Tudo mudou - Parte 1

Olá, Nesta primeira parte, irei contar-lhes o que aconteceu durante minha busca, para encontrar um comedor para minha linda esposa. Somos um casal maduro na faixa dos 45 anos eu 1,70m, 90kg. Minha esposa, uma branquinha linda de 1,50m, bunda grande, seios fartos e muito safada.
Comecei tentando convencê-la de fazer swing, ela não queria, mas toda vez que transávamos, ficava mostrando os detalhes de filmes pornos que eu alugava, onde dois casais trocavam de parceiras e dizendo que gostaria de vê-la com outro macho, no princípio ela não curtia, mas comecei a perceber que ela já estava cedendo, dizendo que queria tentar, mas só se ela escolhesse o casal.
Depois de comprar revistas e tentar de tudo, passamos a buscar em sites de relacionamentos. Mas as coisas não são muito fáceis para um casal com dois filhos adolescentes, que já sabem de tudo e que não pode dar nenhuma possibilidade para um flagrante. Essa era apenas uma de nossas dificuldades, pois todos sabem como é mulher quando encontra com outra e fica aquela disputa. Com isso, nunca conseguimos encontrar um casal adequado, ou seja, tivemos alguns encontros, mas nada aconteceu.
Um dia vendo um desses filmes, apareceu um casal com outro cara e ela soltou sem querer que também aceitaria se fosse um igual àquele do filme, bonitão, mais jovem que nós e bem dotado.
Mudei o perfil no site, dizendo que buscávamos casais e homens solteiros e imediatamente começou a chover convites.
Ficávamos no final de semana, só em salas de bate papo, tentando encontrar o cara certo.
Um dia apareceu o Marcos (nome fictício), conversamos por mais de dois meses, trocamos fotos e ele nos pareceu um cara legal, inteligente, simpático, morava só, namorava mas estava sem ninguém naquela época e tinha todos os requisitos que minha mulher queria, inclusive o dote.
Enfim, chegou o momento de conhecer o comedor de minha esposa. Marcamos no estacionamento de uma grande loja de materiais de construção na Barra, pois ele precisava comprar alguma coisa para seu apartamento. Cheguei na hora e nos apresentamos, foi meio estranho, mas desde o aperto de mão já percebi que iríamos ser parceiros. Conversamos longamente, mas percebi que ele também se interessava por minhas fotos, lembrando até de detalhes do meu pau.
Fui dando corda e buscando mais sobre isso, enquanto falava, percebia que ele ficava olhando em direção a minha calça. Eu comecei a ficar interessado, afinal quando garoto brinquei muito de médico com uns amiguinhos e gostava.
O papo começou a ficar cada vez mais picante e eu já muito excitado pedi licença e fui ao banheiro, ele disse que também precisava e fomos juntos. Já tentou mijar de pau duro? É impossível, o que deu tempo para ficarmos um olhando pro pau do outro, confesso que fiquei com inveja.
Voltamos para a lanchonete, tomamos mais um café para combinarmos onde nos encontraríamos para o tão sonhado menage com minha esposa. Ele ofereceu seu apartamento, mas fiquei meio preocupado, pois não conhecia totalmente o cara e sabe-se lá o que poderia acontecer. Eu disse que iria pensar, e já ia saindo, quando ele me convidou para irmos lá naquela hora para eu conhecer o lugar.
Fiquei meio sem saber o que fazer, mas decidi ir, pois estava sozinho e sei me defender bem.
Chegamos em um belo condomínio, e fomos até seu apartamento. Lá, tudo muito arrumado, ele logo me ofereceu uma bebida para relaxar, o que eu aceitei, pois estava tremendo. Ele então, perguntou se não gostaria de ver um filme, eu disse que tudo bem. Mas quando começou, eu percebi pelo título, que era um filme de menage bissexual, sentei num sofá grande bem de frente para a tv, enquanto ele foi ao quarto e voltou num pijama de seda que mostrava o volume de seu pau já semi rígido e sentou-se ao meu lado.
O casal transava loucamente, ora a mulher mamava o marido, ora o comedor mamava, e aquilo foi me deixando louco, meu pau latejava dentro da calça. Quando ele não resistiu e pegou no meu pau e disse em tom de brincadeira. Quer que eu faça como o comedor do filme?
Amigos, nem minha esposa mama igual ao Marcos, eu disse isso pra ele, sabe aquela mamada molhada, segurando seu pau forte? A essa altura, ele já começou a tirar minha roupa e fomos para o quarto. Ficamos um tempão sarrando um no outro e aquele pau enorme e quente roçando no meu, até que ele pegou um lubrificante e começou a passar em sua bundinha linda e macia. Colocou a camisinha em mim e virou de quatro. Lembrei de minha adolescência e não perdoei, fui entrando bem devagar, porque na primeira forçada ele disse, cara eu sou virgem. Aquilo me deixou ainda mais com vontade e fui entrando naquele cuzinho quente e apertado, depois de muito bombar, virei o macho de frente e comecei a bombar de franguinho assado, era um misto de tesão e saudade, quando comecei a bater uma punheta naquele pauzão, o Marcos gozou loucamente, gemendo com meu pau todo enterrado, com espasmos e contrações anais. Não aguentei e logo gozei também, fiquei com a mão cheia daquela porra quente e de cheiro peculiar, o que me fez lembrar de minhas brincadeiras de infância. (continua)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedro_vr

pedro_vr Comentou em 03/04/2016

O inesperado dá mais tesão ainda.

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 16/12/2014

que relato maravilhoso, além do mais tudo partindo do natural, surpresa, valeu.....

foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2014

Delícia de conto excitante e muito bem escrito, o sexo é sempre uma eterna, deliciosa e surpreendentes descobertas.Leia o meu conto Amor estranho amor que poderá me entender melhor.Gostaria muito de conhecer casal,viver nossas fantasias e iniciar uma sincera amizade. Beijos,

foto perfil usuario casal osasco

casal osasco Comentou em 13/12/2014

Maravilha de história, muito excitante, e o que diz é realmente verdade, é dificil de arrumar um parceiro adequado para essas brincadeiras.Vamos aguardar a continuação.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81317 - Me viciei depois da primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 6
57843 - Tudo Mudou - Final - Categoria: Fantasias - Votos: 2
57709 - Tudo Mudou - Parte 2 - Categoria: Fantasias - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico thunderdogrj

Nome do conto:
Tudo mudou - Parte 1

Codigo do conto:
57661

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
12/12/2014

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0