Do Virtual ao Real - PARTE 1

Quando entrou na maioridade, Milena descobriu o que é amizade virtual.
É algo mais alem do que ela conhecia. Ela era anti-social, mas nunca deixou de ser bonita e admirada por alguns. 1,58, 72kg... Sim, ela sempre foi gordinha. Tinha bumbum empinado, seios médios, coxas grossas, pele parda... E isso era sempre ofuscado pelas suas roupas longas e folgadas... Sempre foi um absurdo vestir roupas curtas, no seu ponto de vista.
Mas enfim... Voltando ao assunto virtual.
Ela sempre foi fã de internet, mas nunca havia usado para fins de amizade.
E a partir daí, ela conheceu o Vinícius. Um rapaz da mesma idade que ela, só que, segundo o que ele dizia, ele tinha 1,86, e 84kg... Outro gordinho também, e outro esbelto e cobiçado também.
Namoraram por seis meses, mas terminaram por problemas familiares... Mas isso nunca os impediu de se gostarem de verdade... Ele sempre dizia que tinha um sonho de morar com ela, e ela sempre manteve a esperança de que tudo mudaria. Só que com o tempo, ele deixou de admitir que gostava dela... E ela sentiu-se iludida.
Quando Milena fez 19 anos, eles perderam o contato. Ele afastou-se do computador devido aos estudos, e assim ficou ate ambos completarem 20 anos.
Milena já não lembrava mais do seu primeiro amor virtual, e, quando concluiu a faculdade de artes, decidiu que iria embora para São Paulo, em busca de emprego... Quando chegou lá, providenciou seu apartamento, e lá ficou.
Dias depois, ela estava concentrada em um desenho que estava fazendo, e o quarto vizinho decidiu tocar música pop... Ela sentiu uma sensação estranha, de nostalgia, e em seguida incomodou-se com o barulho... Quando foi no apartamento, teve uma surpresa: Um homem alto, cheinho e forte abriu a porta, e os dois se entreolharam por minutos. Ate que, se deu conta que aquele homem era Vinícius, sua primeira paixão. Ela, então, se lembrou de tudo. Depois, se deu conta que a sensação nostálgica, era por que eles sempre ouviam músicas juntos, em horas e horas de conferencia na webcam.
Ela ficou bastante espantada em ver o quanto ele era alto e forte, e ele ficou pasma por aquele belo corpo que havia se transformado... Os dois ficaram em silêncio absoluto, quando, sem mais nem menos, ele a convida pra entrar. Ela aceita na hora... Meio aérea, pois não caiu a ficha de que estava morando ao lado de Vinícius. Na sala, tudo estava organizado e silencioso, ela observava cuidadosamente...
Ele desligou o som e foi buscar agua para ela, ainda ambos calados. Em seguida, ele perguntou o porque da visita dela, e ela explicou que estava morando em SP em busca de emprego, era sua primeira semana naquele lugar e ela não conhecia seus vizinhos, ai ele disse que ela tinha um vizinho o qual queria conhecê-la melhor há muito tempo... Ela não compreendeu, e ele a beijou fortemente, sem deixar mais nenhum dos dois falarem. Ele agarrou a cintura dela, e a beijava loucamente. Nos primeiros, segundos, ela havia se paralisado, pois não esperava por nada disso. Mas em seguida, ela agarrou seu pescoço e respondeu calorosamente aos beijos dele. Ele descia pelo pescoço dela, chupando com vontade, e ela deu seu primeiro gemido. Ele voltou para o rosto dela, olhando em seus olhos, ela, assustada, olhou para ele também, e surpreendentemente ele a agarrou novamente, imobilizando-a no sofá. Beijando seu queixo, descendo para o pescoço, e depois para seus ombros... Ele olhou pra ela novamente, mas, aos poucos recuava, enquanto colocava suas mãos debaixo da blusa dela, acariciando seu corpo, e subindo lentamente para seus seios. Ele a imobilizou novamente, e ela sentiu um volume enorme, vindo da calça dele... Isso a assustou, mas ela não conseguia falar, ela só queria sair de lá e refletir mais à respeito. Em seguida, ele levantou a blusa dela, e beijou sua barriga, fazendo movimentos circulares e de sobe~desce, ela estava gostando daquilo, mas queria muito sair...
Aquela não era hora para ela. Ele a colocou de pé em sua frente, e, quando já estava desabotoando a calça dela, ela não aguentava mais e o empurrou para o sofá, correndo para seu apartamento, como uma criança assustada. Ela não pode ver a reação de Vinicius, imaginou que ele ficou sem graça diante de tudo aquilo... Mas ela estava gostando daquele momento, estava prestes a concretizar um de seus sonhos maliciosos, mas sentia que não era uma hora boa. Pois não havia nem cinco minutos que ela reencontrara seu amor virtual, e já estava prestes a transar com ele. Ela deitou-se no sofá de seu apartamento, e, aos poucos adormecia, feliz, assustada e talvez disposta a voltar lá e continuar de onde parou.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 12/12/2014

Humm interessante , estou gostando . Vamos ver o final dessa História , votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57038 - Namorados Virtuais - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
56999 - Amigos para sempre. - Categoria: Virgens - Votos: 4
56824 - Acerto de contas - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
56780 - Do Virtual ao Real - PARTE 2 FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54067 - Ela é santinha? - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lavioletta

Nome do conto:
Do Virtual ao Real - PARTE 1

Codigo do conto:
56779

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/11/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0