eu disse: goza em mim, idiota.
E então ele me deu um banho de sêmen no meu corpinho todo, minha buceta pingava de tanto que eu tava molhada. Eu me mexi pra beija ele, daí minha calcinha rasgo e lá tava minha buceta pra ele.
No final disso, eu tive que andar com a camisa do meu amigo e nada por baixo, tive que fica puxando a camisa pra que ninguém visse minha perereca.
Ótimo conto, seu amigo tem muita sorte, vc deve ser uma delícia, votado
que azar menina, seu e sorte do menino que tocou uma e ainda gozou em vc