Meu primeiro travesti

Quando completei 18 anos, fui pela primeira vez num cine pornô. Lá descobri que a putaria rolava solta e também descobri que haviam travestis que trabalhavam lá dentro. Alguns eram terríveis, pareciam saídos de algum filme de terror classe B, mas alguns outros, a minoria, eram bonitos e bem gostosos.
Comecei a prestar atenção na movimentação e vi que o bicho pegava no banheiro. Tomei coragem e fui até lá e realmente tava certo, no banheiro rolava tudo, desde caras se pegando até travestis dando ou comendo.
Usei o mictório, demorei mais tempo que o necessário só pra apreciar e vi um travesti lindo demais, puta corpão e bem feminina, mas não tive coragem de chegar. Voltei pra sala e continuei vendo o filme. O tesão aumentou e vi o travesti que tinha visto no banheiro vindo pelo corredor, então dei um jeito de chamar a atenção e ela se sentou ao meu lado, se apresentou, Mikaelly era o nome dela. Linda, voz macia, boca carnuda. Ela perguntou o que eu curtia e eu disse que curtia td o que era relacionado à sexo. Enquanto conversávamos, ela acariciava meu pau por cima da calça e eu comecei a pegar nos peitos dela. Então ela me convidou pro banheiro e eu disse que não tinha $$$, ela disse que era por conta da casa pq tinha gostado de mim. Entramos num box, ela era mais alta que eu, nos beijamos, então ela tirou a calcinha e me assustei com o tamanho do pau dela. Ela colocou a camisinha no meu pau, virou de costas e pediu pra eu meter no cuzão dela. Enfiei meu pau e morri de tesão pq era a primeira vez que comia um cu e também a primeira vez que comia um travesti.
Comi gostoso, mas o tesão era tanto que gozei logo.
Tirei a camisinha e ela me beijou de novo, perguntando se eu ia embora e eu disse que sim. Então ela me convidou pra ir pro ap dela, topei na hora...ela se vestiu com roupas “civis”, pegamos um taxi e logo chegamos no ap dela na Bela Vista/SP.
Fomos direto pro quarto, me deu uma cerveja e pediu pra eu esperar enquanto ela tomava um banho. Durante o banho ela me chamou, fui até o banheiro e ela mandou eu tirar a roupa e entrar com ela. Antes de entrar fiquei olhando para aquele travesti lindo, uma mulher perfeita, mas com um pauzão. Entrei no banho com ela, nos ensaboamos, nos beijamos e e o pau dela ficou meia bomba, olhei meio desconsertado e ela pediu; ”vai, lava ele pra mim”atendi o pedido, peguei aquele mastro e ensaboei. punhetei e o resultado me espantou porque ainda não tinha visto nada daquele tamanho.
Terminado o banho, fomos pra cama molhados mesmo e começamos a nos beijar. O clima esquentou e ambos ficaram de pau duro e eu senti o mastro dela duro na minha barriga. Então deitei na cama e ela começou a me dar um banho de língua. Me beijava muito gostoso, mordiscando meus lábios, descendo pelo meu pescoço, sugou meus mamilos arrancando suspiros de tesão, desceu pela minha barriga e engoliu meu pau enquanto com suas mãos brincava com minhas bolas. Chupou meu saco e senti ela procurando o meu cuzinho com os dedos, levantou minhas pernas, deixando meu cu totalmente exposto e deu o melhor banho de língua que eu já tinha levado até então. Chupou meu saco, meu cuzinho, enfiou a língua em mim, me fez delirar. Então ela deitou sobre mim e perguntou se eu queria dar pra ela. Não pensei duas vezes e pedi pra ela me comer com carinho porque o pau dela era muito grande.
Ela colocou a camisinha, lubrificou meu cuzinho e deitou por cima de mim apontando o cacete na portinha. Senti o pau forçando a entrada, mas era muito grosso e não tava rolando. Então pedi pra ela se sentar na beirada da cama com as pernas bem abertas. Coloquei o cacete dela na entrada e fui sentando, foi difícil, mas a cabeça passou e fiquei parado pra me acostumar. Continuei descendo e sentindo aquele mastro me abrindo. Não acreditei quando coloquei a mão e vi que tinha entrado tudo. Tive que esperar pq tava doendo, mas não queria tirar. Então fiz movimentos pra cima e pra baixo bem devagar e o meu anelzinho foi se abrindo e acostumando com o tamanho. Quando vi que a dor diminui bem, acelerei o sobe e desce, tava um tesão e ela segurando minha bunda dizendo que sou um putinho safado.
Sem tirar o pau de dentro, levantamos e fiquei apoiado na mesa. Ela me pegou pela cintura e começou a bombar, apertando minha bunda, dando tapas e aumentando o rítimo. Eu já tava com o rabo pegando fogo, ela socou mais um pouco, tirou o pauzão, arrancou a camisinha e me fez cair de boca. Chupei mto aquele mastro até ela anunciar o gozo que veio forte no meu peito. Ela tremia e eu fiquei extasiado vendo aquela mulher com um pau lindo e grande gozando. Depois ela me chupou deliciosamente com os dedos no meu cu e gozei demais.
Fui embora ainda com tesão e nos encontramos outras vezes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 08/01/2015

Caralho, que tesão! Ganhou meu voto!

foto perfil usuario jhoow69

jhoow69 Comentou em 08/01/2015

Que delicia de conto ein..queria eu participar dessa transa gostosa..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59193 - O casal da ZN - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
59192 - Carona pra casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
59191 - O vizinho - Categoria: Gays - Votos: 7
58789 - DP como Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
58788 - Eu e o Casal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
58787 - O maduro - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico brumotta

Nome do conto:
Meu primeiro travesti

Codigo do conto:
58785

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0