Maduro grisalho sendo minha puta vadia

Bom, já faz algum tempo que não publicava, muita coisa aconteceu... Aos poucos irei contar tudo o que rolou durante este tempo!
Agora vamos ao que interessa, sou ativo e passivo em algumas raras vezes, sempre curto ser ativo, não ando expondo aos meus parceiros isso, se o cara for interessante talvez possa rolar.
Dessa vez como de costume,fui ativo. O caso aconteceu neste ano, na cidade de Imperatriz MA, onde morei no primeiro semestre de 2014. Sou viciado em foda, ainda mais quando se trata de foder um maduro. Resolvi em um final de semana procurar algo na internet, passei o dia procurando, ninguém interessante nas salas de bate-papo, desisti. Mais como uma punheta, um banho demorado e umas dedadas no rabo não resolveu,voltei a ativa a noite, atacando nas salas de bate-papo. Depois de muita conversa, aparece a vítima. Papo vai, papo vem, nos apresentamos, colocamos nossas taras e preferências um pro outro marcamos e trocamos números.
Confesso que não coloquei muita fé, logo o maduro, que aqui irei tratá-lo Claudio, me liga, marcamos o local onde ele iria me buscar e fui. Chegando lá veio a demora, tento ligar e nada,daí ele retorna e fala de um problema no carro, aproveitei e falei como eu estava vestido, ele falou qual o modelo do seu carro e esperei mais uns 7 minutos.
Pronto, Claudio chega, para o carro do outro lado da rua e acena, vou até seu carro, nossa que maduro bonito, entro e no caminho pra sua casa vou lhe comendo com os olhos e conversando tudo o que não tínhamos conversado. Ele era um paranaense, alto, branco, grisalho, rabo mediano, rosto lindo, uns 75 kg por ai.
Chegamos até sua casa, tudo muito organizado, pelo ambiente parecia ser casado e professor, a esposa devia ser uma daquelas que viaja bastante. Não perguntei nada.
Em seguida vi o banheiro e o chamei, ele antes foi no quarto e trouxe toalhas, deixei o banheiro com luz apagada,somente a luz da sala refletia um pouco de luz. Eu o despedia e acariciava seu corpo, conhecendo meu prato.
Perguntei: - posso te banhar vadio?
Ele: - deve meu macho.
Ligamos o chuveiro e sobre aquele peitoral e aquela barriga lisa eu passava o sabonete, ele obediente só fechava os olhos e sentia o prazer. Logo em seguida fui pela parte de trás, apalpei e dei uns tapinhas naquele rabo gostoso branquinho e ouvi mais sussurros. Lavei bem a entradinha do seu buraquinho e depois encoste-o na parede do banheiro e tasquei-lhe umas linguadas na entradinha do seu cuzinho,esticava as pregas e descia mais língua,fiquei reversando entre língua e dedo uns 15 minutos, depois lhe faço um oral.
Depois desse trato, peço lhe que se enxugue e vá para a cama me esperar enquanto termino meu banho. Terminando me enxugo e vou em direção ao quarto, também luz apagada, apenas a luz da sala refletia lá dentro. Que imagem linda, a passiva de rabo pra cima pedindo pra ser minha putinha. Respondi seu pedido, por baixo puxo seu cacete de uns 20 cm e faço um oral. Os gemidos tomam de conta do quarto, fiz isso por uns 10 minutos, lhe viro e fazemos um 69.
Estalos das mamadas e gemidos nos devoramos sobre aquela cama.
Claudio respirava forte e perguntava:
- Quer que eu seja sua putinha, quer? Então me fode,vai,me fode.
Demorei um pouco no 69 e lhe viro de costas, caio de boca naquele rabo, lhe dou umas boas palmadas de continuo.
Gemidos e mais gemidos, agora a entrada tava bem lubrificada, encapo meu cacete de 18 cm, dou umas salivadas e umas dedadas.
Claudio sempre me pedindo que lhe comesse. Não neguei, lhe atendi, puxei seu corpo pra fora da cama,ficando apenas com a barriga sobre a cama. Abro bem suas penas e vou colocando minha vara, que as poucos vai entrando, sem dificuldade,naquele rabo mais ou menos apertado que com certeza já entrou rolas de todos os tamanhos e espessuras...
Começo com um leve movimento de vai e vem,que no início escapa. Ficamos naquele tira e bota por alguns minutos e Claudio ofegando em cima da cama.
Então estoco de com força e ouço:
- Ai, que delicia meu macho...
Fiquei com mais tesão, fiquei lhe comendo nessa posição por mais ou menos 10 minutos. Mudo ele de posição e lhe coloco de frango assado, agora dava pra ouvir melhor as batidas do meu saco.
Em seguida,lhe deixo de costas e penetro novamente, fizemos de 4, até que anuncio que vou gozar. Claudio pede que eu tire e derrame a porra sobre sua barriga.
começamos então a bater uma punheta rápida até que anuncio que vou gozar:
Eu: - Aaaah, Uuuuuh, que delicia caralho, porra, sua vadia gostosa, toma porra puta...
Não demorou muito Claudio anuncia que vai gozar também e derrama a porra sobre sua barriga. Nos beijamos e deitamos um do lado do outro.
Depois nos banhamos, nos vestimos e ele me deixa em casa. Depois disso, tentamos nos encontrar outras vezes,mais nossos tempos são bem diferentes. Mais espero que aconteça e que não demore muito.
Outros safados,maduros,discretos e passivos que moram ou que andam pelo Maranhão, que queiram algo, entre em contato, farei o possível pra conhecer. Obrigado,comentem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ursinhomadurosp

ursinhomadurosp Comentou em 01/11/2014

Tesudo hein... Adoro ser feito de puta na cama!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103802 - Mamando e engasgando - Categoria: Gays - Votos: 4
103021 - Ex aluno - Categoria: Gays - Votos: 5
76401 - Aliviando o macho separado - Categoria: Gays - Votos: 25
39032 - Descendo a vara no Chefe Quarentão! - Categoria: Gays - Votos: 8
37261 - Pastor Quarentão Dotadão - Categoria: Gays - Votos: 7
36620 - Fui fazer ativo e acabei dando também - Categoria: Gays - Votos: 7
36382 - Trepando com o Advogado Pauzudo! - Categoria: Gays - Votos: 9
36359 - Comendo o professor quarentão careca - Categoria: Gays - Votos: 5
35805 - Primeira vez com dois... - Categoria: Gays - Votos: 10
35595 - Dando pro Vendedor Ambulante - Categoria: Gays - Votos: 15
35354 - Sendo enrabado pelo PEDREIRO gostosão - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil vontade24horas
vontade24horas

Nome do conto:
Maduro grisalho sendo minha puta vadia

Codigo do conto:
55457

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/10/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0