Quando nós nos casamos fomos morar perto de meus sogros, eles tem várias filhas, minhas cunhadinhas uma mais linda que a outra e eu sempre que dei bem com elas mas sempre tem uma que a gente se dá mais, é caso de Michele ,morena linda 17 ,
olhos e cabelos castanhos , bundinha arrebitadinha ,seios perfeitos empinadinhos como garota da sua idade, linda de morrer e de tesão mesmo.
Assim que nos casamos ela está sempre em casa , usa o nosso computador para lições escolares e Web,sempre que pode dorme lá pois nossa casa tem 2 quartos um de frente para o outro .
Então muitas vezes fico sozinho com esta deusinha ,mas “com muito respeito”!
Certa noite, quando beijava minha esposa e alguns amassos quentes que antecedem uma boa transa,ela gemendo e gritinhos de prazer, notei que Michele estava com a porta do seu quarto entreaberta e mesmo com a luz apagada estava nos observando.
Fiquei com mais tesão ainda , depois da pegada com minha esposa fui tomar banho e deixei a porta do banheiro aberta que dava de frente para o quarto de Michele que fingia estar dormindo, o Box é de vidro transparente,mas permite uma visão sentira que minha cunhadinha me observava.
Continuei meu banho, me exibindo para ela, pois ainda com o caralho excitado apresentando um volume de inchaço pela foda dada em minha esposa.
Percebi claramente que ela estava se deliciando com a visão de meu corpo, quando fui me secar, deixei a porta aberta, dando uma visão direta do meu pênis a ela, isso me deu uma vontade de comer minha cunhadinha, me enrolei na toalha e fui ao quarto dela.
Ela fingia estar dormindo, com uma camisolinha transparente deixando seus peitinhos a mostra e uma micro tanguinha que dava para ver seus pelinhos ralinhos.
Não resisti cheguei pertinho só de toalha,
coloquei minha mão sobre sua perna, ela não reagiu, deslizei minha mão sobre suas coxas, fui descendo até as xaninha , sem reação nenhuma ,
continuou fingindo que estava dormindo, comecei a alisar sua xaninha que estava lambuzadinha de tesão.
Ouvi um barulho, pensando tratar-se de Tati , disfarcei e fui ao banheiro , acendi e apaguei a luz e entrei no quarto ,mas minha esposa já estava desmaiada !
Ufa!
No dia seguinte saí para levar minha esposa ao trabalho e voltei para casa achando que Michele não estivesse lá.
Mas que bela surpresa ela estava lá tomando banho, com a porta do banheiro aberta, todo nuazinha , um Tesão, fiquei de pau duro na hora,
Mas minha cunhadinha também estava lá e a chamou,mas antes me olhou com uma carinha safadinha e disse:
_Você hein.... seu safado temos que conversar viu!!!!
Mas como ria, senti-me seguro e assim os dias foram se passando eu me exibindo para ela, e ela para mim, às vezes conversávamos assuntos picantes como virgindade e namorados, um dia confessou-me que não era mais virgem.
E que gostava demais de mim, como cunhado, como homem e como amigo dela.
Isto me deixou alucinado como homem ???
-Será que ela também tinha os pensamentos de tesão e desejos como eu?
Uma noite em casa sozinhos, minha esposa ido a universidade ,minha cunhadinha disse que estava com dores nas costas.
Era o que faltava , na hora deixe-me fazer uma bela massagem que esta dor vai desapegar !!!!
Ela riu- Será?
Pedi-lhe que deitasse na cama e comecei a massagear suas costas com óleo de massagem, nem pedi já estava só de calcinha !!! que visão dos deuses!
Eu estava em pé mas dava para me olhar inclusive notei ela me observando em direção ao meu pênis, vendo que minha barraca já estava armada, aproveitei tirei a cueca, ela deitada de bruços com as pernas bem abertas,
disse que a massagem estava muito boa e caso ela dormisse que eu continuasse, passei a massagear suas costas com creme e sempre que podia dava uma encostadinha com meu caralho nela, ela fingia dormir.
Tirei meu pau de lado e conforme massageava suas costas roçava ele na bundinha dela, eu estava quase gozando, chegava a encostá-lo na rachinha dela e ela nem se mexia,
Eu nuzinho tesão até o fio do cabelo continuei a massagem,
fui ficando cada vez mais sensual nos toques, cheguei até a parte interna das coxas, passei a mão na sua bucetinha de menina moça, encharcada de tesão, ela gemia baixinho, meu pau estava estourando de Tesão,
ela também não se aguentando segurou minha pica fingindo dormir e começou uma bela punheta eu imediatamente tirei a calcinha dela deixei meu pau na mão dela e comecei a lamber o melzinho da sua bucetinha
ela passou a se mexer sensualmente, comecei a lamber sua rachinha ela gemia mas fingia dormir.
Em dado momento acho que cansou de fingir levou meu pau até sua boca, não demorou muito e nos dois gozamos efusivamente. Eu e ela, num fabuloso 69.
Depois ficamos nos beijamos ardentemente, e meu pau ficou ereto novamente.
Comecei a passar minha pica em sua rachinha, ela disse que não aguentava mais pegou meu caralho com muito carinho a levou-o em direção a sua grutinha, com gritos e gemidos dizia que nunca tinha gozado com tanto prazer e tesão até então gozamos como dois alucinados numa noite de orgia e paixão.
Enfim transamos sempre que possível usamos preservativo, pílula etc ... ela não vai mais em casa como antes ,
continua com seu namoradinho firme, somos grandes amigos , é o nosso segredo e a vida continua, amo muito minha esposa ,
mas sempre achei que a minha cunhadinha safadinha queria algo a mais comigo, desde que eu comecei a namorar Tati!
Bjs até........................
Laureen muito bom seu conto parecia que estava vivendo a cena gozei de + beijos linda
Delicia
Mais um lindo conto teu, com tempo vou ler todos, muito sexy, foto, mulher sentindo muito prazer com um longo orgasmo, votei
Delicia, queria uma cunhada assim!
Uma delícia de conto...
Reli e me excitei bastante ! Se podesse votaria novamente ! Bjs !!!!
Nossa muito bom mesmo adorei
ME INTRIGOU O CONTO NÃO TER SIDO CENSURADO, PELA POUCA IDADE DE UM DOS PERSONAGENS, MAS QUE BOM QUE NÃO FOI... ASSIM PODE NOS BRINDAR COM MAIS UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE... PARABÉNS.
Como é gostoso ter uma cunhadinha putinha, principalmente quando ela mora na mesma casa da gente ! Votado !!!
Show de conto, parabéns pela experiência deliciosa.
Nos excitamos bastante lendo este belíssimo conto. Já votamos. Leia os nossos. Somos novos aqui no site. Se quiser pode mandar convite que aceitamos.
Nossa que delicia queria ser sua cunhadinha e gozar na sua rolaaa bem gostoso!
Estas cunhadinhas putinhas...nossa...adoro...e tbm já tive uma!
Estas cunhadinhas putinhas...nossa...adoro...e tbm já tive uma!
Adorei o seu conto.
Que delicia, ter duas gatas em casa certamente apimenta a vida do casal!