A Carol, uma amiga dela da faculdade mora no Rio e nos convidou para passarmos o feriado lá, os pais tem uma casa em Angra, depois que começou a faculdade ela mora em um apartamento alugado junto com mais duas amigas em uma cidade bem proxima da nossa, mas todo feriado ou pelo menos um final de semana por mês vai visitar os pais.
Minha namorada adorou a ideia, disse que seria bom para passarmos um tempo longe da correria do dia a dia e poderiamos esquecer um pouco a cerimonia que tanto consumia ela.
Eu topei claro, fomos de carro para aproveitar a estrada, a Carol foi conosco. Como era um feriadão, resolvemos ir um dia antes para não pegarmos transito na estrada.
A Carol é muito divertida, a viagem foi super tranquila, fomos conversando o caminho todo, ela é alta, cabelos pretos ondulados, um olhar bem sedutor, tem coxas grossas e um bumbum empinadinho, os seios são pequenos, mas ainda assim é muito bonita, não falta nada. Ela vestia um microshorts jeans e uma blusinha toda colorida, com uma rasterinha. Os cabelos estavam soltos e ela ficava mexendo neles a todo momento, jogando de um lado para o outro. Eu não parava de olhar no retrovisor.
Chegamos lá o tempo estava bom, bem quente durante o dia, fomos apresentados a familia da Carol, todos muito simpaticos, sua mãe, seu pai, o irmão mais velho junto de sua esposa e seus três filhos, o irmão mais novo cerca de 2 anos a menos que a Carol e a sua avó. Como tinha muita gente estava aquela bagunça na casa, era uma casa grande e muito confortavel, de muito bom gosto.
Ficamos conversando durante o jantar e fomos dormir para acordar bem cedo, pois iriamos fazer um passeio de lancha no dia seguinte.
Nosso quarto ficava bem no inicio do corredor, mas não era uma suite, minha namorada ja estava de pijama e começou a reclamar que precisava ir no banheiro, ela costuma usar uma camisolinha de malha na altura do meio da coxa mais ou menos e como é de alça a alça fica caindo, principalmente porque ela não dorme de sutiã. Falei para ela ir logo para podermos dormir, ela pediu para eu ir junto, colocou um casaquinho de lã bem fininho por cima para dar uma tapiada e fomos, parecia que todos ja tinham ido dormir, fui junto e ela entrou no banheiro, eu fiquei do lado de fora e como ela estava demorando, falei que iria pegar um copo de agua na cozinha, quando ela saia do banheiro o irmão mais novo (Thiago) virou no corredor ja entrando no banheiro, eles quase se trombaram e o Thiago não conseguia tirar os olhos dos peitinhos da minha namorada, ela percebeu a direção dos olhos dele e fechou o casaquinho, cruzando os braços, ele ficou sem jeito e pediu desculpas.
Minha namorada saiu pelo corredor e ele entrou rapidinho no banheiro com a cara vermelha todo envergonhado.
Eu na porta do nosso quarto vi tudo e quando ela passou por mim não falou nada, se deitou na cama e dormiu enquanto eu a abraçava.
No dia seguinte acordamos com a Carol batendo na porta, estava tão cedo que nem o sol tinha terminado de nascer.
Minha namorada colocou um biquini azul marinho pequininho, de lacinho na lateral, por baixo do microshort jeans e uma regatinha branca de deixava a parte de cima do biquini quase sempre aparecendo, estava linda.
Fomos ate a marina, a lancha era grande, fomos eu a minha namorada, a Carol, o pai e a mãe, o irmão mais velho com a esposa e Thiago.
Começou o passeio e a Carol foi logo tirando o short e a camiseta, estava com um biquini preto normal, não era fio dental, mas como sua bunda era grande parecia bem menor do que realmente era, estava maravilhosa.
Minha namorada estava com vergonha e a Carol logo foi insistindo.
Carol: - Tira esse short, esta com vergonha de mostrar as gordurinhas? Olha para mim, ate eu mostro as minhas sem ter vergonha!
Namorada: - Imagina Carol, você gorda?! Você esta otima!
Carol: - Então para de frescura, vamos tomar sol!
Mesmo com vergonha da familia da Carol minha namorada acabou cedendo e tirou a blusinha, em seguida tirou o short, tentando mirar o bumbum para o mar para não ficar tão exposta com o fio dental, afinal de contas era um ambiente familiar.
Quando ela se virou para ir com a Carol em direção a frente do barco, onde elas iriam se deitar para tomar sol, a Carol ja impressionada com o tamanho do biquini falou:
Carol: - Que saude hein! Rsrsrs
E deu um tapa no bumbum dela.
Namorada: - Ai sua louca! Minha bunda! Não tenho biquini grande... desculpa... Rsrsrs
O Thiago disfarçava, mas sempre que podia ficava olhando para ela tomando sol, principalmente quando ela tomava sol no bumbum.
Em determinado momento, vi o Thiago e o irmão conversando baixinho, olhando para minha namorada e rindo, com certeza falavam sobre a beleza dela, com certeza falavam sacanagens sobre ela, estava na cara deles. No minimo o Thiago estava contando sobre a noite passada, em que minha namorada estava de camisolinha sem sutia.
O irmão mais velho veio puxar conversa comigo, Thiago também veio, começamos a conversar e a beber cerveja. Thiago não estava muito acostumado, alias ele parecia ser bem nerd, com duas latinhas ja estava bem alegre.
Thiago era alto, magro, a pele clara, olhos castanhos e cabelo preto. Tinha cara de nerd e se comportava como tal. Não conversava muito e pelo que a Carol dizia ele não gostava muito de sair, namorou uma menina uma vez, mas não durou muito, e por isso ela desconfiava que ele era virgem.
Conversamos sobre tudo, sobre casamento, sobre las vegas, nisso o irmão mais velho me mostrou no celular uma foto dele em clube com algumas prostitutas, eu peguei o meu e mostrei um video comendo a Amanda junto com o Rafael em um motel, onde eu filmava uma das festinhas que fizemos com nosso casal de amigos. O Thiago ficou louco com o video, ficou todo empolgado, perguntou se minha namorada não desconfiava, eu disse que não, jamais. No video eu não mostrava os rostos deles, somente perfil, etc. Ele pediu para ver mais um pouco, era um video longo, deixei meu celular com ele e pedi para ele não copiar.
Thiago: - Relaxa, nem se eu quisesse copiar, aqui não tem sinal. Rsrsrs
Eu: - Beleza então, pode ver.
Continuei conversando com o irmão mais velho, nos distraimos e depois de um tempo o Thiago saiu de dentro do barco com meu celular em mãos e o irmão mais velho perguntou se não tava melado, e riu. O Thiago ficou sem graça, me devolveu e falou:
Thiago: - Cara, ela é bem gostosa hein e como é safada hein, deu pra dois caras.
Eu: - Ela é mesmo, e o outro cara é o marido dela!
Thiago: - Serio?! Serio mesmo? Nossa cara! Que louco.
No meio do passeio, o Thiago ja ficava mais sociavel, conversava com todos, principalmente com minha namorada. Ela porem não estava acostumada com o mar e ficava enjoada, chegou a vomitar inclusive, nos forçando a voltar antes do tempo.
Ficamos na piscina tomando sol e comendo aperitivos.
A Carol nos disse que no dia seguinte ela nos faria companhia na piscina, porque minha namorada não iria novamente no barco, por causa do enjoo. Ela ate brincou dizendo que minha namorada estava gravida. Minha namorada insistiu para que ela fosse com o pai no passeio, pois ele gostava muito de levar a filha para passear de lancha. Como não iriamos, ficariamos de manha somente eu e a minha namorada na casa, mas dissemos a Carol que não tinha problema nenhum nisso, nós não nos encomodavamos, na verdade ate seria bom para descansarmos um pouco.
Após o jantar, o Thiago veio pedir meu celular denovo.
Eu: - Pô Thiago, assim vai nascer cabelo na mão cara! Você precisa parar com isso!
Thiago: - Não, que isso, só vou ver mais uma vez para memorizar a deusa.
Ele apelidou a Amanda de Deusa.
E foi para o quarto dele com o celular.
Voltou depois de alguns minutos meio sem graça de novo, e me devolveu. Não falou mais nada, apenas agradeceu.
Fomos nos preparar para dormir, e coloquei o celular para carregar, fui ver o video para relembrar da Amandinha e quando fui desbloquear apareceu o ultimo video visto, que era um video da minha namorada que eu havia me esquecido completamente de apagar, pois eu sempre gravo e apago em seguida. No video, minha namorada aparecia de rosto nitido, pois como eu apagava os videos dela eu não me preocupava em esconder o rosto. Neste mostrava ela chupando o meu pau com gosto, esfregando ele no rosto, lambendo as bolas e perguntando se eu queria gozar na cara dela, que ela era putinha e putinha tinha que tomar gozada na cara mesmo e etc etc... tipicas fantasias de casal mesmo.
Eu fiquei em choque, minha namorada voltou do banheiro e logo percebeu que eu estava preocupado com algo.
Namorada: - Amor, o que aconteceu? Me fala!
Eu: - Você não vai acreditar.
Namorada: - O que?
Eu: - Mas não briga comigo, ok?
Namorada: - Não prometo nada, depende do que você fez né!
Eu: - Lembra que emprestei meu celular para o Thiago jogar?
Namorada: - Sim, e dai?
Eu: - Lembra do video que fizemos semana retrasada?
Namorada: - Você não apagou?!
Eu: - Não... eu esqueci... desculpa!
Namorada: - Não acredito!!! Você sempre apaga! E agora? Meu deus! Que vergonha!!! Como ele vai me ver agora? E se ele contar para a Carol? Vou ficar com fama de puta na faculdade!!!
Eu: - Relaxa, ele é nerds, não faria isso.
Namorada: - Espero que não mesmo! Vai lá agora e conversa com ele!
Eu: - Vou lá falar com ele.
Fui ate a sala, ele estava vendo TV, quando me aproximei ele ja sabia do que se tratava.
Eu: - Thiago, eu sei que você viu o nosso video, por favor não fale sobre isso com ninguem, ok?
Thiago: - Cara, desculpa, eu não tive intenção, quando terminou o video da sua amiga eu passei para o lado e apareceu umas fotos legais, e na sequencia apareceu o seu video com a sua namorada, desculpa mesmo.
Eu: - Tudo bem, agora ja foi, a culpa foi minha que não exclui, mas por favor não conta pra ninguem!
Thiago: - Eu juro, pode ficar tranquilo.
Conversei com minha namorada e ela ficou mais tranquila, depois de um tempo ate eu fiquei mais tranquilo também.
Cansados, fomos dormir, ate queriamos sexo, fiquei excitado com o fato de alguem ter visto o video dela.
Namorada: - Tira esse pau duro da minha bunda, hoje você não vai ter nada aqui.
Eu: - Desculpa.
Namorada: - Ta de pau duro que o irmão da minha amiga me viu peladinha com um pau na boca? Rsrsrs
Eu: - Pior que sim, fiquei imaginando quantas punhetas ele bateu pra você no banheiro.
Namorada: - Com aquela cara cheia de espinhas, deve ter batido varias! Rsrsrs
Namorada: - Na piscina ele não parecia ter um pau muito grande não.
Eu: - Você ficou olhando para o muleque?!
Namorada: - Não, só dei uma olhadinha na bermuda para ver se era grande. Só curiosidade, amor.
Eu: - Sei, aposto que deve estar molhadinha agora imaginando isso...
Namorada: - To nada, vamos dormir!
Acordei de manhã com ela massageando meu pau, ja estava peladinha.
Eu: - Acordou com vontade de rola safada?
Namorada: - Muita!!!
E passava a linguinha na cabeça, chupava, mordia, ela estava bem excitada.
Chupou bastante e em seguida colocou uma camisinha, se posicionou sobre mim, apontou meu pau para a entrada da bucetinha e foi sentando bem devagar. Ficou bem empinadinha fazendo um sobe e desce enquanto eu mordiscava seus peitos. Ela cavalgava bem gostoso de olhos fechados, gemendo bem baixinho.
Olhei para o espelho do armario, ao lado da cama e pude assistir ao show dela, na verdade era um espetaculo, como gostava de fuder.
Nisso percebi que a porta estava entre-aberta e que o Thiago estava assistindo ao show também.
Não sei desde quando ele estava lá, minha namorada não percebeu e continuou cavalgando gostoso, acho que de onde ela estava não tinha angulo para ver a porta, entrei na brincadeira e comecei a abrir a bundinha dela, mostrando o meu pau arrombando a bucetinha pequenininha dela, passava o dedo no cuzinho dela, ela suspirava. Forçava ela junto ao meu corpo para ela ficar mais arrebitada.
O Thiago, que ja estava acariciando o pau sobre o short foi logo tirando o pau pra fora e punhetando enquanto o espetaculo continuava.
Minha namorada começou a aumentar o ritmo, iria gozar em breve, apertava os seios dela com força, ela com as mãos sobre as minhas começou a gozar, gemia gostoso, abafado para não fazer escandalo.
Fui tirar ela de cima de mim, o Thiago se assustou e saiu da porta, coloquei ela de quatro em uma posição que desse para o Thiago ver pela porta, mas que ela não visse ele, ameacei colocar no cuzinho ela se esquivou e disse que não porque ela não iria se responsabilizar pelos gritos, eu coloquei na bucetinha de novo e bombei deixando bem a mostra para o Thiago.
Ele ja tinha voltado a porta, que estava um pouco mais aberta, acho que ele abriu mais quando se assustou, mas continuava na punheta.
Eu bombava mais forte na minha namorada, não aguentei muito e gozei dentro da bucetinha, ela caiu para o lado eu tambem. Peguei a toalha para ir tomar banho e olhei para a porta, o Thiago não estava mais ali.
Minha namorada me olhava com cara de satisfação, perguntei se ela queria ir tomar banho antes.
Namorada: - Falei para você que o pau dele não era grande.
Eu: - Não acredito que você que deixou a porta aberta para ele ver a nossa foda!
Namorada: - Acordei e fui ao banheiro, não tinha ninguem em casa, mas a porta do quarto do Thiago estava aberta, ele me viu passando para ir ao banheiro, quando sai do banheiro ele estava esperando no corredor e me viu só de camisolinha, ficou me olhando com cara de tarado, fiquei toda molhadinha.
Namorada: - Aí voltando para o quarto, dei uma olhadinha para tras com cara de safada e peguei ele no maior flagrante olhando para minha bunda!!!
Namorada: - Deixei a porta aberta para ver se ele queria me espiar mais um pouquinho enquanto eu me trocava... E ele ficou me olhando pela frestinha da porta, que nerds safado né?
Eu: - Agora sim o muleque vai achar que você é puta!
Namorada: - Ah amor, juro que tentei me controlar, mas foi mais forte que eu!
Falou isso com vozinha de dó.
Eu: - Aham, tenho certeza que você não queria provocar o muleque. Mas você que sabe, é irmão da sua amiga.
Continua....
Moleque de sorte! Viu sua linda mulher nua!
maravilha, parabéns
Adorei! Fiquei doida lendo esse conto xP Parabéns!
Conto delicioso e namorada safada, parabens
Que delicia parabéns ao conto!!! e sua gata é realmente uma gostosa...
Muito excitante, parabéns. A foto está muito gostosa.
conto maravilhoso, e que foto deliciosa até eu me acabaria na punheta com uma deusa como essa, muito bom, votado...
muito bom, espero a continuação, votei abraços ao casal
Que conto delicioso...!
Gostosa sua namorada, vai matar o nerd de tanta punheta.
Delicia de conto delicia de foto