Me chamo Joselita ou Jô. Sou uma garotinha bem sex, tenho um corpinho bem gostosinho, lindas pernas e uma bundinha bem saliente e durinha
De uns tempos, notei meu corpo se modificando, nascendo pelinhos na minha bucetinha, meus peitinhos despontando e o máximo foi sentir tesão pela primeira vez.
Aconteceu porque sou curiosa. Estava dando uma arrumadinha nas coisas do papai e encontrei uma fita cassete e resolvi assistir.
O filme era Tabu. Eu fechei a porta do quarto, e botei o filme pra rodar.
As cenas mostravam sexo entre irmãos, e outras cenas de lesbianismo ,penetração anal, chupadas etc.
Eu,alí morrendo de tesão e podia sentir minha calcinha ensopada de um liquido quente, viscoso, um calor na minha grutinha que se contraia de tesão pelo filme.
Enfiei minha mão por dentro da calcinha e me assustei com o tamanho do meu grelinho, duro e saliente.
Toquei de leve nele e recebi uma descarga elétrica por todo meu corpo. Desci o dedo médio por dentro da minha rachinha quente e molhada até a entrada da minha grutinha.
Enfiei o dedo bem devagarzinho até chegar no meu cabacinho e fiquei sentindo as pulsações do meu sexo. Minha buceta pingava de tesão e desejava, ardentemente, estar recebendo aquele enorme pau que eu via no filme.
Estou com tanto tesão querendo um pintão na minha bucetinha quente e molhadinha.
Guardei o filme no mesmo lugar e fui pro meu quarto e me deitei pois não me sentia com forças pra ficar em pé, tamanha tonteira e tesão eu sentia.
Fechei a porta, tirei minha calcinha ensopadinha com o suco da minha grutinha e me deitei e fiquei me acariciando e sentindo aquelas ondas de prazer percorrendo o meu corpo.
Esse filme mudou minha vida porque eu queria fazer aquelas cenas que eu vira.
Eu não tinha namorado, não saio quase de casa e quando saia era com meu pai.
Um dia, fomos a uma festa de aniversário e lá todos dançavam e eu vi um rapaz conversando e pela primeira vez na vida, um rapaz me chama pra dançar com ele.
Fiquei muito contente e fomos, na penumbra da sala, para um lado e ele me puxou de encontro ao seu corpo e começamos a dançar lentamente.
Coladinhos, como dois namorados, eu comecei a sentir o seu pau duro me tocando as pernas e, sentindo aquele fogo do tesão eu fui me encostando mais e mais nele.
Suas mãos nas minhas costas me puxavam para ele e eu me ajeitando toda fui me enfiando, totalmente, entre suas pernas até sentir o cacetão me tocando bem em cima do meu grelinho duro de tesão.
A cada movimento, pra frente e pra trás eu sentia como se alguém estivesse metendo em mim. A respiração dele estava ofegante e demonstrava todo o tesão que ele sentia por mim.
Coladinhos eu senti sua mão me apertar a bundinha e ir entrando entre nossos corpos, foi descendo e escondida puxou a frente da minha saia e se espalmou sobre minha bucetinha ensopada com meu mel.
Minhas pernas estavam tremulas e eu num delírio de paixão por aquele jovem que me dava prazer.
Conversando descubro que, Miguel morava a poucas quadras de casa , marcamos para nos encontrar depois da saída da escola.
Miguel é jovem ainda, tem um fusquinha verde e disse que gostou muito de mim.
Era tudo que eu desejava e meu corpo não aguentava de tanto tesão e a vontade da primeira vez .
Invento uma desculpa pro meu pai e disse que ficaria até mais tarde para uma pesquisa escolar e assim Miguel chegou me pegou pela mão, abriu a porta do carro, deu partida e fomos pra um drive e no percurso de mais ou menos uns 5 minutos,
Enquanto ele dirigia eu abri seu ziper , botei pra fora aquela pica e fiquei punhetando , sentindo como era dura, grossa e comprida. O pau molhava de vontade meter assim como minha bucetinha.
Quando o carro entrou na garagem do drive motel queria tocar naquele caralho que iria me dar prazer.
Quando Miguel abriu a porta eu entrei e ele veio atrás, colado na minha bundinha e fechando a porta me abraçou com volúpia e me beijou loucamente.
Ali, mesmo, fomos tirando nossas roupas e jogando pra longe e eu senti, agora de corpo presente, aquele mastro entre minhas pernas enquanto nos beijávamos novamente.
Miguel me pegou no colo, totalmente nua e foi mamando no meu peitinho e subindo a escada que nos levaria a cama.
Fomos nos beijando alucinadamente .
Deitado do meu lado Miguel começou a beijar meu corpinho, mamou nos meus peitinhos durinhos, me beijou deliciosamente e foi descendo e me lambendo cada parte que encontrava até chegar na minha bucetinha que jorrava de tanto tesão .
Como sabia chupar uma buceta,me sugou praticamente a vida através da minha pequena grutinha e sorvia todo o mel que eu botava pra fora enquanto gozava, uma vez atrás da outra.
Minha grutinha se comprimia toda com o prazer que estava sentindo .
Ele me chupava e foi se virando me deixando ver e tocar no seu pau. Eu o segurei com as duas mãos e ficou uma metade pra fora.
Eu o apertei deliciosamente com as mãos e contava os segundos pra espremê-lo, voluptuosamente, como os músculos virgens da minha bucetinha.
Eu queria ser penetrada e não aguentava mais esperar e disse:- Miguel mete logo!!!, eu quero você!!!"
Ele me cobriu deliciosamente com seu corpo e disse pra mim: -pega Jô e bota na sua bucetinha!
Foi maravilhoso sentir toda aquela pica potente em minha mão e me abrir todinha, colocar a cabeçona na entradinha, enlaçar minhas pernas nas costas dele e mandar: "vai Miguel mete tudo que eu aguento".
Senti uma pequena estocada e a cabeça foi me abrindo, deslizando prazerosamente em direção ao meu cabacinho.
Ele parou e deixou-me acostumar com a grossura do seu pau.
Por diversas vezes minha xaninha mamou aquela cabeçona e eu sentia ela crescendo de tamanho.
Miguel começou a meter na entradinha, enfiando e tirando o pau me alargando a buceta e me fazendo gozar.
Quando viu meus olhinhos se virando de prazer ele aproveitou e deu mais uma estocada e me rasgou o cabaço totalmente e a pica entrou toda a cabeça.
Mais uma vez ele parou e me deixou relaxar, gozar e me acostumar com a pica dele.
A partir dai eu recebi suas metidas cada vez mais
profundas.
Sentia o pau me abrindo gostosamente o canal da minha gruta enquanto eu mordia com meus músculos vaginais seu pau , que gemia de tanto prazer que estava sentindo.
Deu pra sentir quando a cabeça do cacete encostou bem no fundo da minha gruta.
Eu levei minha mão pra constatar que tinha entrado tudo e o meu tesão por aquela pica quando senti a metade dela ainda de fora da minha buceta.
Eu comecei a avançar os meus quadris ao encontro do cacete de Miguel quando sentia aquela pica em mim.
Ela entrava e a cabeçona batia no fundo e eu avançava mais, puxava ele pela bunda fazendo o pau entrar cada vez mais.
Ele se segurava e me dava um prazer indescritível por me sentir penetrada por um pauzão tremendo e gostoso.
Acho que minha buceta foi se esticando porque já sentia o saco dele batendo no meu reguinho.
Eu me esforçava e ele metia com toda força até que conseguimos ficar coladinhos um no outro.
Seu pau todo dentro, minha buceta totalmente preenchida e Miguel paradinho com seu corpo sobre o meu.
Nos beijamos carinhosamente e ele me disse: "agora Jô vou namorar com você seriamente, pois quero senti-la todos os dias,se for possível!
Não sei quantas vezes nos já saímos e cada vez que saímos, uma foda sempre diferente e mais gostosa em cada encontro nosso !
Este foi nosso primeiro encontro . Outros virão e cada vez melhores. Me sinto realizada.......
até..............
Votado. Me lembrou minhas primeiras experiencias sexuais. Delicia.
Delícia, votado
Muito top. Adorei
Senti uma pequena estocada e a cabeça foi me abrindo, deslizando prazerosamente em direção ao meu cabacinho. Ele parou e deixou-me acostumar com a grossura do seu pau. Por diversas vezes minha xaninha mamou aquela cabeçona e eu sentia ela crescendo de tamanho. Miguel começou a meter na entradinha, enfiando e tirando o pau me alargando a buceta e me fazendo gozar. Caralho tesão demais , nunca tive o prazer de tirar um cabaço mas deve ser prazeroso demais , votado
Tão fácil... Votado. Ele parou e deixou-me acostumar com a grossura do seu pau. Por diversas vezes minha xaninha mamou aquela cabeçona e eu sentia ela crescendo de tamanho. Miguel começou a meter na entradinha, enfiando e tirando o pau me alargando a buceta e me fazendo gozar. Quando viu meus olhinhos se virando de prazer ele aproveitou e deu mais uma estocada e me rasgou o cabaço totalmente e a pica entrou toda a cabeça. Mais uma vez ele parou e me deixou relaxar, gozar e me acostumar
Gostei, votado. Bisteca
Gosto de ler teus contos, muito tesão até ao fim, votado
A Jô contar como perdeu a vigindade dessa forma é porque o cara fez muito bem para ela. Se o rapaz estiver lendo agora com certeza vai se sentir orgulhoso. Votei
Não tenho xaninha, mas se tivesse uma estaria aqui batendo siririca loucamente... VOTEI, e todo molhadinho!
Muito bom mesmo este conto, a primeira foda ninquem esquece não é mesmo? Parabens Se alguma amoga quiser conversar mei email é daviamoura1969
Ummmmmmm tesão q loucura uma delícia esse conto adorei!!!!
Nossa, amando teus contos.. Caramba fiquei muito exitado
Me identifiquei com esse conto pois tive uma situação parecida com essa quando tirei o cabaço da minha prima
Nossa q tesao...votado.
Vc é demais... Olha as partes: ...ele me puxou de encontro ao seu corpo e começamos a dançar lentamente..ecei a sentir o seu pau duro me tocando as pernas e, sentindo aquele fogo do tesão eu fui me encostando mais e mais nele...até sentir o cacetão me tocando bem em cima do meu grelinho duro de tesão... -Pega Jô e bota na sua bucetinha!...maravilhoso ...colocar a cabeçona na entradinha, enlaçar minhas pernas nas costas dele e mandar: "vai Miguel mete tudo que eu aguento".
Olá linda mais um conto excitante votado bjos
oi, tudo bem, adoramos seu conto, enche de prazer o paladar devasso de cada um, votado, beijossssss
Mais um conto delicioso! Obrigado por votar nos meus! 👏👏👏
Miguel me pegou no colo, totalmente nua e foi mamando no meu peitinho e subindo a escada que nos levaria a cama. Delicia
Ah, porque não me chamo Miguel. Estaria agora com as lembranças dessa primeira da Jô. Tesão
delicia :)
Que deliciaaaa, me deixou super excitada!
Top amei o conto
Votado!!
É salutar ler algo sempre, atravéz de uma boa leitura, vemos os horizontes se apliarem e voce, amiga laureen tem sido excelente nos focos narrativos, sempre leio contos de sua autoria muito obrigado, amiga
CONTO EXELENTE! DEU PERFEITAMENTE PARA ENTENDER! É TANTO QUE EU FIQUEI COM MUITO TESÃO. PARA ENTENDER UM CONTO ERÓTICO, NÃO É NECESSÁRIO OBEDECER REGRAS DE PORTUGUÊS.
Excitante .votado amor.
Conto maravilhoso e muito excitante como todos os outros vc escreve muito bem e com todos os detalhes isso me deixa muito excitado mais um voto meu parabéns
Nossa fiquei com muito tesão, e de pau duro o tempo todo, votado, bjs,
Que conto maravilhoso Lauren, gostei da forma como descreves cada detalhe e com português impecável. Muito prazeroso ler esse conto. Obrigado!
Adorei esse e outros contos meu anjo..só te faço uma observação...Se puderes e quiseres, é claro, anexes fotos de seu corpo..bunda...seios..e se tiveres sendo chupada..chupando...etc., ok..o faça. Bjs. Mauro
Oi Laureen! Voce me fez lembrar de quando tirei o cabaço de uma namorada que tive! Foi bem gostoso ver que voce sabe dar prazer atraves de seus contos! Adorei....beijos.... Souza.
Que delícia, minha amiga!! A leitura me deixou daquele jeito. Parabéns!!
Delicia:Deu pra sentir quando a cabeça do cacete encostou bem no fundo da minha gruta. Eu levei minha mão pra constatar que tinha entrado tudo e o meu tesão por aquela pica quando senti a metade dela ainda de fora da minha buceta. QUE CACETÃO NA INAUGURAÇÃO.DEZ.VOTADO
votado amiga.
hummmmm delicia,,votado
Seus contos são irresistíveis!Parabéns!!!
sao muitos contos vai dar trabalho para ler todos
seus contos me fazem gozar litros de porra kkkk
Nossa que arte gramatical neste conto! vc conseguiu passar a imagem da inocência através das palvras, muito bom, parabéns..
Um espetáculo de conto. Votado.
ADOREI O CONTO. SE VALE O CONSELHO É IMPORTANTE VOCê LER O CONTO ANTES DE PUBLICAR (INCORRO NO MESMO ERRO)... É QUE FICARAM FALTANDO ALGUMAS PALAVRAS E PARTES DE FRASES, EM MOMENTOS FICOU UM POUCO CONFUSO QUEM ERA O NARRADOR (ELE OU ELA)
Huuummmmmm... Maravilha!! O tipo de conto q adoro ler... Tem diálogo, o q um tesão bem grande no q se vê 'acontecendo' e a bem feita narrativa descritiva muito excitante, sem pressa nos detalhes... Parabéns!!!
Laurren , que delícia de conto , muito gostoso fiquei excitada , adorei votei
Huuummmmmm... Maravilha!! O tipo de conto q adoro ler... Tem diálogo, o q um tesão bem grande no q se vê 'acontecendo' e a bem feita narrativa descritiva muito excitante, sem pressa nos detalhes... Parabéns!!!
Huuummmmmm... Maravilha!! O tipo de conto q adoro ler... Tem diálogo, o q um tesão bem grande no q se vê 'acontecendo' e a bem feita narrativa descritiva muito excitante, sem pressa nos detalhes... Parabéns!!!
muito bom, lareen! vc é uma escritora excelente. gostei muito! tbm fiquei molhadinha com seu relato. realmente a primeira vez a gente não esquece! bjus, linda! e obrigada por ler os meus, Tá?
Que conto, otimo muito bem escrito
otimo conto votado
Minha nossa! que delicia!
realmente uma delicia de conto! me deixou molhadinha! imagino que os demais vão me deixar subindo elas paredes... bjux delicia!
Delicia de foda, adorei seu relato, excitante, fiquei de pau durissimo !!! Votado !!!
Cada conto seu que leio é um prazer indescritível muito bem escrito e muito exitante parabéns. Tem meu voto.
Só posso comentar que és mesmo muito querida. Adorável. Votado
Amei. Muito bom. Sensual e ao mesmo tempo ternurento.Votei
a vida e seus descobertas rsrsrs adorei
TESÃO DE CONTO, PARABÉNS! VOTADO!
Que delícia hein...e que sorte a deste cara...estar realizando os desejos mais gostosos dela...muito bom!