Prazer em ser encoxada

olá, meu nome é Rebeca, tenho 32 anos, sou branca , estatura mediana, atualmente estou separada.
O que vou relatar aqui é verídico, aconteceu realmente comigo; Considero-me uma mulher bastante tesuda, adoro tudo relacionado a sexo, vivo com a mente "poluída" a maior parte do dia.
Isso vem se agravando após a minha separação , uma vez que costumava transar todas as noites, e agora tenho que me contentar com uma siririca.
Depois que deixei meu marido passei a me cuidar mais, me tornei muito vaidosa e adoro usar roupas provocantes.
Eu moro no subúrbio da capital Natal, e trabalho no centro, e quem conhece essa cidade sabe que é um sufoco se deslocar por ônibus no dia a dia.
Costumo andar em ônibus superlotados, e foi nesse cenário que descobri um prazer nunca experimentado antes, o de ser encoxada em público.
A primeira vez que fui assediada me senti uma verdadeira safada, pois era um jovem que aparentava uns 19 anos, da minha altura, e bem apresentável, usava calça tipo escolar, dessas de tecido mole.
nesse dia eu estava bem arrumada como sempre, um vestido verde, acima das coxas, desses de elástico na barra, que deixa meu bumbum bem desenhado.
Pois bem , após duas paradas que eu subi no ônibus, senti algo encostando em mim, o garoto segurava uma pasta estudantil em uma mão e com a outra segurava o ferro do ônibus, ficando vulnerável aos balanços do coletivo.
Ele estava bem atrás de mim, mais pra um lado da minha bunda, foi nesses balanços que comecei a sentir ele encostando em mim toda vez que o ônibus se movimentava, no começo não estranhei, afinal era a primeira vez que isso acontecia ou a primeira que eu tinha dado conta, não sei se pela carência sexual que eu estava.
O ônibus foi pegando mais gente , e o garoto colou seu corpo ao meu, foi quando eu notei que algo duro encostava na minha bunda, comecei a ficar arrepiada, num misto de surpresa e tesão, ai não deu outra , quando o ônibus seguiu viagem, notei que ele se esfregava na minha bunda, encoxando de um lado, aquilo foi me dando um tesão fora do comum , comecei a sentir um calorão na buceta, e fui forçando o corpo pra trás, pra sentir o volume bem colado na minha bunda, dei uma olhada discreta e ele também me encarou sério, nesse momento senti um pouco de vergonha por estar colada no corpo dele, mas resolvi deixar como estava, ele se esfregava sem receio na minha bunda, como os tecidos das nossas roupas eram finos, era como estivéssemos quase nus.
O ônibus seguia no congestionamento e notei que ele começou a se ajeitar atrás de mim, deixando o pau bem no meio do rego da minha bunda, nossa, comecei a suar frio, confesso que molhei minha calcinha, de tanta lubrificação que saia da minha vagina.
Depois de um tempo sem dar pra alguém ,sentia novamente o prazer do contato corporal, ele movimentava o corpo discretamente, fazendo seu pau subir e descer no meu rego, eu estava com uma calcinha pequena e na pressão do seu pau no meu rego, abri um pouco as pernas e sentia a cabeça dura pressionar meu cuzinho.
Não estava mais aguentando, precisava gozar pra me aliviar, baixei a cabeça, e inclinei mais a bunda, deixando a cabeça do seu pau bem colada ao meu reguinho, fiquei fazendo pressão, ele se esfregava devagarinho, mas firme,eu tinha que parar, se eu gozasse, poderia soltar um gemido e tive medo que alguem já estivesse notando a safadeza, dei mais uma reboladinha no seu pau, e fui saindo da sua frente, indo em direção a porta, afinal estava perto de eu descer.
Não deu outra, chegou em casa , bati uma siririca maravilhosa, pensando naquele garoto comendo meu cuzinho, que tinha dado poucas vezes. gozei alucinadamente,
Depois desse dia descobri mais uma forma de sentir prazer, agora vivo procurando um jeito de ser encoxada, sempre provocando quando estou em ônibus lotado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205667 - Fui ao médico de suplex transparente e ele me enrabou - Categoria: Fetiches - Votos: 11
202225 - Dei meu rabo ao vizinho e me realizei na cama dele - Categoria: Gays - Votos: 7
186644 - Filho satisfazendo a mãe carente de rola - Categoria: Incesto - Votos: 17
182649 - A mãe do meu amigo gosta de rola no cu - Categoria: Coroas - Votos: 27
176834 - A vizinha novinha fez 18 anos e o presente foi muito sexo - Categoria: Virgens - Votos: 4
176566 - Chupei o cu da minha vizinha casada - Categoria: Fetiches - Votos: 9
174486 - Fodi a irmanzinha vizinha do meu condomínio - Categoria: Fetiches - Votos: 20
86281 - Fiz a crente gozar na minha boca - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
83540 - Chupando a crente - Categoria: Fetiches - Votos: 5
43439 - Comendo a mãe do amigo - Categoria: Coroas - Votos: 16
41899 - Bolinado no metrô - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico excitado

Nome do conto:
Prazer em ser encoxada

Codigo do conto:
58480

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
01/01/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0