Para quem não leu o meu conto anterior, recomendo que leia "Namorada teve que dar gorjeta" antes de prosseguir.
Um amigo convidou-nos para passar o sabado em seu sitio proximo a Vinhedo, era um sitio com um bom terreno e bem montado, em um condominio fechado. Quando comentei com a minha namorada ela ficou super empolgada, pois fazia um tempo que não saiamos juntos, apesar de sermos muito proximos e sempre sairmos juntos ja fazia um tempo que não conversavamos.
O Rafael, meu amigo desde criança, foi meu visinho e depois mudou-se com a familia quando tinhamos 14 anos (temos a mesma idade), mas continuamos muito amigos ate hoje. Ele tem a pele clara, cabelos e olhos castanhos escuros, 1,80m magro, mas com uma pequena barriga de chopp. Ele era recem casado e sua esposa Amanda, muito bonita, com seus 25 anos 1,70m cabelos castanhos lisos na altura do ombro e olhos verdes, ela era daquelas falsas magras, sempre muito elegante e nunca vulgar, mesmo quando usava algo mais decotado era sempre discreto. Ela tinha pernas lindas, bem torneadas e como estava sempre bronzeada, davam um destaque quando ela usava shorts mais curtos ou saias, uma vez inclusive acho que ela me pegou olhando para suas pernas, fiquei com vergonha e desviei o olhar na hora, mas ja tinha sido pego em flagrante.
Combinamos o dia e ja estavamos, fomos bem cedo para podermos aproveitar o dia. Nossa intenção não era dormir lá, porque queriamos voltar cedo para casa.
Fomos recebidos pelo Rafael, ele ja estava com uma caipinha na mão de bermuda sem camiseta, todo molhado, logo imaginei que seria um churrasco e piscina, uma pena porque o tempo estava bom mesmo, muito sol e calor, mas não tinha levado roupa de banho.
Na sala, a Amanda veio nos cumprimentar, ela estava com um vestido florido um pouco justo, na altura do meio da coxa, mas sem decote, com uma rasteirinha com uns brilhantes, alem das pernas ela tambem tinha um pezinho lindo, tanto as unhas do pé quanto da mão era vermelhas. O cabelo estava preso com uma presilha que segurava a franja para tras, usava brincos de argola bem grandes e dourado, o vestido era verde, ela estava linda.
Eu tambem estava de bermuda e camiseta, minha namorada estava com um shorts jeans bem curto que mostrava quase a polpa do bumbum dela, uma blusinha branca daquelas que as costas ficam bem expostas e prende apenas no pescoço, sem decote porque ela fechava a gola quase no pescoço, uma sandalia de salto alto de tiras finas prateada, desta vez ela não usava as unhas vermelhas como da ultima ocasião, eram francesinha. Ela fez uma trança no cabelo e deixava ela de lado, sobre o peito.
Rafel me levou ate a churrasqueira e minha namorada ficou conversando com Amanda na cozinha, elas acabaram ficando bem amigas tambem, as vezes saiam juntas, sozinhas ou com as outras respectivas dos nossos amigos inclusive.
Sozinhos na churrasqueira, enquanto preparavamos o churrasco, Rafael perguntou se tinhamos realizado a fantasia com a outra mulher, ele sabia do menage masculino com o garçom, eu tive que contar para ele logo apos a ocasião, não estava aguentando guardar aquilo só para mim.
Rafael: - E aí não rolou?
Eu: - Nada ainda, esta dificil achar uma mulher nos padrões e que não seja conhecida. Não podemos nos arriscar.
Rafael: - Contrata uma puta!
Eu: - Não, minha namorada nunca aceitaria uma puta, ela tem medo de doenças.
Rafael: - Entendo, eu tambem tenho medo dessas coisas, tento evitar de frequentar.
Eu: - Eu tambem.
Rafael: - E com outro garçom, vai rolar denovo?
Eu: - Acho muito dificil, aquilo foi coisa de momento, não acredito que aconteça novamente, não foi premeditado, somente aconteceu.
Rafael: - Mas vocês ja tinham vontade, senão não aconteceria nada.
Eu: - É, acho que você tem razão. Ja devia ser uma fantasia nossa, foi hora e lugar certos, o pior é que eu gostei de ver.
Rafael: - É cara, não sei como você teve coragem. O cara comeu ela na sua frente!
Eu: - E você sabe como sou ciumento! E aconteceu mesmo assim.
Rafael: - É dificil acreditar mesmo.
Entrei na cozinha para pegar mais sal grosso, e as duas estavam no maior papo tambem, rindo bastante e tomando toda a caipirinha que estavam fazendo.
Peguei o sal, um copo de caipinha e voltei para a churrasqueira, nisso o Rafael tirou a bermuda e pulou na piscina, ele estava de sunga por baixo.
Eu: - Porra, que sacanagem, você nem me avisou que era churrasco e piscina, nem trouxe minha sunga.
Rafael: - Foi mal, eu esqueci de avisar né? Entra de cueca, você esta de cueca? Entra de cueca mesmo! Não tem problema.
Eu: - Não tem problema? A Amanda vai achar ruim comigo.
Rafael: - Não, pode entrar, ela não liga para isso não. Tá furada?
Eu: - Claro que não, é novinha! Rs
Rafael: - Então para de frescura e entra logo que a agua ta boa! Parece menininha... cheia de frescura... que viado...
E ficou reclamando um tempão. Tanto que ele encheu que eu tirei o tenis, a camiseta e a bermuda e pulei na agua.
Ficamos na agua bebendo e de vez em quando saiamos para ver a churrasqueira.
Minha namorada e Amanda vieram ver se tinha carne, pois ja estava ficando com fome, e como só estavam bebendo ja estavam meio altinhas. Ela me viu dentro da piscina e ficou com cara de "esqueci a roupa de banho", eu olhei para ela e falei que tambem tinha esquecido, ela perguntou:
Namorada: - Como você entrou então, não tá pelado não né?
Eu: - Claro que não, eu estou de cueca.
Namorada: - De cueca?! Como assim? O que a Amanda vai pensar?
Eu: - Sunga e cueca é praticamente a mesma coisa, só muda um pouco o tecido, o formato e o tamanho é o mesmo!!!
Tentando me justificar acabei piorando as coisas, pois parecia que ela estava brava porque a Amanda iria me ver de cueca.
Namorada: - Bonito né? Eu também quero entrar nessa piscina!!! Esta uns 40 graus aqui no sol!!!
Essa foi a deixa para o Rafael, que estava bebado e mal intensionado.
Rafael: - Ué, calcinha e sutian é igual biquini!
Namorada: - Rafael, se eu fizer isso sua esposa vai me bater!
Rafael: - Claro que não, ela não liga!
A Amanda estava mais distante, mas ouvia tudo, não se pronunciou, apenas escutava calada.
Namorada: - Tem certeza que pode? Vou perguntar para ela.
Rafael: - Pode sim, não tem problema algum, nem precisa perguntar.
Eu: - Não pode não senhora, que negocio é esse?
Namorada: - Você entrou, eu tambem posso!
Rafael: - É justo cara, não quero me intrometer, mas não tem problema.
Eu não queria porque na verdade sabia o tamanho da calcinha que ela devia estar usando.
Ela nem perguntou nada para a Amanda, ja foi logo tirando a sandalia, o short e a blusa. Minha preocupação era real, a calcinha era preta bem pequena, somente um triangulozinho atras e mal escondia a marca de biquini, era de tecido e não era transparente. Ufa!
O sutian era preto tambem, mas era um modelo diferente, bem grande ate por sinal, fechava na frente, mas não tinha alças normais, eram largas e ficavam presas na nuca, no mesmo formato da blusinha que ela estava usando. Era de rendinha, mas não ficava totalmente transparente nos seios, tinha um tecido por baixo.
Amanda quando viu ela se despindo e entrando na agua fechou a cara, dava pra ver que ela não tinha ficado contente. Eu achei que tinha ficado brava com a minha namorada, mas na verdade ela estava puta com o Rafal que ficou incentivando minha namorada a entrar de calcinha e sutian na agua só para ver ela nesses trajes.
Ficamos na agua nos três, o Rafael em nenhum momento tentou tirar proveito dela, mas em compensação secava os peitos e bunda dela sempre que possivel, o sutian era bem decotado e ficava escorrendo gotas sobre os seios dela, meu pau ja estava duro eu disfarçava, o Rafael tambem estava ficando alegre, mas não se preocupava em se conter, era visivel o volume na sunga, mesmo sob a agua.
Minha namorada percebeu e ficava se exibindo, ela era muito safada, mas ficou ainda mais depois do garçom.
Eu percebendo suas intenções tentava quebrar o clima, afinal ele era meu amigo, não queria correr o risco de estragar nossa amizade.
Nisso minha namorada se cansou da piscina e saiu para tomar sol na espreguiçadeira, Amanda que tinha ido na cozinha, voltou com petiscos e colocou sobre a mesa ao lado das espreguiçadeiras, deu uma cerveja para a minha namorada e falou:
Amanda: - Excelente ideia, vamos pegar um solzinho, hoje o dia esta otimo!
Entrou novamente na casa e voltou com uma saida de praia, proximo da piscina ela tirou a saida de praia e revelou um corpo maravilhoso, fiquei de queixo caido e acredito que foi impossivel disfarçar minha surpresa.
Ela estava com um biquini minusculo de cortininha branco, ela tem a pele bem bronzeada, portanto o biquini realçava suas curvas. Rafael ficou visivelmente irritado com a atitude dela, mas nada falou. Eu fingi que tudo era muito natural, porque percebi que o clima estava ficando meio ruim. A Amanda era extremante ciumenta, sempre que saiamos e ele olhava para outra garota eles brigavam, na nossa frente inclusive.
Amanda estava disposta a se vingar do Rafael, era nitido, e se dirigiu a minha namorada com tom preocupado:
Amanda: - Acho que se você continuar tomando sol de frente vai ficar com a marca desse sutian, é melhor você tomar sol de costas e soltar a parte de tras.
Namorada: - Nossa!!! É verdade, deve estar ridicula essa marca.
Se virou de bruços sobre a espreguiçadeira e soltou o sutian, ficando com os seios um pouco expostos porque o fecho era na frente. Quando ela soltou ela viu que ficou uma marca de sol bem maior que o que ela tinha antes, e ficou super feio.
Namorada: - Ficou muito feio, olha aqui!
Nisso ela se virou um pouco para mostrar para a Amanda, mas todos vimos. O Rafel ficou louco com a cena, ela percebeu e se deitou novamente. Amanda tambem percebeu o interesse do marido e perguntou.
Amanda: - Não é melhor você tomar sol de frente para tentar tirar essa marca? Estamos todos entre amigos! E eu fiquei sabendo que você ja fez topless no Caribe, não é?
Namorada: - É verdade, eu ja fiz em uma viagem que fizemos no ano passado, mas foi rapidinho e a praia estava quase deserta.
Disse ela toda envergonhada.
Amanda: - Então, não tem problema, não é mesmo Rafael?
Rafael: - Claro que não, somos todos adultos!
Disse ele todo empolgado, louco para ver os peitos da minha namorada, que convencida que não teria problema e cheia de vontade de se exibir para o Rafael, ja foi logo virando e mostrando aqueles lindos seios rosados empinadinhos.
Namorada: - Vocês dois fiquem virados para o outro lado senão coloco novamente!
O Rafael se virou meio que a contragosto, mas não queria deixar tão exposto sua vontade de ver. Arranjou uma desculpa e saiu da piscina dizendo que iria no banheiro. Ficou um tempão lá e voltou para a piscina, havia um volume na sua sunga.
Passou uns 5 minutos e foi novamente, nessa hora eu vi ele pela janela tentando olhar os peitos da minha namorada sem que a sua esposa visse, mas ela viu e pegou ele em flagrante.
Amanda: - Para você ficar mais a vontade, eu tambem vou fazer topless hoje!
Namorada: - Obrigada, fico mais tranquila mesmo.
Rafael: - O que????
Eu apenas ri com o espanto dele, mas foi em vão, porque ela ja estava tirando a parte de cima do biquini e revelando seios lindos tambem, redondinhos e durinhos, tambem tinha o bico bem rosado e a aureola era pequena. Os seios dela eram menores que o da minha namorada, mas pareciam mais firmes e redondos, da minha namorada era maior, a aureola dela era maior tambem.
O Rafael voltou para a piscina com o pau duro, não cabia na sunga e ele nem disfarçava, minha namorada viu e ficou medindo o volume dele sob a sunga, era grande. Nisso se lembrou que ele não podia ver os peitos e mandou se virar novamente.
Namorada: - Rafael vira para lá!!!
Rafael: - Por que? Ele ja viu os seios da minha esposa!
Eu: - Eu não, estou olhando para lá!
Namorada: - Amor, para de olhar os peitos da Amanda!!!
Amanda: - Rafael, para de ser safado, ela é namorada do seu amigo!!!
Namorada: - O mesmo vale para você!!!
Disse minha namorada se dirigindo a mim.
O Rafael era meio inconsequente, sempre foi, não perdeu tempo e ja foi logo tirando a sunga e falou para mim:
Rafael: - Se você viu minha esposa pelada então sua namorada vai me ver pelado tambem!!!
Amanda: - Rafael!!!!!
E rimos, todos nós, mesmo nervosa a Amanda sabia como o Rafael era impulsivo, foi uma situação engraçada e a bebida nos deixava com menos vergonha que o habitual.
Nisso, a Amanda curiosa perguntou para minha namorada que não tirava o olho do pau do Rafael:
Amanda: - Você ja tinha visto um pau desses?
Namorada: - Nãooooo... é grande né?
Mentira, o pau do garçom era bem grande e ela levou tudo no cuzinho sem reclamar.
Nessa hora vi a intenção dela e ja era causa perdida, nem adiantava eu me opor, na verdade não tirava os olhos do peita da Amanda, via uma oportunidade ali que talvez fosse unica.
Amanda: - Me apaixonei a primeira vista!
Namorada: - Eu imagino! Rs
Amanda: - Rafael, vem aqui e mostra ele duro para ela.
Namorada: - Posso pegar Amanda?
Amanda: - Se o seu namorado deixar.
Eu: - Claro que não, o que eu ganho com isso?
Nisso Amanda olhou para a minha namorada que deu um sorrisinho para ela, ja com o pau do Rafael na mão e punhetando bem gostoso.
Amanda fez um sinal para me aproximar, ela tirou minha cueca e colocou meu pau na boca chupando a cabeça, como ele ja estava duro com toda aquela situação, ela segurava com força e chupava a cabeça com vontade.
Que safada que ele era, quem diria, toda certinha e na primeira oportunidade se mostra toda puta.
Olho para o lado e o Rafael esta recebendo um boquete da minha namorada, se lambuzando toda na pica dele, que era bem maior que a minha.
Minha namorada se levantou, beijou Rafael na boca e cochichou em seu ouvido. Ele imediatamente entra na casa e volta com um pacote de camisinhas, ela não toma anticonsepcional.
Amanda que estava sentada na espreguiçadeira com as pernas cruzadas e fazendo um boquete extremamente elegante e calmo, alisava minhas bolas e dava lambidas na cabeça do pau, era quase profissional.
Minha namorada se abaixou e começou a chupar minha bolas enquanto Amanda chupava meu pau.
Rafael volta com as camisinhas, coloca uma e tira a calcinha da minha namorada, a bucetinha dela estava somente com um filete de pelinhos sobre a bucetinha pequenininha, deitou ela sobre a espreguiçadeira e começou a penetra-la lentamente, mas com força, do jeito que ela gosta.
Amanda vendo eles, soltou o laço do biquini e deixou a parte de baixo cair lentamente, a marquinha de biquini contrastando com a pele bronzeada era incrivel, a bucetinha dela era toda depilada, eu nem acreditava que iria comer a esposa do meu amigo.
Coloquei ela de 4 sobre a espreguiçadeira ao lado deles, e comecei a penetra-la, ela gemia bem gostoso. Enquanto metia segurava sua cintura com força fazendo ela gritar com as estocadas mais fortes, meu saco batia na sua buceta fazendo barulho e logo ela gozou, eu estava me segurando para não gozar, pois estava sem camisinha, Amanda não gostava de usar.
O Rafael estava comendo minha namorada como uma vagabunda, tambem de 4 mas de cocoras sobre ela com o pau quase na vertical, estava judiando mesmo, colocou ela sobre ele para cavalgar, isso ela sabia fazer com maestria, arrebitava bastante a bunda, nisso tive a ideia de tentar fazermos a dupla penetração nela, tirei meu pau da Amanda e cochichei em seu ouvido o meu plano, deitei-me sobre a espreguiçadeira e Amanda foi ate o Rafael e puxou ele, estendi o braço para a minha namorada e chamei-a para continuar cavalgando, agora sobre mim.
Ela não perdeu tempo e ja veio montando no meu pau, ajeitou com carinho naquela bucetinha que ja estava toda arrombada pelo Rafael.
Segurei ela firme abraçando suas costas, deixando a bunda dela bem arrebitada e o cuzinho todo exposto. O Rafael passou KY no pau e veio se posicionar atras dela, ja encostando a cabeça do pau dele na portinha do cuzinho dela e foi forçando ate entrar a cabeça toda, ela deu um grito quando entrou a cabeça e tentou segurar ele, mas ele foi introduzindo centimetro a centimetro e Amanda ajudava abrindo a bunda da minha namorada, o Rafael segurou firme na cintura dela e começou o vai e vem, minha namorada gritava e delirava de prazer, falava um monte de coisa sem nexo e dizia que era maravilhoso.
Ficamos nessa posição por uns 5 minutos e Rafael anunciou que iria gozar, não estava aguentando mais e gozou na camisinha, dentro do cuzinho dela.
Saimos da posição e Amanda falou que tambem queria experimentar, mas o Rafael logo tratou de avisar que não seria de imediato, pois o gozo dele foi muito forte.
Ela veio sobre mim e sentou apontando a minha pica para o cuzinho, mas precisou de ajuda da minha namorada, que pegou no meu pau e mirou no cuzinho dela enquanto ela se segurava com os braços para tras e de frente para mim sentou devargarinho sobre meu pau, o cuzinho dela parecia virgem era bem apertado e foi entrando com bastante dificuldade, ela parava um pouco e depois descia mais um pouco, foi assim ate entrar tudo. Ela ficou parada um tempo e depois começou a rebolar bem gostoso. Ela virou para o Rafael e falou:
Amanda: - Amor, to dando o cu para seu amigo! Meu cuzinho virgem!
Rafael: - Aproveita amor, tambem vou querer depois.
Amanda: - De jeito nenhum, sua pica é muito grande, não vai meter nunca no meu cuzinho, pode tirar o cavalinho da chuva. come o da namorada do seu amigo, ela aguenta, mas aproveita que é só hoje.
Ouvindo isso, anunciei que iria gozar e ela falou:
Amanda: - Então goza na minha cara que hoje eu quero ser tratada como puta!
Coloquei ela de joelhos e punhetei ate gozar em sua cara, foram jatos fortes no rosto, nos cabelos, geralmente gozo em grande quantidade e ela percebeu:
Amanda: - Nossa amor!!! Olha quanto!!! Nunca vi tanta porra!!!
Acabamos dormindo lá, o Rafael comeu o cú da minha namorada mais uma vez antes de irmos embora, a Amanda não conseguiu mais dar o cú naquele final de semana, pois ficou bem dolorida, nossa amizade deu uma esfriada logo após o acontecido, mas apos voltarmos a nos falar e conversarmos a respeito, ficamos bem mais proximos, inclusive foram convidados para serem os padrinhos do nosso casamento, mas ainda não marcamos a data.
Até a proxima parte da nossa historia.
É uma delícia nadar nu! Eu e minha esposa podemos entrar também?
Muito bom Parabéns ao casal!!!!
Um final de semana pra ninguém esquecer!